Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
Oscar

 

É obvio que a Symbium !!! ::otemo::

 

Não tem como querer comparar Trilhas e Rumos com ela. E quanto ao preço, não acho muito caro não, pois a mochila é muito boa.

 

Se fosse uma Deuter do mesmo nível, iria custar muito mais caro só pela marca.

 

Abraço,

Leo

 

Léo,

 

Entre essa Symbium 70 + 10 da Quechua e a Deuter AirContact PRO 70 + 10 (aquele cor de cereja)

Você considera as duas mochilas equivalentes? Porque como você disse, os preços são bem próximos de 2x mais caro para a Deuter.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Léo

 

Pra te falar a verdade, já tive uma Deuter AirContact PRO e acabei trocando por uma Doite que gosto muito mais.

 

Agora... Isso é uma opinião altamente pessoal. Não desmereço a Deuter, mas não acho a qualidade condizente com o preço que se cobra aqui no Brasil.

 

Lá fora o preço dela é honesto, mas as Curtlo e Deuter no Brasil, para mim, são péssimo negócio !!!

 

Eu ficaria com a Symbium. Ainda mais pelo preço !!!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Na verdade nem a minha foi resolvida até agora, mas to passando as novidades pro Cacius que ta nessa comigo. Assim que se resolver comento aqui pra ver se aparee mais algum doido disposto a arriscar.

Pois é, a menina me deu a entender que mandaria hj, mas não recebi notícias específicas. Paulo, ela disse como ia mandar?

A professora da 5a série rompeu o contato... ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu moro na cidade de Campinas-SP, na Decathlon daqui, a Quechua Symbium 70+10 está sendo vendida a R$ 599,00

Já a Deuter AirContact Pro 70+10 está sendo vendida a R$ 824,00.

 

Claro que quando estamos pensando em viajar essa sobra entre as duas mochilas pode ser convertida em mais 1 ou 2 dias na viagem.

 

Se a qualidade das duas forem equivalentes, vou optar logicamente pela Quechua, que além de estar muito perto de casa me da uma garantia de 5 anos. Não tenho certeza com relação a garantia da Deuter.

 

Acredito que a Quechua é uma excelente marca também. Pois evoluiu bastante. Vou investir nela já que aqui na minha região não existem mais opções.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Léo

 

Se a compra de equipos vai interferir na viagem... Mais um motivo pra comprar a Quechua !!

 

O lance não é qualidade, e sim gosto e adaptabilidade corporal. Ambas são mochilas de qualidade, cada uma com suas particularidades.

 

O ideal seria pegar as duas (nas mãos e nas costas) e escolher, pois o que é bom pra José pode ser uma bosta pra João. ::tchann::

 

No meu caso, ficaria com a Symbium, mas outras pessoas escolheriam a AirContact.

 

Ambas possuem ótimo SAC.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

to querendo aproveitar minha estada em La Paz e fazer a festa comprando as coisas para minha viagem até Machu Picchu. Tenho uma mochila muito vagaba da trilhas e rumos, das piores mesmo :P

 

O lance é o seguinte: estou querendo comprar uma boa mochila lá em La Paz. No site que o leo indicou para comprar roupas técnicas, vende mochila também. Mas nenhuma marca é citada pelos colegas. Não sei se são boas.

 

Alguém indicaria algum desses modelos aí?

 

http://bo.tatoo.ws/catalog?id=243

 

http://bo.tatoo.ws/catalog?id=244

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se tiver com grana sobrando experimente de cara a Wilderness 65+15 e se não gostar, parta para as outras...Thundra e Appalachian.

Alguns modelos da sua lista são femininos :wink: e a Wilderness está diferente, está parecendo com a Appalachian :shock:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não vai contando com esses preços tambem não, antes de viajar olhava o site da tatoo e me impressionava tanto com o preço quanto com a qualidade dos produtos. Mas quando cheguei la era tudo completamente diferente, pouquissimas opçoes e todas muuuito caras. Não sei na Bolovia porque nao conheci a loja, mas no Peru é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tiver com grana sobrando experimente de cara a Wilderness 65+15 e se não gostar, parta para as outras...Thundra e Appalachian.

Alguns modelos da sua lista são femininos :wink: e a Wilderness está diferente, está parecendo com a Appalachian :shock:

Abraço

 

 

Valeu haole,

 

mais uma dúvida, fazendo a conversão para o real, essa mochila aí custa mais ou menos R$ 674,00. Ela vale esse preço mesmo? Há modelos aqui no Brasil que mesmo nesta faixa de preço é melhor que ela?

 

Valeu,

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não vai contando com esses preços tambem não, antes de viajar olhava o site da tatoo e me impressionava tanto com o preço quanto com a qualidade dos produtos. Mas quando cheguei la era tudo completamente diferente, pouquissimas opçoes e todas muuuito caras. Não sei na Bolovia porque nao conheci a loja, mas no Peru é furada.

 

E ae Paulo, blz?

 

Na bolívia ela foi recomendada pelo LeoRj, acho que não vai ter problema. De qualquer forma minha intenção é comprar lá um bom fleece, uma calça impermeável e uma bota, já que moro em brasília e aqui não tem muitas coisas boas e técnicas para o frio. Como vou de avião acho q vale a pena comprar as coisas lá... Mas de qualquer forma valeu pelo alerta!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...