Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Um site com informações sobre as baladas em Buenos Aires:

 

http://infoboliches.com.ar/capital.htm

 

Com endereço, mapa, tipo de musica que rola, os dias, como chegar, q busão pegar, $$, etc....

 

Vou pra Buenos Aires em outubro.. e verificar as baladas rock n roll... alguem tem dica de alguma??

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um site com informações sobre as baladas em Buenos Aires:

 

http://infoboliches.com.ar/capital.htm

 

Com endereço, mapa, tipo de musica que rola, os dias, como chegar, q busão pegar, $$, etc....

 

Vou pra Buenos Aires em outubro.. e verificar as baladas rock n roll... alguem tem dica de alguma??

 

Abraço

Gisele, da uma olhada nesse post do viajeaqui:

 

http://viajeaqui.abril.com.br/blog/rock-and-roll-portenho-166638_comentarios.shtml?8422842

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente Mochileiros.com esta sendo confundido com Luxos.com hahaha

80dolares pra ver tango é coisa residencial...

no caminito vc ve de graça, e ainda dança com uma loira linda q encoxa gostoso...uhauhauha

e pede uma "palhinha" de samba pra vc

hahahaa

As apresentações de tango na rua não se comparam (nem um pouco) ao verdadeiro espetáculo das casas de tango. Fui no "Señor Tango" e digo que não é possível alguém se arrepender. São quase 2 horas de show, que conta desde a história dos gaúchos (tem até cavalo no palco), homenagem à Carlos Gardel, uma banda muito boa (piano, guitarra, baixo, violino, metais etc), até uma certa comédia em alguns trechos. São vários artistas, dançarinos e por aí vai.

Quando fui em agosto/2009, paguei 80 dólares (por pessoa), incluso o transporte (van), jantar (filé, frango, truta ou salmão) e bebida (refrigerante, vinho, cerveja, água...). Fiz minha reserva por agência de viagens.

Faço aqui minha ressalva: não digo que é barato, mas que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae galerinha!

 

Eu estou indo para BA agora 05/12, a idéia era ver o show do AC/DC dia 06/12, mas vou dar uma extendida de mais 2 dias para conhecer os lugares!! Vou sozinho!!

Eu vi várias pessoas perguntando sobre baladas de rock (estilo do que euzkadi citou), mas não vi respostas! Eu ainda estou pesquisando, mas alguma dica? Eu adoro esse tipo de balada em SP, BSB, queria ver como rola por lá tb hehe Dai preciso saber que dia é mais bacana, eu tb vou pegar uma das eletronicas para ir na segunda, espero que não seja muito miado hehe

 

Eu vou escolher o hotel de acordo com isso, ainda estou em dúvida em qual ficar... Vou ficar de onibus, mas não sei se vale a pena ir para outras cidades em 1 dia e voltar, estou com tantas duvidas heheh vou até fazer o tour sugerido ali no sabado quando eu chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae galerinha!

 

Eu estou indo para BA agora 05/12, a idéia era ver o show do AC/DC dia 06/12, mas vou dar uma extendida de mais 2 dias para conhecer os lugares!! Vou sozinho!!

Eu vi várias pessoas perguntando sobre baladas de rock (estilo do que euzkadi citou), mas não vi respostas! Eu ainda estou pesquisando, mas alguma dica? Eu adoro esse tipo de balada em SP, BSB, queria ver como rola por lá tb hehe Dai preciso saber que dia é mais bacana, eu tb vou pegar uma das eletronicas para ir na segunda, espero que não seja muito miado hehe

 

Eu vou escolher o hotel de acordo com isso, ainda estou em dúvida em qual ficar... Vou ficar de onibus, mas não sei se vale a pena ir para outras cidades em 1 dia e voltar, estou com tantas duvidas heheh vou até fazer o tour sugerido ali no sabado quando eu chegar!

A balada mais famosa de Buenos aires é a Pacha na costanera. Em geral toca tecno, trance e psy. É o predileto da turma da empresa aonde vou a trabalho em Buenos aires quase todo mes. Tem gente que sai de lá as 6 da manhá no sabado toma cafe e vem direto pro trabalho ate o meio dia. O problema tambem é que em alguns dias fica lotado de patricinhas e mauricinhos (sabado a noite) e fica um ambiente meio pesado de pegação entre eles e só entre eles porque eles não se misturam.

 

Aqui tem mais dicas de outras

 

http://www.mibsasquerido.com.ar/BuenosAires44.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu voltei de Buenos Aires no fim de outubro e vou deixar aqui informações sobre alguns lugares que fui:

-Boate Pacha no sábado: a casa é ótima, só música eletrônica, enche lá pelas 02h30 e dura até umas 07h ou mais. (AR$60,00)

-Bar Acabar em Palermo: é um bar muito lindo cheio de jogos pra galera jogar nas mesas. É legal ir com turma.

-Asia de Cuba em Puerto Madero: é um restaurante que vira boate depois de 01h. Fui na quinta e estava muito bom. A casa é muito bonita, só que é muito frequentada por mauricinhos e patricinhas. (AR$50,00 com direito a uma bebida)

-Boate Sahara em Recoleta: é uma casa gigante, muito bonita com vários andares e toca muito reggaeton. Como entrei às 01h (é bem cedo pra Buenos Aires), ñ paguei entrada.

-Maluco Beleza no Centro: casa de música brasileira e também há um ambiente com música eletrônica. É bem engraçado, toca uns axés bem antigos e fica um pessoal ensinando as pessoas a dançar. Fui no sábado e a casa só abriu às 02h30 e ficou cheia às 03h. (AR$30,00 com direito a uma bebida).

-Fui tb a alguns bares e restaurantes em Puerto Madero (lá é legal ir andando e escolher na hora) e fui tb ao Hard Rock na Recoleta (que é parecido em qq lugar).

 

Outros lugares que me recomendaram, mas ñ deu tempo de ir:

-Sunset

-Rumi

-Kika

 

Abraços

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...