Ir para conteúdo

Guarda do Embaú - Garopaba e região


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não tem uma alma viva que não idolatre Garopaba em qualquer época...

Garopaba casa, descasa, traz a desgraça pra alguns, mas na maioria das vezes traz a felicidade da nação, hahahahahahahaha. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Fui obrigada a rir e escrever...não podia deixar passar batido.

Fui pedida em casamento em Garopaba...numa manhã ensolarada de domingo há 13 anos atrás...hauahahua...comendo açaí e tomando mate no 'Gelomel"...hauauahuaua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Respondendo a todos....

 

Em Garopaba não há uma regra na questão de hospedagem...nem segredos....depende mais da sorte. Dá pra alugar casa de pescadores a bons preços...achar pechinchas ótimas nas váaaaarias pousadas...só não vale chegar lá dia 31 procurando vagas.

 

Sobre se virar sem carro é tranquilo...todo mundo dá carona de um lado pro outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Assenep, beleza?

 

Pode ficar em Ferrugem sem carro. A cidade parece uma vila e tem muita balada, tudo na mesma rua. Se quiser ir para outras praias, aí sim vai precisar de carona porque alguma são longe, sim. Não sei te informar sobre bus na região.

Se tem gente bonita, vai depender se eu vou pra lá ou não! hahaha brincadeira! Lá tem MUITA gente bonita sim. Vai na fé...

Aluguel de casa compensa se vc tiver em uma galera. Meus amigos que ficaram em Ferrugem gastaram bem pouco por 7 dias. Se eu não me engano, R$ 100 por pessoa, todos em uma casa na vila mesmo.

Eu, em Guarda do Embaú, gastei numa pousada R$ 44 por pessoa/noite – foi o mais barato que encontramos para a temporada. Ferrugem é um pouco mais caro. Mas se correr atrás disso agora, pode ser que tenha sorte.

voa!

 

Juniaaaaaaaaa, que lindo isssoooooooooo! ::love::::love::

Ai, gente chique é outra coisa, hein!

Essa praia é demais... Sem noção de deliciosa, mesmo. É muito amor pra dar e receber!

A coisa é BOUA hahahaha!

Eeeeeeeeeeeeeeeee lá em casa! ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poo Mi, valeu pelas informações aí...

 

É, to pensando em chegar e procurar alguma coisa na hora mesmo, vc não é a primeira que me fala de alugar casa de pesacador lá na vila mesmo...Vou ver aqui se consigo alguma coisa legal lá e a preço bom...se não, me arrumo por lá mesmo...

 

Bom é isso aee...valeu pelas dicas, se eu precisar eu abuso da boa vontade de vcs aqui de novo! ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eduardo! Essa regiao sem carro nao rola, pois as praias sao meio longe uma das outras, pois quem vai quer conhecer tudo, o rosa, guarda do embau(linda), ferrugem, etc... A dica eh carro mesmo, a nao ser que vc curta balada de noite e dormir de dia ai pode ser ferrugem de mochila mesmo. Gente bonita ferrugem com certeza. Garopaba cidadezinha sem grandes notoriedades. Eu fiquei numa excursao em garopababa, mas estavamos de carro. Vale a pena. Esse ano vou pra SC mas nao sei ao certo onde. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Mike! Me diz uma coisa para chegar ao guarda de carro via sao jose eh muito complicado? Pois sou meio desbussolado e me perco facilmente. Nao seria mais facil ir pela BR saindo de floripa? Mesmo usando um gps creio que seria melhor ir pela BR apesar que por sao jose seria bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

to respondendo aqui garopaba-reveillon-2009-2010-quem-vai-t37703.html

 

passei o reve na Ferrugem, mas estava no Rosa.

estou pesquisando casa e pousada pra ficar na Ferrugem neste ano, porque gostei mais da Ferrugem... Rosa é lindo tbm, mas é mais longe pra ir para a praia a pé,,, Na Ferrugem a acessibilidade à praia é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...