Ir para conteúdo

Portugal - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros

Minha dica de hospedagem em Lisboa é a Pensão Royal - http://www.brazilian.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pensao-Royal/Lisboa/15165/avaliacoes

Quartos de casal (com e sem banheiro privativo) e tb quartos coletivos. Hostal simples, mas muito bem localizado, entre o Chiado e a Baixa. Staff (Paula) super simpática e deu ótimas dicas de como aproveitar Lisboa e Sintra. Café da manhã maravilhoso e incluso no preço da hospedagem! Ótimo para começar o dia cheia de energia e caminhar bastante pelas ladeiras lisboetas ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Em Lisboa fiquei no Travellers House que é justamente na Rua Augusta. A localização é ótima,pertinho do metrô, da parada do bonde 28, etc. Depois não tinha mais vaga e fui para o Lisb'on, hostel novo e certamente o hostel mais bonito que já fiquei em todas minhas viagens. Mas ainda preferi a localização do Travellers, até porque o Lisb'on tinha uma ladeira..rsrsrs

Em Porto acabei ficando no Oporto Poets e no Wine Hostel. São bem próximos,na Cordoaria, e ambos são bons hostels.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

O melhor hostel que já estive na Europa fica exatamente em Lisboa.

É ganhador de vários prêmios como melhor hostel da Europa.

Se chama Travellers House.

www.travellershouse.com

 

O pessoal é super gente fina, o preço é ótimo, a localização então nem se fala. Bem na Rua Augusta (ponto turístico).

Todos os dias à noite há festa temática:

 

Noite dos vinhos

Noite dos petiscos

Happy Hour

Noite do frango ao piri-piri

Noite do cinema

...

...

 

Ah, e o café da manhã é incluso.

 

Todas as vezes que estive em Lisboa, me hospedei lá.

Já conheço a galera toda e parece que estou em casa.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Portugal, fiquei nos seguintes estabelecimentos:

 

Lisboa

 

-Sooliver Rooms = Boa opção para quem quer economizar. A diária ficou em torno de 13 euros (uma pessoa). Não tem banheiro privativo nem café da manhã. A cozinha é coletiva e bem equipada. A localização é muito boa, perto da estação Anjos. A dona é brasileira. site: http://www.souliverrooms.com/

 

-Olissippo Oriente = 4 estrelas, pertíssimo da Estação Oriente e do Parque das Nações. Café da manhã muito bom. A diária ficou em 122 euros (quarto triplo). site: http://www.olissippohotels.com/gca/index.php?id=33

 

Fátima

 

-Hotel Cinqüentenário = 4 estrelas - Muito bom!!! melhor lugar que me hospedei em Portugal. Café da manha muito bom. Perto do Santuário de Fátima e de diversos restaurantes. O próprio hotel possui restaurante. A diária ficou em 75 euros (apto triplo) Nota 10.. ::love::

site: http://www.hotelcinquentenario.com/

 

Porto

 

Pensão do Norte = É uma boa opção apenas pela localização. Não gostamos da estrutura e achamos caro. Sem café da manhã. A diária foi de 60 euros (quarto triplo). site: http://www.pensaodonorte.com/

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Galera,

Fiquei em Lisboa no Living Lounge Hostel, ao lado do metro Baixo Chiado e dá para fazer quase tudo caminhando. Simplesmente ótimo. Limpo, bonito, moderno, agradável, staff bacana. Toda noite tem o jantar, por 9 euros, sopa, salada, prato principal e vinho. Além de uma ótima oportunidades de conhecer pessoas. tb tem alguns tours, muitos free, organizados por eles.

Em Porto fiquei no Oporto Invictus, tb bom e honesto pelo preço! localização boa.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Estive em Lisboa no início de maio/2012, e fiquei hospedada no hotel Central Park Lisboa, que fica em frente a um parque e muito próximo a estação Parque de metrô. Achei o hotel bom, apesar de alguns probleminhas citados abaixo, e paguei um preço justo.

Tem alguns restaurantes com preço bom próximos, uma loja do El Corte Ingles, o onibus que vem do aeroporto para bem próximo do hotel, e pra quem gosta de andar até dá pra ir a pé até o centro histórico.

Fiquei no hotel nos meus 3 primeiros dias de viagem por Portugal, e após uns dias viajando quando retornei a lisboa fiquei mais 2 noites no mesmo hotel. Na minha primeira estadia eu fiquei em um quarto ótimo do terceiro andar, espaçoso, limpo e com o sinal de wifi sempre bom.

Na segunda estadia fomos para o oitvavo andar, e apesar do quarto ser grande e ter uma cafeteira, tinha um cheiro ruim de coisa velha, minha rinite logo se manifestou, outro ponto é que o o sinal do wifi era ruim. Na manhã seguinte, quando vagou outro quarto, mudamos para o terceiro andar e para um quarto muito bom.

Os atendentes principalmente o Pedro, foram muito simpáticos e solicitos.

Em 2009 fiquei hospedada no hotel Principe Lisboa e gostei muito, só não fiquei nele novamente porque não achei vaga na data da minha viagem. O hotel fica um pouco mais distante do centro histórico, mas perto de uma estação de metro.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Porto

 

Magnolia Porto Hostel - magnoliahostel.com e facebook.com/magnoliahostel

Fiquei num quarto coletivo com 6 camas (3 beliches) e banheiro privado, por 16,00 euros a noite durante a semana e 17,00 euros por noite no final de semana.

Prós: quarto amplo e claro, inclusive com sacada; bom café da manhã; boa localização, uns 5min a pé do centro e da estação de metro; ótimo staff.

Contra: um hostel mais calmo, não é aquele clima de badalação o tempo todo (isso tbém tem seu lado bom!); não tinha acesso a internet no quarto que eu fiquei (os quartos da parte da frente possuem acesso).

Eu gostei muito deste hostel. Recomendo!

 

Sintra

 

Hospedaria Café Pielas - cafepielas.com

Fiquei num quarto privado com banheiro privado por 35,00 euros a noite.

São pouco quartos então o hóspede fica com a chave da porta principal, até mesmo pq a noite não há ninguém na hospedaria, e na parte terrea há um café do mesmo dono da hospedaria.

Prós: localizado próximo a uma estação de comboio, quarto bom.

Contra: não há acesso a internet, não há café da manhã.

 

Lisboa

 

Pousadas de Juventude Parque das Nações - pousadasjuventude.pt

Fiquei num quarto para quatro pessoas (dois beliches) com banheiro compartilhado.

Prós: quarto bom; há um armário de uma porta (do teto ao chão) para cada pessoa guardar seus pertences (bem grande o espaço!)

Contra: localizado perto de uma estação de comboio e do Parque das Nações, mas longe do centro.

Link para o comentário
  • Membros
Alguem conhece o Hotel Anjo Azul, em Lisboa (Rua Luz Soriano, 75, Bairro Alto) ? A localização e limpeza são legais? Obrigada

 

Tenho boas referências do Anjo Azul, mas aviso que fica localizado num bairro cheio de bares e de animação nocturna. Espere algum ruído ou ... entre na farra! ::otemo::

Não tenho nada contra, mas fica a nota de que é um Hotel LGBT ::love:: . Melhor saber antes para não se surpreender.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

João, para o centro histórico os dois são praticamente iguais. Talvez o Magnolia fique ligeiramente mais perto mas é uma diferença de metros! :D

A vantagem do Magnolia é que fica bem perto da zona da Batalha de onde costumam sair os ônibus para Fátima. Do Gallery tens de descer até á avenida dos Aliados e depois subir por exemplo a 31 de janeiro até á praça da Batalha. Um pouco à frente saem os ônibus. Mas também não é uma coisa difícil. As subidas são íngremes mas não são nenhum acesso ao Machu Picchu ou Canyon del Colca :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...