Ir para conteúdo

Monte Verde


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Opa,

Pessoal, fiquei ontem em MV, estava a trabalho, mas encerrei cedo as atividades e dei umas voltas pela avenida principal e tomei uns chopps no fritz.

Mas oq importa, fiquei num chale super bacana na pousada dona ana, paguei 60 reais mas estava sozinho e era meio de semana, mas dentro do que pesquisei é a melhor c x b. Meti fogo na lareira e mandei um vinho bacana a noite hehehe.

Quero agora voltar pra fazer uns trekkings, mas o preço de fds maltrata mesmo, e é pessimo nao ter um camping site estruturado. Ou tem e eu nao sei?

Peguei 3 graus em pleno centro as 21h. Mt bom, recomendado! ::otemo::

 

Pesquisei nesta Pousada para os dias 25 a 29/07/11, para casal: diária de 160,00. É bem quentinha?? o chuveiro é bom? hehe.. meeedo do frio!! ::Cold::

 

 

Eu gostei bem, o dono la é bem prestativo, o Cícero.

Quanto ao chuveiro, é a gás, demora coisa de 1min pra essquentar, mas depois disso da até pra fazer miojo de tão quente, tem q dosar com a agua fria.

Seguem algumas fotos que tirei por lá, incluindo a do café da manhã individual que me esforcei para não desperdiçar, rs...

 

20110704011346.jpg

café da manha

 

20110704011556.jpg

av. monte verde

 

20110704011628.jpg

balcão fritz

 

20110704011734.jpg

fritz

 

20110704011914.jpg

espresso

 

20110704011947.jpg

vila dos "outros" - lost (pousada na estrada entre camanducaia - mv)

Link para o comentário
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Galera!

 

Fui em Monte Verde no feriado da Páscoa, ADOREI!

 

Fiquei na pousada LABRADOR, e indico muito. Café da manhã muito bom e bem farto.

Cama ótima, banheiro e chuveiro bem quente. Quarto bem limpo e a pousada apesar de estar bem próxima ao centrinhu (fica na rua do banco bradesco), é bem silenciosa para quem quer descansar.

 

Também fui no chopp dos Fritz, ótimo, pedi uma chapa de salsichao com 5 tipos, PERFEITA, dá pra 2 pessoas tranquilo.

 

Dois bares que gostei ficam na av principal, de noite tem musica ao vivo, o chopp é ótimo, ah e em um deles comi o Fondue, muito bom. Uma sopa no pão italiano também perfeita.

 

Fiz um passeio de 4x4 até a base da montanha da Pedra Partida, depois seguimos a pé 40 min até o topo, as fotos ficam fantásticas, o dia tava lindo.

Paguei 130,00 o casal (isso porque era feriado).

Também andamos de quadriciculo, hahaha muito legal, vale a pena virar criança e deixar o stress de sampa por aqui.. kkkkkkkk

É uma cidade que penso em voltar para um final de semana, com certeza!!!

 

Aproveitem!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pesoal... Irei visitar monte verde pela primeira vez no dia 09/12. Mas estou perdidissimo. Alguém poderia me ajudar com umas dicas doq ue poderia fazer por lá? Sei que tem trilhas, e algumas diversões mas estou meio perdido do como programar minha viagem. Por favor me ajudem com dias e indicações de onde ir e o que fazer?

 

Agradeço a quem puder me ajudar.

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Monte Verde é uma excelente pedida para viagem. Lá tem muitas atividades bacanas para se fazer. Para quem curte natureza, trilhas e belas paisagens, Monte Verde é o lugar ideal. As pousadas em Monte Verde são muito bem preparadas para receber os turistas. Você vai curtir, tenho certeza!

 

Eu conheço um site que é bem completo sobre a cidade, acessa aí: http://www.monteverdeonline.com.br/

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Ola a todos,

 

Pessoal estou procurando hospedagem Monte Verde para o feriado de 09/07, porem os preços são muito caros !!!!

 

Qual a opção mais mochileira que vocês conhecem para estadia em Monte verde ? Pelo que li, lá não há camping, correto ?

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ola a todos,

 

Pessoal estou procurando hospedagem Monte Verde para o feriado de 09/07, porem os preços são muito caros !!!!

 

Qual a opção mais mochileira que vocês conhecem para estadia em Monte verde ? Pelo que li, lá não há camping, correto ?

 

Abraços

 

Olá tdz!

Estarei em Monte Verde no feriado do dia 07/06 (Corpus Christie) e reservei a Pousada Starbar Inn por R$ 577,20 casal por 4 diárias. Foi uma das mais em conta que encontrei. Aliás, alguém conhece?

Até mais

Link para o comentário
  • Membros

Ola a todos,

 

Carla, obrigado pelo retorno.

 

Pelo que andei pesquisando essa pousada parece ser a mais barata mesmo, fiz uma consulta via e-mail e ainda estou aguardando a resposta.

 

O preço que você informou não está ruim mais eu queria realmente economizar.......Camping seria ideal, vou continuar a procura !!!

 

Aproveite bastante o feriadão ! ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...