Ir para conteúdo

Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?


Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?  

143 votos

  1. 1. Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?

    • Entre R$ 1.500 e R$ 2.000
      34
    • Até R$ 1.000
      11
    • Entre R$ 2.500 a R$ 3.000
      15
    • Entre R$ 3.500 e R$ 4.000
      18
    • Entre R$ 4.500 e R$ 5.000
      16
    • Acima de R$ 5.000
      27
    • Acima de R$ 10.000
      16
    • Acima de R$ 15.000
      4
    • Acima de R$ 20.000
      2


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal, estive ano passado em Buenos Aires e Montevideu, fiquei 20 dias, 10 em cada capital, gastei R$ 1.800,00 , está deconntro desse valor, baladas, bebidas, passeios, avião,hospedagem em Hostel, City Tour de ônibus pela cidade, pontos turísticos das duas cidades, vou uma ótima viagem mas se tiver que ir novamente vou ficar menos tempo, pois ví que não é necessário muito tempo para conhecer as duas cidades, mas mesmo assim acho que não gastei muito rs...

Agora estou preparando uma nova viagem para Out, estou indo para Paris e Praga, fico por lá uns 12 dias, 6 em cada capital, quero gastar no Máximo R$ 3.500,00 no geral, vou ter que dá nó em pingo d'água rs...

 

Um grande abraço a todos !

 

Fábio Pessanha. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

36 dias entre Argentina, Chile, Bolívia e Peru. Gastei exatamente 4800 reais, incluindo tudo, até mesmo vacinas e outras coisas que precisaram ser pagas antes de a viagem começar.

 

Em 2010 fiz um mochilão pelo Oriente Médio, mas acho que não sou parâmetro, pois fiquei um bom tempo na casa da minha família em Tel Aviv, e não paguei as passagens de avião. Gastei em 1 mês aproximadamente 2000 reais, mas por conta do que falei, economizei pelo menos uns 1500 em hospedagem e alimentação, e uns 2500 em passagem de avião. Portanto, calculo que teria ficado em torno de 6000 reais.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...