Ir para conteúdo

[Reviews] Buenos Aires (Avaliações de Hotéis, Pousadas, Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Indico como Hostel o Milhouse, em especial pra quem esta em busca de agito. Quartos organziados e limpos, Staff de primeira. No milhouse avenue os banheiros sao privativos por quarto, enquanto no milhouse hipo, sao banheiros compartidos (se não me falha a memoria).

Talvez para quem esteja a fim de algo mais romantico o milhouse n se adeque...mas quem quer fazer amigos do mundo todo, baladas e interação, é o local que recomendo!

Minha viagem para BS As não teria sido a mesma se eu tivesse ficado em qualquer outro local!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Em dezembro de 2010 eu fiquei no Hotel Mundial (http://www.mundialhotel.com.ar/PT/hotel.html). O hotel é simples e os quartos são pequenos, mas a cama é muito confortável, o chuveiro é ótimo e a localização é muito boa (Apesar de não ser no Centrão). Fica na Av. de Mayo, pertinho da 9 de Julio e da Praza Del Congreso. Tem diversos bares e restaurantes próximos ao hotel, além de um mercadinho (meio vagabundo). Outro diferencial do hotel, o café da manhã é muito bom. Segura a onda por um bom tempo. Além disso, o preço é excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou a 10 dias aqui no Hostel Parada, muito bom mesmo. Pessoal atencioso, o único problema são as escadas mesmo, mas apenas na chegada por causa das malas. Lugar super bonito, parece a vila do chaves rsrsrs. A limpeza é realizada diariamente, trocam-se todos os dias as toalhas. A cama é tipo box, super confortável.

 

Próximo a Avenida de Mayo e da Avenida 9 de Julio, próximo ao metrô e diversos pontos de onibus. Fica atrás do 36 Billares. A rua parece meio feia mas é super sossegado para andar a noite, tem diversos estacionamentos abertos a noite, e na frente tem um restaurante que fica aberto tb.

 

O café da manhã tem Chá, Leite e Café, e para comer apenas Medialunas (Croissants) doces, que eu adorei, comia vários pela manhã rsrsrs. Minha namorada sentiu falta do pãozinho francês com manteiga rsrsrs.

 

Super recomendado.

 

c36020120812135153.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá gente!!!

 

 

fiquei em buenos aires no Milhouse, acho que é assim que escreve, e por sorte ficamos uma noite só! afe !!!! cama quebrada, no estrado, coberta curta, chuveiro quase sem água, pinga pinga! e barulho!!!! nossa senhora!!!! a turma tem entre 19 e 23 anos e uma gritaria, gente de madrugada gritando, poque fica do lado de umas baladas! não recomendo! achei bem médio pra ruim! pra um casal! NÃOOOOOO!!!!!

 

eu fiquei da outra vez em san telmo, no Ayres porteño suites! não é o que não tem banheiro no quarto, é o outro mais chiquezinho! um pouco mais caro que o outro, o irmão sem banheiro, mas bem mais legal e limpo! café da manhã super! gostei bastante! o bairro é velho, e meio sujo, tipo centro de são paulo, mas andamos por lá sem problemas, ficamos 4 dias!

http://www.tangohotel.com.ar/

 

beijocas a todos!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Mt Soho Hostel

 

Fiquei lá de 21 a 26.09, num quarto de casal. Era pra ser sem banheiro privado, mas quando chegamos lá eles nos deram um quarto com banheiro. O preço foi R$400 e pouco para as 5 diárias.

 

Localização: fica no bairro Palermo, que eu achei perfeito! A 4 ou 5 quadras das estações de metrô Plaza Itália e Scalabrini Ortiz, do Jardim Botânico na Av. Santa Fé, do Zoo de Buenos Aires, perto também do Jardim Japonês e outros pontos turísticos. Nas ruas em volta do hostel tem muitas lojas, bares, restaurantes, cafés, Starbucks, Freddo, mercado, pracinhas, enfim, adorei o bairro! Como é perto do metrô, dá pra ir pra qualquer lugar facilmente, tem muitos pontos de ônibus perto tbm.

 

Hostel: o Hostel também é bom, bem bonitinho, os quartos têm temas (ficamos no The Beatles, com vários discos e capas pregados nas paredes), com banheiro no quarto (bem pequeno, mas o chuveiro é muito bom, água quente na pia também). O hostel é pequeno, tem uns 6 ou 7 quartos só, o café da manhã começa 9:30 e tinha pão de forma, pão integral, manteiga, doce de leite, geleia, leite, chá, café, biscoitos. A equipe foi simpática e nos ajudou em tudo. Cozinha pequena, um PC com internet, wi-fi grátis em todos os ambientes.

 

Não consegui colocar fotos aqui, mas estão no meu blog: http://vouveromundo.wordpress.com/2012/09/30/mt-soho-hostel-em-buenos-aires/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, em julho fiquei no Hostel Carlos Cardel, quarto para casal e com banheiro privativo e é excelente!!!! Quem quiser ver fotos em envio por e-mail!! Pagamos 90 pesos por noite ( julho de 2012)... iamos a pé pegar o metro e andamos buenos aires inteira... Realmente vale a pena! é ótimo e em San TElmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Indico o Hotel Marbella (http://www.hotelmarbella.com.ar) que fica na Av. de Mayo próximo ao Palácio Legislativo.

 

Os quartos são bons e bem limpos e o atendimento é dos melhores que já tive em Buenos Aires. O porém fica por conta do café da manhã que poderia ser um pouco melhor..

 

Está custando AR$370 com "sacada" pra Av. de Mayo. Se pagar em dinheiro te dão pelo menos 10% de desconto (já que vc vai ficar vários dias) e aceitam dólares a uma cotação acima de AR$6.

 

As fotos do site são fiéis a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

josthoff,

 

eu fiquei no Milhouse Hipo e no Milhouse Avenue. Eu recomendo o Hipo porque é bem menor, e fica parecendo sua casa. Eu achei barato o preço dele, vale a pena dar uma pesquisada. Paguei menos de 30 reais por dia, com café da manhã!

 

Esse hostel tem uma pegada mais jovem, e tem balada no proprio hostel, meio que um esquenta pras baladas. Vale a pena mesmo se você não for com a vibe de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...