Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém indo para Santiago no último final de semana de Julho ou primeiro fds de Agosto?

Estou começando a planejar minha viagem e tudo indica que vou esquiar no Valle Nevado.

Ainda não escolhi hospedagem e nem sei muito bem o que mais tem pra fazer por lá.

 

Sobre as aulas.. recebi um conselho de fazer aula os 3 dias que pretendo esquiar, mas particularmente acho muito...

 

Concordo plenamente com o Principe185 em questão das aulas.

 

Eu vou dia 8 de agosto até dia 24......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve?

Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar?

Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle...

No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve?

Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar?

Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle...

No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né...

 

 

 

Os preços está nessa página do site http://www.vallenevado.com/pt/escola-de-esqui/precos/

 

Já se vai ter neve, não garanto normalmente vai ate setembro, outubro acho difícil, mas esse ano a temporada começou antes pois teve bastante neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola galerinha, estarei indo para o chile em agosto e gostaria de saber sobre as estacoes de ski????

e melhor comprar pelo skidecolar?ou compro la mesmo...irei me hospedar em Santiago e pra ski reservei soum dia onde e melhor ir qual estacao de ski e melhor pra mim ir???quanto custa os ingressos da estação + aluguel de roupas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve?

Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar?

Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle...

No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né...

 

Olha, eu estive em Valle Nevado e em Farellones em outubro do ano passado e nevou bastante o dia todo. Tinha muita neve, mas as estações de esqui estavam abertas somente para visitação. A temporada de esqui já havia terminado em setembro. Curiosamente, no ano passado, a temporada de esqui foi fraca, nevou pouco em agosto e setembro, mas na primeira quinzena de outubro nevou bastante. A temporada estava prevista para ir até 06 de outubro, mas já tinha encerrado bem antes justamente pela falta de neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...