Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém indo para Santiago no último final de semana de Julho ou primeiro fds de Agosto?

Estou começando a planejar minha viagem e tudo indica que vou esquiar no Valle Nevado.

Ainda não escolhi hospedagem e nem sei muito bem o que mais tem pra fazer por lá.

 

Sobre as aulas.. recebi um conselho de fazer aula os 3 dias que pretendo esquiar, mas particularmente acho muito...

 

Concordo plenamente com o Principe185 em questão das aulas.

 

Eu vou dia 8 de agosto até dia 24......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve?

Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar?

Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle...

No mais, acredito que terá muita coisa pra fazer em Santiago, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou planejando ir até Santiago no final de setembro e início de outubro. Queremos aproveitar que estaremos em Santiago para conhecer o Valle Nevado, mas não consegui encontrar informações a respeito da temporada de esqui, se ela se estende até outubro. Será que corremos o risco de chegar lá e ter pouca neve?

Alguém já foi pra Valle no mês de setembro/outubro e pode me informar?

Outra coisa, percebi por alguns post que lá no Valle Nevad existem alguns pacotes pra iniciantes, tipo Aluguel do equipo. + ticket teleférico + entrada... Alguém tem mais informações sobre esses valores, pois não encontrei no site do Valle...