Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Valeu rapaziada, brigado pela ajuda !

Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir .

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Oi gente! Voltei semana passada do Chile e quero dizer a vocês que existem formas mais baratas de subir para o Valle Nevado, Farellones ou El Colorado que não a Ski total. Eu acabei indo com eles e a

Posted Images

• Membros
Pessoal, alguém que já foi a Farellones pode me dizer se é verdade que para ser acesso a área de tubing tem que estar usando esquipamento de esqui e se na estação é permitido entrar com alimentos? Obrigada.

Bom não sei se tem usar equipamento, mas acho que com o pass você tem acesso, mas não sei.

É permitido levar alimentos e conselho pois é muito caro comer lá...

um abraço leandro

Link para o post
  • Membros
Valeu rapaziada, brigado pela ajuda !

Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir .

Valeu !

Fala grande, a aula coletiva é basico, no primeiro dia você vai cair muito, conselho a subir com amigos e ficar treinando sozinho e depois de treinar fazer uma aula sozinho.

Eu só fiz aula coletiva de 1 hora e cai muito, mas com a noção e treino vc evolui muito.

ass,

Leandro Valente

Link para o post
  • Membros
Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel.

Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto?

Eu vou comprar o entel para o el colorado pois quinta é 50% vc manda uma msg de texto para _____*--- e te dar um código, deve ser igual em la parva.

Bom no Valle nevado tem desconto da Novistar mas é club tipo vivo vou verificar como funciona lá..

vc vai quando?

um abraço,

Leandro valente

Link para o post
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou indo ao Chile dia 03/09 com a minha esposa e gostariamos apenas de conhecer a neve e tirar umas boas fotos... Nós não temos a intenção de esquiar, no máximo fazer um tubbing em Farellones. Andei lendo muita coisa, mas ainda não decidi o que fazer... O que vcs me sugerem: Comprar um pacote desses q se visita mais de um centro? ou Ir a Farellones direto, alugar as roupas lá e fazer o tubbing? Estamos meio perdidos. Se puderem ajudar, agradecemos!

Abraço

Carlos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...