Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com a intenção de ir ao Chile passar 6 dias para esqui (snowboard).

Estou planejando ficar hospedado em El Colorado. Do pouco que pesquisei

achei + barato que Valle Nevado. Estou levando a mulher, e ela precisa aprender

a esquiar, El Colorado me parece ter mais pistas para iniciantes.

De El Colorado pretendo, alguns dias, fazer um bate e volta até Valle Nevado.

Gostaria de saber se existe transporte fácil de El Colorado para Valle Nevado?

Existe transporte fácil de Santiago para El Colorado?

Preciso acertar tudo aqui no Brasil ou posso deixar para acertar os translados

quando chegar a Santiago?

Obrigado

Qual a melhor opção? Alugar os equipamentos/roupas em El Colorado ou em Santiago?

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 309k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• E ai pessoal!   Depois de utilizar muitos dicas e relatos dos mochileiros pra me guiar um pouco antes de viajar, resolvi me registrar e deixar minhas colaborações aqui para que outros viajantes p

• Oi gente! Voltei semana passada do Chile e quero dizer a vocês que existem formas mais baratas de subir para o Valle Nevado, Farellones ou El Colorado que não a Ski total. Eu acabei indo com eles e a

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E alguem conhece a Empresa SNOWBUS ? É o transfer mais barato que achei ate agora .

Postado
  • Membros

Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel.

Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto?

Postado
  • Membros
Pessoal, alguém que já foi a Farellones pode me dizer se é verdade que para ser acesso a área de tubing tem que estar usando esquipamento de esqui e se na estação é permitido entrar com alimentos? Obrigada.

Bom não sei se tem usar equipamento, mas acho que com o pass você tem acesso, mas não sei.

É permitido levar alimentos e conselho pois é muito caro comer lá...

um abraço leandro

Postado
  • Membros
Valeu rapaziada, brigado pela ajuda !

Outra duvida, vou esquiar pela primeira vez e vou fazer a aula coletiva, dura 2 horas . Pra galera que ja esquiou essa aula coletiva já é suficiente pra dar uma descida e se divertir ou seria uma boa ir dps sozinho também ? Por que no site do Valle Nevado, so vendem o Ticket junto com Aula e Equipamento, a aula coletiva aparece vendida sozinha, a duvida e se so nessa aula ja da pra se divertir .

Valeu !

Fala grande, a aula coletiva é basico, no primeiro dia você vai cair muito, conselho a subir com amigos e ficar treinando sozinho e depois de treinar fazer uma aula sozinho.

Eu só fiz aula coletiva de 1 hora e cai muito, mas com a noção e treino vc evolui muito.

ass,

Leandro Valente

Postado
  • Membros
Uma dúvida, vi que tem desconto de 50% do valor do lift em La Parva na segunda e terça e sexta em El Colorado para quem é cliente da rede de celular Zona Entel.

Será que rola de comprar um chip pré pago para conseguir o desconto?

Eu vou comprar o entel para o el colorado pois quinta é 50% vc manda uma msg de texto para _____*--- e te dar um código, deve ser igual em la parva.

Bom no Valle nevado tem desconto da Novistar mas é club tipo vivo vou verificar como funciona lá..

vc vai quando?

um abraço,

Leandro valente

Postado
  • Membros

Dai Leandro.

Bom que funciona, um desconto é sempre bem vindo, ainda mais com esse preço do dolar...

Dia 27 chego em Santiago. Dia 29 quero subir a montanha...

Q dia vc vai?

Valeu abraço!

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Alguém sabe como está a condição da neve nas estações nos arredores de Santiago? Ouvi dizer que está nevando pouco... Alguém que foi recentemente ou ta ai pode falar? Obrigada!

Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

Estou indo ao Chile dia 03/09 com a minha esposa e gostariamos apenas de conhecer a neve e tirar umas boas fotos... Nós não temos a intenção de esquiar, no máximo fazer um tubbing em Farellones. Andei lendo muita coisa, mas ainda não decidi o que fazer... O que vcs me sugerem: Comprar um pacote desses q se visita mais de um centro? ou Ir a Farellones direto, alugar as roupas lá e fazer o tubbing? Estamos meio perdidos. Se puderem ajudar, agradecemos!

Abraço

Carlos

Postado
  • Membros

Uma dica...as mulheres que forem ao Vale Nevado em qualquer segunda-feira te 50% de desconto no ticket do dia. Não é valido para feriados!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.