Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Enrico,

 

Também tive o mesmo pensamento que você! Comprar! Mas conversei com minha esposa e não decidimos comprar.

Sugiro alugar as roupas em Santiago e alugar os equipamentos lá em cima, para não carregá-los. Comprar aqui no Brasil é loucura!

 

Se for comprar sugiro essa da Columbia pois serve para outras ocasiões:

http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM8360&start=12

http://www.columbia.com/on/demandware.store/Sites-Columbia_US-Site/default/Product-Show?pid=SM7857&start=11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

poise

 

li mais algumas coisas desde meu ultimo post e to pensando em alugar as roupas impermeaveis mesmo

 

mas comprar alguma coisa termica p/ os diversos passeios....no atacama todos os passeios comecam quase de madrugada e vamos pegar temperaturas negativas, tb vamos fazer o tour astronomico e devemos pegar temperatura negativa...sem contar q tanto no atacama como em santiago quero passear de noite e sem ficar sofrendo de frio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
poise

 

li mais algumas coisas desde meu ultimo post e to pensando em alugar as roupas impermeaveis mesmo

 

mas comprar alguma coisa termica p/ os diversos passeios....no atacama todos os passeios comecam quase de madrugada e vamos pegar temperaturas negativas, tb vamos fazer o tour astronomico e devemos pegar temperatura negativa...sem contar q tanto no atacama como em santiago quero passear de noite e sem ficar sofrendo de frio

 

 

Vamos lá, estou nesse momento em Farrelones, vamos ver se posso ajudar.

 

::Cold:: Roupa de neve boa você vai estar gastando em torno de 40 a 50 mil cada peça se comprar uma calça e um casaca pode chegar uns 100 mil pesos.

 

Tem roupas usadas que da para fazer um garimpo e vai gastas 20 mil pesos se encontrar no seu tamanho.

 

Bom santiago anoite é frio nada que não saia com casaco de lã e outro por cima não faça mal, se for muito friorento coloca uma calça de malha por baixo da calca jeans.

 

O preço do Ski total e de 12 mil pesos, se for fazer ski conselho comprar a luva no ambulante em frente ao ski total ele vende luva e Google que é fraco por 5.000 pesos cada...

 

E se é sua primeira vez faça aula, pois é difícil e sem aula vc demora muito mais e tempo é dinheiro uhahuuhaa

 

Se quer baratear e é a primeira vez vem para Farellones é mais barato a pista que as outras já não sei a questão da aula.

 

se for fazer um dia aluga, pois comprar requer uns detalhes com tempo vc vai ter.

 

um abraço

 

Leandro Valente Direto de Farellones -Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Enrico

 

Equipo é conforme a Samy disse. Ainda tem para alugar: casaco, calça e luvas. Para mim não vale a pena alugar os óculos de esqui pois embassam muito (só servem para foto no primeiro dia). Use um óculos escuro seu que não seja apertado (muito importante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Enrico

 

Equipo é conforme a Samy disse. Ainda tem para alugar: casaco, calça e luvas. Para mim não vale a pena alugar os óculos de esqui pois embassam muito (só servem para foto no primeiro dia). Use um óculos escuro seu que não seja apertado (muito importante).

 

Só use Óculos escuro em dia claro e sem vento, pois se tiver ventando e com neve não vão em chegar um palmo na sua frente, como hoje, eu desci com Goggle e tava na merda.

 

Bom Mas tudo depende do seu nível e de onde vc vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

legal, valeu gente

 

só me falta decidir por qual estação escolher

 

Procuro uma estação que ofereça tudo, entendem?

 

porque to indo p/ conhecer e vivenciar a experiência, se me falarem que tal estação tem as melhores pistas p/ iniciante(meu caso) mas é só isso eu não vou querer, também porque só terei um dia de esqui(nessa viagem e não tenho previsão da próxima p/ uma estação de esqui)

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...