Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

valeu samy

 

minha pesquisa deu o seguinte:

 

pessoal da ski total me enviou um arquivo onde:

SKI DAY / SKI LESSON VALLE NEVADO ALL INCLUSIVE

Tarifa Adulto $228 USD TODA TEMPORADA

Inclui:

Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel

Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am

Classes coletivas (2 horas) + ticket andarivel principiante (Bilhete Teleférico)

Somente para nível PRINCIPIANTE

Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski

standard.

Indumentária (jaqueta, calça, luvas e óculos)

 

agora as contas que fiz:

aula coletiva de 2h + ticket + equipamento no valle nevado = 136 USD

traje de nieve + transfer p/ valle nevado na skitotal = 55 USD

 

total na ski total = 228 USD

total no meu esquemao = 191 USD

 

::hãã2::::otemo::::tchann::::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou em farellones a neve ja esta derretendo bastante em uma das pistas ja esta uma parte até sem neve. Achei tudo muuuuuuito caro por aqui, para esquiar em farellones 12.000 a entrada, e valle nevado 42.000 isso só a entrada , na primeira vez melhor pegar uma aula pois é bem difícil. Quem vem pela primeira vez melhor esquiar em farellones pois é bem mais fácil mais como falei nao deixe de pegar uma aula pois ajuda muito, entretanto nao deixe de ir conhecer o valle nevado lugar muito lindo! Fui ao mercado central também, lugar legal comida boa mais cara, não deixe de negociar se for comer lá existe muita diferença de preços entre os restaurantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Será que no início de Setembro ainda terá neve este ano?

Ola Poliana, com certeza haverá neve. Até a metade de setembro, o Valle nunca ficou sem neve.

Deixa eu aproveitar a oportunidade, está indo para lá? Se sim, ficará em Santiago ou no Valle Nevado mesmo?

Pergunto pois ficarei com mais um amigo hospedado lá em cima no Valle, e estamos procurando quem queira rachar o transporte de volta, no dia 10/09, pois queremos descer em um horário específico e aí temos que agendar um transfer privado.

COmo estão suas datas e horarios?

Bjs

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei do Chile tem uma semana. Tentarei dar alguma contribuição:

1- Se prepare e muito: por mais que se tente economizar, cada dia de esqui não sairá por menos de 300 reais, no mínimo! Tudo é muito, mas muito caro.

2- Roupas de esqui: acha-se muita coisa barata de segunda mão na Calle Bandeira, no centro de Santiago. Se voce vai esquiar por vários dias, vale a pena. Por exemplo: uma calça e uma blusa excelente paguei cerca de 70 reais (as duas peças). Sem contar que voce leva embora e já tem sua roupa de esqui para a próxima temporada.

3- Transporte até lá (Valle Nevado), varia entre 10.000 a 14.000. A Ski Total domina tudo, é incrível. Se vc for até o Omnia Center, vai encontrar empresa (Austral acho) que faz a 10 mil. Só que tem de esperar a van lotar pois, obviamente, toda a turistada vai pela ski total (simplesmente nao da pra entender). Acabei sendo forçada a ir pela ski total.

4- A Ski Total aluga equipo a pouco menos que no Vale. Alugue no Vale, é melhor.

5- Chegue bem cedinho no Omnia e, mesmo assim, vai demorar pra sair.

6- Valle Nevado de segunda feira para mulheres tem 50% de desconto. Isso sim foi uma maravilha. Então programe-se para tentar ir na segunda.

7- É bom repetir: leve comida e água. Ponha tudo numa mochila, não há problema algum. Eu e minha irmã faziamos pic nic na neve, era engraçado. Aliás, paramos num restaurante apenas para pedir uma agua e uma coca. Saldo total: 27 reais!!!!

8- Quanto a aulas eu não fiz, já esquiei varias vezes, não tenho tecnica mas me viro. Minha irmã aprendeu sozinha também. Se vc tiver coragem não é tao difícil.

9- Gente é inacreditável como brasileiro tem medo de tudo. No primeiro dia eu quis muito alugar um carro, mas ouvi cada história (o motor de carro pequeno não aguenta, explode kkkkkkkk, as curvas são terríveis o carro iria despencar, tem de usar corrente e sao dificilimas de por, kkkkk). Enfim, a burra aqui não alugou no primeiro dia. Foi ridiculo, me senti a pessoa mais idiota dentro daquela van com a turistada toda. Meu, é só uma estrada com muitas curvas fechadas, nada demais. Só ir devagar, não entendo o motivo pelo qual um 1.0 explodiria. Só se estivesse estragado. Kkkkkkkkkk. Pois bem, o aluguel do carro sairia uns 20.000 e eu gastei 28.000 com a van, tendo de ir/voltar no horario deles. Que ódio. estando em dois ou mais o aluguel do carro é a melhor saída. Indico a Chilean Rent a Car (calle Bela Vista 0183.) Tinham o menor preço inclusive o aluguel das correntes também era o mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...