Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Chego no dia 24-Junho-2013 em Santiago, e embora tenha lido quase todas as mensagens ainda gostaria de esclarecer algumas questões:

 

1- Há chances de não ser possível esquiar nesta semana 24-29 de junho, neste ano de 2013 ?

2- Pelo que entendi o ideal seria alugar roupas em Santiago e equipamentos nos centros de ski, uma vez que, com relação aos eqtos, na montanha é possível ajustar/trocar em caso de problemas.

3- Esta semana é considerada baixa temporada ? (El Colorado e Valle Nevado)

4- Sou iniciante e pretendo fazer snowboarding, gostaria de ir a Valle Nevado. É uma boa opção ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Chego no dia 24-Junho-2013 em Santiago, e embora tenha lido quase todas as mensagens ainda gostaria de esclarecer algumas questões:

1- Há chances de não ser possível esquiar nesta semana 24-29 de junho, neste ano de 2013 ?

2- Pelo que entendi o ideal seria alugar roupas em Santiago e equipamentos nos centros de ski, uma vez que, com relação aos eqtos, na montanha é possível ajustar/trocar em caso de problemas.

3- Esta semana é considerada baixa temporada ? (El Colorado e Valle Nevado)

4- Sou iniciante e pretendo fazer snowboarding, gostaria de ir a Valle Nevado. É uma boa opção ?

Obrigado !

1-La expectativa de neve para este ano e boa mas sempre pode acontecer o contrario, então, nem sempre se pode assegurar que você vai encontrar os centros abertos, mas nessa data de final de Junho, que nos últimos anos tem sido muito ruim.

2-Correto

3-Sim

4-Não. Si tiver neve, comece em Farellones e logo continue em El Colorado. Caso não tiver neve em Farellones vai diretamente para El Colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado

 

FAla Fábio,

 

Conselho ficar hospedado em Farellones, pois a viagem entre Santiago e Farellones é cansativa. Bom estou gastando 56 USD de hospedagem e previsão de gastar 75 USD no lift, bom eu já tenho equipamento, mas vc deve gastar em torno de 45 USD, aula vc deve gastar 54 USD, conselho a fazer uma aula.....

 

Resumindo 500 reais para comer e sobrar dinheiro por dia no sky,

 

 

um abraço

 

Leandro Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado

 

FAla Fábio,

 

Conselho ficar hospedado em Farellones, pois a viagem entre Santiago e Farellones é cansativa. Bom estou gastando 56 USD de hospedagem e previsão de gastar 75 USD no lift, bom eu já tenho equipamento, mas vc deve gastar em torno de 45 USD, aula vc deve gastar 54 USD, conselho a fazer uma aula.....

 

Resumindo 500 reais para comer e sobrar dinheiro por dia no sky,

 

 

um abraço

 

Leandro Valente

 

Ola Leandro, valeu pelas dicas, então vou ficar em Santiago num Hostel que a hospedagem é 30 dolares por dia, não quero ficar hospedado em Farellones, pq quero aproveitar a noite de Santiago tbm, esse 75 de lift seria o que? A entrada da estação de ski é quanto? E outra pergunta pra finalizar quanto sai um taxi pra subir ate farellones saindo de santiago, ou tem alguma opção mais barata? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lifts são os meios de elevação na estação de ski - já que você precisa subir a montanha toda vez que for praticar e o passe é o seu ingresso para um turno ou dia inteiro com acesso aos lifts. Pra deslocamento, mais barato é contratar transfer - pesquisa aqui no tópico que já explicaram como funciona e as empresas que fazem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lifts são os meios de elevação na estação de ski - já que você precisa subir a montanha toda vez que for praticar e o passe é o seu ingresso para um turno ou dia inteiro com acesso aos lifts. Pra deslocamento, mais barato é contratar transfer - pesquisa aqui no tópico que já explicaram como funciona e as empresas que fazem ;)

 

Achei isso mas não Transfers

Lifts: São os elevadores que servem para levar os esquiadores e snowboarders até o começo de uma pista.

 

Esse lifts esta incluso quando eu compro minha entrada na estação de ski ou é opcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...