Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pesquisei a SkiTotal.

Pelo que vi ela fica localizada no shopping Omnium, que é onde em frente ficam os transportes para os centros de esqui, correto ?

Quais são os equipamentos necessários para a prática do esqui/snowboard ? Porque vi nas lojas de aluguel que tem botas para snowboard e botas para neve.

Só a nível de cálculo (não faço a mínima ideia de valor), quanto sairia mais ou menos comprar o fleece, camisa termica, luva e meia ? Nao precisa alugar óculos e capacete ?

Sim, o transporte sai do Shopping Omnium.

Para Ski precisaras alugar Esquies, Bastão e Botas de Ski.

Para Snowboard precisa a Prancha e as Botas, que são diferentes das de Ski.

 

Para ambos precisa Antiparras e Capacete. Para dos dias podes usar um bom par de óculos de sol que cubram bem, e o capacete não e obrigatório, mais altamente recomendado.

 

Comprar tudo lá, que vai achar mais variedade e preço.Você vai encontrar muitos preços e qualidades, então vou te dar uma ideia de valores aproximados do mais econômico, mas que serva para o caso.

Fleece a R$ 180

Blusa Térmica a R$ 60

Compra um par de meias de lã ou sintéticas mas que sejam altas (procura por especificas para esquiar) e assunto solucionado, mas não gasta muito porque depois de tudo serão somente dois dias.

Luva pode encontrar de R$ 100 para acima. Assim como as meias, tenta não gastar muito porque não usaras ate outra visita em lugar parecido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estive com amigos em Santiago em 2012. Gostamos tanto que já estamos planejando a volta em agosto deste ano.

 

Primeiro algumas dicas:

 

Se vc for para esquiar, principalmente mais de um dia, fique hospedado na montanha. Apesar de ser relativamente perto de Santiago, vc só conseguirá pisar na pista por volta de 12 ou 13h. Ou seja, já perdeu boa parte do dia. Mas se vc é iniciante, acredite, será mais que suficiente para te deixar exausto quando der 17h.

 

Meus amigos que nunca esquiaram não pegaram aula porque o preço era realmente um ABUSO. Coisa de R$ 300,00 por uma hora de aula coletiva. Resolveram descer na raça e ao final do dia estavam craques. Eu já tinha andado de ski e experimentei o snowboard. No final do 1º dia estava craque também. Já descia a montanha quase sem cair, girando para os dois lados (snowboard buttering).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em junho de 2012, o aluguel de equipamentos era o mesmo preço em El Colorado e Skitotal. Dica, alugue lá na montanha porque se precisar de ajuste ou trocar um equipamento alugado em Santiago, perdeu o dia.

 

Dúvida: Estou querendo ir com uma turma relativamente grande (5 ou 6 casais). Gostaria de alugar algo nas montanhas mas quando estive lá não tive tempo de pegar contatos nos condomínios de Farellones e El Colorado. Tive a impressão de terem preços mais atrativos e boas acomodações.

 

Alguém tem algum contato de aluguel de casa ou apartamento na montanha?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, não consegui encontrar nada a respeito então resolvi criar um novo tópico para facilitar as buscas.

 

Estou voltando ao Chile em agosto para esquiar com amigos. Pretendemos nos hospedar na montanha desta vez para não perder tempo com o transporte, que é muuuuito enrolado.

Alguém tem alguma dica de site de como se hospedar bem na montanha a um preço razoável? Achei as hospedagens dos centros de ski muito caras.

 

Já encontrei dois sites. Alguém já utilizou???

 

www.refugios.cl (Este eu peguei lá na montanha)

arriendovacaciones.cl (achei no google)

 

 

Vamos reunir aqui o que encontrarmos sobre hospedagem na montanha. Se precisarem de outras dicas é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma dica:

 

Clientes TIM aqui no Brasil pode conseguir desconto nos Lifts (ascensores). Eu só descobri no segundo dia mas consegui um desconto de 15%.

No site diz que tem desconto para aulas e aluguéis também, não me lembro o porquê mas sei não conseguimos.

http://www.elcolorado.cl/clientes-entel-motorola/

 

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal,

 

Estou querendo cair esse ano em Valle Nevado, sendo que estou sozinho nessa jornada, estou buscando valores e ver quem vai estar em agosto por lá.

 

Minhas Duvidas, Questão de Preço e aproveitar.

 

Vi um hostel em Farellones achei na faixa 100 usd, achei caro...

Queria dicas pois quero ficar em um semana ou mais se o meu dinheiro deixar uhahuhuahua...

Questão de valores de hospedagem e pass quanto está custando? Vale a pena Ficar em colorado ou no hotel do valle?

 

Tenho que trocar o meu binding e comprar uma bota aonde tem o melhor preço?

 

um abraço

 

Leandro Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Leandro,

Hostal Chilextremo (www.chilextremo.com/es/alojamientos-chi ... chile.html) tem quartos para 3 pessoas por US$ 56 cada um ou quarto para dois por US$ 111.

 

As tarifas do Lift Ticket ainda não estão (excetuando as de temporada completa) mas o ano passado estava aproximadamente a US$ 78 o diário então e vendo o aumento de cada ano, este ano deveria chegar a US$ 83.

 

Para comprar o reparar equipamento faça em Santiago.

www.labolsadelski.cl/Invierno

www.skitotal.cl/por/ski-rental-ski-shop

http://www.daski.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado principe, só uma dúvida a questão de Forellone quanto tempo até valle, qual melhor pista para intermediario e avançado, melhor pegar o transporte deles ou tem lugar mais barato?

 

 

tava vendo o Hotel Três Puntas no final de agosto e começo de setembro 1300 dolares se for quarto com dois e com pass incluído e cafê e jantar, no hostel com o pass fica na faixa de 970 isso para 7 dias sem o jantar.

 

Bom não sei quanto gastaria em transporte.

 

Me falaram que a pista em farollone é fraca o que acha.

 

um abraço

Leandro Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...