Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Valle Nevado é a pior estação de ski do Chile. Pra mim é a pior da América do Sul. Porque não busca por El Colorado ou algo desse porte.

 

Valle Nevado só tem o nome que cria fantasias na cabeça de brasileiros. Nada tem aquele lugar, além de tumulto de brasileiros mal educados gritando, tudo lotado de carros e uma exploração turística desenfreada. Já que vc está aqui pesquisando sua viagem, aproveite e fuja do turismo massivo tradicional.

 

 

Abraço,

Leo

 

Bom dia.

 

Leo, vi seu comentário a cima e gostaria de saber se você tem mais informações a respeito. Seguinte, nos 2 últimos anos (2011 e 2012) fiz trip de snow, mini week pro Valle Nevado por conta da comodidade oferecida lá já que a hospedagem já inclui lift, meia pensão e aprés ski. Esse ano gostaria muito de viabilizar uma trip mais econômica. Tenho buscado el colorado e la parva mas não encontro informações suficientes.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O meio mais barato é ficar hospedado em um dos refúgios de Farellones e de lá partir para El Colorado ou La Parva, que são estações muito próximas, que inclusive dá pra comprar um triple lift que dá direito a esquiar nas três estações.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....

estou pretendendo ir em julho...

Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140

 

Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total.

 

E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80

 

Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis.

Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
gostaria de saber preços das estaçoes ....quanto eu gastaria por dia de esqui com translado de santiago a valle nevado, alguel do esqui e ticket ??? quanto custa casaco e calça e o google....

estou pretendendo ir em julho...

Ainda não estão os preços da temporada 2013 mas o ano passado em Farellones/Colorado para o Lift Tcket Diário, aluguel de equipamento de Ski e roupas (Casaco e Calça) estava na faixa de US$ 140

 

Como imagino que nunca esquiastes eu te recomendaria tomar um par de aulas, uma Coletiva no primeiro dia (2 hs) e uma Particular no segundo dia (2hs) que estará algo assim como US$ 200,00 em total.

 

E a isso soma o Transporte (ida e volta) que deveria andar pelos US$60 a US$ 80

 

Não esqueças que vão precisar um fleece (ou um moletao) e alguma blusa (que não seja de algodão). Um par de meias grosas de lã (ou sintéticas também) e luvas impermeáveis.

Não compres Googles, e usa um par de óculos de sol. Se depois gostas de esquiar e pretendes continuar ai podes começar a comprar.

Abraço

 

 

 

 

opa amigo ja esquiei sim..... em 2010

 

 

em el colorado....

vou precizar daquele ticket dessa vez que e o left mais aulas juntos que sai mais barato com cerca de

 

150 dollares por dia fica muito apertado pra esquiar neh?

com aluguel do esqui, transfer e ticket.... casaco e calça pretendo comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...