Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Anazus

 

Agradeço pelo esclarecimento. Você percebeu que eu pré-julguei seus materiais sem conhecer. É isso que outras pessoas farão ao ler o seu relato. Acreditar que elas também podem fazer do mesmo jeito. Daí, quando explicou os testes que tinha feito, ajudou mais ainda.

Parabéns, informação completa nunca é demais.

 

Antonio

 

Tranqs.

Mas foi bom vc ter falado, pq eu realmente ñ tinha me atentado ao detalhe de falar q testei as roupas antes.

São roupas de poliéster, q normalmente absorvem pouca água e secam rápido. A calça era daquele tactel + grosso e na etiqueta dizia ser 100% poliéster. Peguei um copo d'água e joguei em cima e ñ absorveu água. Fiz o mesmo c/ o casaco.

No caso da calça, foi necessário usar camadas por baixo, pois tactel é um material fino q ñ protege do frio.

Já o casaco era bem grosso e sentia até calor c/ ele.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou no Chile e, hoje, visitei Valle Nevado, Farellones, El Colorado e La Parva. Valle Nevado ainda tem bastante neve no alto da montanha. Farellones não tem mais nada, toda a neve secou. El colorado está funcionando com pouca neve e La Parva está funcionando também. O nível de neve está muito baixo. A temporada deve se encerrar nos próximos dias.

 

A temperatura lá em cima não está baixa. Para quem for apenas visitar, basta um casaco comum. Mais que isso vai passar calor e suar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fica em Santiago mesmo? E o mesmo esquema das estacoes de esqui, no sentido de ter as agencias que levam?

 

Os dois ficam na região metropolitana de Santiago, mas as agências que levam não são tantas como estação de esqui. Quanto maior o número de pessoas, mais barato fica. Estou planejando um trekking de um dia em pelo menos um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas thawwesome.

 

Vou te passar meu roteiro só para voce entender o contexto. Vou para buenos aires no dia 20 de setembro, fico até o dia 25. No dia 26 chego em Mendonza e no dia 29 parto para Santiago no chile, ficando lá até o dia 5 de outubro na parte da manha.

 

Queria fechar minha mochilada conhecendo neve, sei que não vai ser possivel nos arredores de Mendonza, mesmo no Parque do Aconcágua. Estou ciente que em Pucon tem neve ainda, mas será que vale a pena ir num dia para Pucon e voltar no outro? Dai eu cortaria Valparaiso do roteiro e deixava pra quando fosse para o Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu pelas dicas thawwesome.

 

Vou te passar meu roteiro só para voce entender o contexto. Vou para buenos aires no dia 20 de setembro, fico até o dia 25. No dia 26 chego em Mendonza e no dia 29 parto para Santiago no chile, ficando lá até o dia 5 de outubro na parte da manha.

 

Queria fechar minha mochilada conhecendo neve, sei que não vai ser possivel nos arredores de Mendonza, mesmo no Parque do Aconcágua. Estou ciente que em Pucon tem neve ainda, mas será que vale a pena ir num dia para Pucon e voltar no outro? Dai eu cortaria Valparaiso do roteiro e deixava pra quando fosse para o Atacama.

 

 

Pessoalmente, eu acho + interessante ir à Pucon do q conhecer Valpo e Viña.

Ñ conheci Pucon, pois fui à Farellones. Conheci Valpo e Viña e achei 2 cidades interessantes e bonitas, mas é um litoral como outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...