Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Capote

 

Segundo a Mah_Dias parace que existe a Esqui Rentals na mesma rua, ou não? Não achei nada na internet!

 

Antonio

 

Acho que fui eu que mencionei este nome "Ski Rentals". Mas, pensando com meus botões, acredito que todas as agencias que locam roupas e acessórios de ski, se utilizam deste nome "rentals" (locação). Mas não tem como errar a agencia é quase na esquina do cruzamento da Dardignac com a Pio Nono.

 

::dãã2::ãã2::'> Realmente cometi um erro ao não pegar algo que identificasse devidamente a agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só atualizando, nevou nas estações de Santiago desde terça até hoje. Ou seja, neve não será problema nos próximos dias. Hoje o dia estava bem fechado, nevando muito e fazendo frio. No final da tarde o tempo abriu e o visual do vale nevado (literalmente) foi sensacional, valeram os dias de ski no frio e neblina. Quem for esquiar amanhã sinta—se privilegiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Realmente a dica é alugar na montanha, pois a opção de trocar o equipamento se aparecer qualquer problema, mas eu provei, não estava apertando e aluguei logo. A Ski Rentals fica no bairro Bella Vista, em Santiago mesmo.

 

Samy

A esqui rentals fez o transfer e levou os equipamentos na parte superior da van.

 

Que bom, pq achei razoável os preços deles (mesmo que o transfer próprio de El Colorado) e como estarei em Bellas Artes, talvez fique mais perto caminhar até Bellavista do que pegar metrô até a Omnium. Só gostaria de saber o horário que eles fazem, pois já vi que muitas agâncias voltam super cedo pra não pegar movimento e eu quero ficar até a estação fechar! (vou esquiar um dia, preciso aproveitar o máximooo =p)

 

 

Samy!! Você conseguiu descobrir alguma empresa q volte um pouco mais tarde!?? Eu estou na mesma situação que você e até agora não achei nada mto atrativo! Qse sempre as empresas fazem as decidas em torno das 5 da tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Só atualizando, nevou nas estações de Santiago desde terça até hoje. Ou seja, neve não será problema nos próximos dias. Hoje o dia estava bem fechado, nevando muito e fazendo frio. No final da tarde o tempo abriu e o visual do vale nevado (literalmente) foi sensacional, valeram os dias de ski no frio e neblina. Quem for esquiar amanhã sinta—se privilegiado!

 

Até quando vai estar pelo Valle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eae pessoal,

 

 

Estou querendo ir esquiar no começo agora de setembro, no feriado de 07/09. Gostaria de saber se nessa época possue neve. Sei que essa pergunta ninguém pode ter a certeza. Mas NORMALMENTE se consegue esquiar em setembro? por exemplo.. ano passado tinha neve nessa época?

 

 

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eae pessoal,

 

 

Estou querendo ir esquiar no começo agora de setembro, no feriado de 07/09. Gostaria de saber se nessa época possue neve. Sei que essa pergunta ninguém pode ter a certeza. Mas NORMALMENTE se consegue esquiar em setembro? por exemplo.. ano passado tinha neve nessa época?

 

 

valeu pessoal

 

 

Voltei hoje do Chile...semana passada e domingo nevou legal lá...acho que se nao nevar mais ate o fim do mes vai ter neve...porém como ta chuvendo muito creio eu que consiga sim....Vou colocar a abaixo a foto que tirei ontem de lá...simplesmente perfeito :

 

 

20120821174939.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...