Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Caro Principe185, estarei indo no final de agosto a El-Colorado, porém estarei com minha filha de 7 anos. Como você disse, Farellones dipõe somente de lift t-bar, no caso, para criança de 7 anos como faz para usar meios de elevação?

Olá Rafael,

do mesmo jeito, só que para quem acompanhe ele se for um adulto a barra do lift vai ficar algo mais embaixo de que falei, mas só isso. Também pode subir solzinho.

Meu filho começo aos 8 anos a esquiar e varias vezes desfrutei de acompanhar ele no T-Bar enquanto subíamos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal

 

Estava querendo mais informações sobre Portillo.

 

1) Vale a pena fazer um bate e volta?

2) No inverno, alguém que nunca andou em neve, com um 4x4 e correntes se vira sem problemas?

3) Tem algum local para hospedagem por um dia? Pela minha pesquisa somente por semana e eu queria ficar no máximo dois.

 

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Achei essa promoção na compra coletiva:

 

El Colorado se toma el Valle: $15.000 en vez de $35.000 por día de ski para conocer Valle Olímpico y sus 13 nuevas pistas + nuevo snowpark

 

http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/el-colorado-se-toma-el-valle-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-para-conocer-valle-olimpico-y-sus-13-nuevas-pistas-nuevo-snowpark/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular&

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A PROMOÇÃO VOLTOU:

 

Nieve segura a 3.450 m en El Colorado: paga $15.000 en vez de $35.000 por día de ski en 13 nuevas pistas de Valle Olímpico + nuevo snowpark. Elige Fecha

 

http://www.groupon.cl/descuentos/multiple-locations/nieve-segura-a-3450-m-en-el-colorado-paga-15000-en-vez-de-35000-por-dia-de-ski-en-13-nuevas-pistas-de-valle-olimpico-nuevo-snowpark-elige-fecha/loc:providencia?utm_source=mailer&utm_medium=email&utm_campaign=cd-followers-providencia&utm_content=location-72-regular&

 

Corram... kkkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para quem está indo a Santiago esquiar esta complicado, não neva tem 5 semanas nos andes. Eu fui hoje para lá e farellones não tem nada de neve, tubing fechado, as pistas estão até com mato nascendo. El colorado e La Parva fechados também. Só vale nevado tem neve ainda e a previsão é que se não nevar fecha em duas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...