Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Apenas a título de informação...

 

Entrei em contato com a Ski Total, e me informaram que eles não fazem o transporte entre as estações. A única solução seria contratar um transporte exclusivo, no valor de 120.000 pesos (+/- 260 USD)

 

O passeio que visita todas as estações custa 30.000 (35USD), e fica aproximadamente 1 hora em cada estação. Para poder fazer atividades como o tubing é possível apenas se todas as pessoas do grupo também queiram (cá entre nós, é muito raro de acontecer isso...)

 

Ainda não sei o que faço...rs... pois tenho 2 dias apenas para ir as estações... sendo que 1 dia queria ficar em Farellones para aprender a esquiar e o outro dia conhecer Valle Nevado e El Colorado...enfim, capaz de deixar algum desses de fora... ::lol3::

 

 

 

Melhor alugar um carro em Santiago e subir, ficar a vontade lá em cima...farei isso

Vou dia 27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Daniel... em termos de custo o aluguel é uma boa mas tem o risco de estar nevando e a pista estar escorregadia!

São muitas curvas e um acidente ali pode ser bem grave!

Quando eu fui achei bem perigoso para quem não tem experiência.... todos parando para colocar correntes nos pneus no meio da pista... enfim... eu não alugaria mas se vc tiver experiência ai já é uma boa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Diego.

Vc pode fazer assim.... passar o primeiro dia só em farellones. Ai vc faz o tubbing, faz aula e esquia um pouquinho.

Ai, no outro dia vc escolhe o que quer fazer:

- Se gostou de esquiar, pode ir para o vale nevado e passar o dia todo lá. Ai vc não passaria no El Colorado.

- Se não gostou muito ou se estiver muito cansado, faz o passeio que passa na três estações. Neste caso, iria duas vezes a Ferellones.

 

Eu fiz a primeira opção. Passei o primeiro dia inteiro em farellones e o segundo no vale nevado. Não sei se El Colorado é imperdível.... ai teria que ver com alguém que já tenha ido lá!

:)

 

Oi Ticiante, obrigado pela sugestão !!!

 

Então, El Colorado eu estou querendo ir, pois como vou levar meus pais na viagem, lá, pelo o que eu li aqui no fórum, é o único lugar que tem teléfericos para quem não esquia... e acho que isso seria a única coisa que eles fariam...rs..duvido que iriam tentar esquiar ou ir no tubing... ::hãã2::

 

Já Valle Nevado, todos falam que o caminho e a vista lá da estação é mais bonita...

 

Infelizmente, até agora, a opção seria o passeio fechado, mas mesmo assim, pode ser que não de tempo de meus pais andaram no teleférico, logo, não resolveu muito minha questão...rs...

 

Já até pensei em deixar Farellones de fora (e deixar o tubing para uma próxima) e ir para El Colorado pra aprender a esquiar, enquanto meus pais ficam zanzando por lá, e no outro dia faço os passeio que visita tudo, e se tiver sorte e tempo, faço o tubing neste dia (mas pelos relatos que eu li é quase impossível...)

 

Enfim...dúdivas...rs... ::mmm:

 

 

Ah, achei umas anotações minhas da época que estava programando minha viagem no ano passado.... tinha anotado o nome de um taxista Johnny Garay. Não tenho o telefone dele mas parece que é só procurá-lo no facebook.

Parece que ele faz o transporte para as montanhas e fica por conta do passageiro o dia inteiro... na época anotei que ele cobrava 30.000 por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Infelizmente não tenho a mínima noção de dirigir nessas condições, preciso descartar esta opção.

 

Ticiane,

 

Você fez o passeio com este taxista ? É de confiança ?

 

Uma outra dúvida, Farellones e El Colorado, é possível ir de uma a outra, já que pertencem ao mesmo centro ? Ou caio no mesmo problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Infelizmente não tenho a mínima noção de dirigir nessas condições, preciso descartar esta opção.

 

Ticiane,

 

Você fez o passeio com este taxista ? É de confiança ?

 

Uma outra dúvida, Farellones e El Colorado, é possível ir de uma a outra, já que pertencem ao mesmo centro ? Ou caio no mesmo problema ?

 

Acabei indo para a montanha com outro motorista chamado Edson, que tinha uma Van.

Só que perdi o telefone dele! Vou voltar este ano e estou loucamente atrás do cartão que ele me deu! Se eu achar posto aqui!

Este número que passei eu tinha anotado para levar pra lá mas acabei não precisando porque o Edson me atendeu super bem.

Quanto ao transporte entre as estações... sei que vc pode ir esquiando de uma estação para outra mas acho que eles não tem transporte frequente entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera,

 

ficarei 5 dias em Santiago e um dia quero ir conhecer uma estação de esqui, não para esquiar, mas para ver a neve de perto e tirar fotos.. rsrs

 

Estou pensando em ir ao Valle Nevado... mas, qual que vale mais apenas para quem quer ir apenas apenas tirar fotos e conhecer? LI por aqui que lá não vale ir se não quiser esquiar... Verdade?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O passeio que visita todas as estações custa 30.000 (35USD), e fica aproximadamente 1 hora em cada estação. Para poder fazer atividades como o tubing é possível apenas se todas as pessoas do grupo também queiram (cá entre nós, é muito raro de acontecer isso...)

 

Diego a onde você esse preço? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente estou querendo ir fazer snowboard no chile em agosto mas estou com duvidas em que hotel ficar !!!! o hotel tres puntas é muiiiito mais barato e estava quase td certo para ficar lá mas comecei a ler em sites dizendo que o hotel tem uma discoteca/boate/bar e sei la mais o q que toca musica alta até as 3 da manha ::bruuu:: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! impossivel pra quem quer esquiar na manha seguinte cedo, logo que as pistas abrirem................... vcs sabem de alguma coisa sobre isso:???????? seria melhor entao escolher o puerta del sol mesmo mais caro mas para ter paz de espirito??????? alguem sabe ou tem outra ideia para me dar !!!!!!!!!!!!!!

obrigada!!!! dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O passeio que visita todas as estações custa 30.000 (35USD), e fica aproximadamente 1 hora em cada estação. Para poder fazer atividades como o tubing é possível apenas se todas as pessoas do grupo também queiram (cá entre nós, é muito raro de acontecer isso...)

 

Diego a onde você esse preço? abraços

 

Cara, entrei em contato direto com a Ski Total por e-mail. Eles me passaram um pouco dos detalhes (coloquei abaixo...) e depos eu perguntei sobre a logística e a possibilidade do tubing, e me responderam isso ai de cima.

__________

"VISIT THE ANDES: Tour panorâmico que passa pelos 4 centros de ski.

 

Valor: $ 30.000 (USD 65) por pessoa.

 

Inclui:

 

Transporte desde o Hotel do passageiro.

Calça, botas e luvas.

Guia em português.

Reserva com antecedência (mínimo 1 dia antes: por e-mail, telefone ou diretamente em nossas oficinas).

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...