Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

 

Acho que não, porque Farellones já está fechada por falta de neve e sem previsão de reabertura (confirmei com as agências de Santiago com que fiz contato e todas elas disseram a mesma coisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mudei de planos...chego em Santiago com mais 04 amigos no dia 17 e no dia 19 domingo alugaremos um carro e iremos a Pucón...decidimos esquiar em Pucón. Alguem que conhece oumore, como o Léo, sabe me dizer os melhores locais pra alugar o euqiamento pra Ski / snowboard? Outra coisa a estação está aberta? Chegaremos em Pucon no dia 19 e devemos esquiar a partir do dia 20, segunda, tem uma ótima promoção de 2 tickes pelo valor 1. Quem puder ajudar, eu agradeço. Valeu galera, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

estou indo para o Valle Nevado no dia 30 e retornando no dia 07. A skitotal me informou que indo na van da av. Apoquindo terei que pagar $ 13.000 (USD 28) na ida + $ 13.000 (USD 28) na volta? Alguem que ja utilizou a van com data de ida e retorno diferente sabe se tem outra opção?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cheguei dia 10 de agosto de uma viagem a Santiago. A situação das estações era esta Farellones (fechada), El Colorado (aberta, não sei se todas as pistas) e Vale Nevado (aberto). Fui a El Colorado e tava tudo certo, tinha até nevado pela manhã. Havia muita gente esquiando e poucas reclamações dos esquiadores mais avançados. A dica é ir a El Colorado, pra quem nunca esquiou, pois em Valle Nevado só há uma pista para iniciantes e ainda é íngreme.

 

Pessoal,

estou indo para o Valle Nevado no dia 30 e retornando no dia 07. A skitotal me informou que indo na van da av. Apoquindo terei que pagar $ 13.000 (USD 28) na ida + $ 13.000 (USD 28) na volta? Alguem que ja utilizou a van com data de ida e retorno diferente sabe se tem outra opção?

Vlw

 

Um taxista me deu esta mesma informação de ter que pagar dois transfers. Mas eu acabei pagando apenas 10 mil pesos para El Colorado, ida e volta. Mas eu voltei no mesmo dia.

 

Existe uma agência na Calle Dardinac, no barrio Bella Vista, que tem preços "acessíveis", se você ficar hospedado nas proximidades de repente vale uma conferida. Os valores que paguei na Esqui Rentals foram:

Roupas (casaco, calça e luvas) $ 18.000

Equipamentos (esqui, botas e bastões) $ 12.000

Transfer (ida e volta para El Colorado) $ 10.000

Ticket (este eu só comprei na estação) $ 31.000

 

Achei a agência legal, mas foi minha primeira vez e não tenho experiencia para falar se os equipos são de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente a dica é alugar na montanha, pois há a opção de trocar o equipamento se aparecer qualquer problema, mas eu provei, não estava apertando e aluguei logo. A Ski Rentals fica no bairro Bella Vista, em Santiago mesmo.

 

 

Capote, você levou os equipamentos da cidade até a estação?? Ou essa Esqui Rentals fica na montanha?

 

Samy

A esqui rentals fez o transfer e levou os equipamentos na parte superior da van.

 

Pessoal

 

O que devo usar por baixo das roupas que deverei alugar para esquair. Blusa e calça? Ainda não me toquei dessa necessidade!

 

Antonio

 

thawesome

Estava fazendo muito frio na montanha, mas no momento que se está esquiando não faz frio algum, pelo contrário, dá até pra suar. Eu particularmente usei uma calça fina colada ao corpo e uma camisa do mesmo modelo, tipo uma segunda pele. Por cima, usei as roupas que aluguei. Quando terminei de esquiar vesti uma calça jeans e pronto. Senti frio apenas nas mãos, quando tirava as luvas. A dica é utilizar algo confortável para facilitar os movimentos, mas se forem alugar na montanha é bom levar uma roupa de frio pra vestir quando devolverem os equipos por lá.

 

PS: Leverm comida (muito caro na montanha), protetor solar e um bom óculos escuro (este pode ser locado).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...