Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Amigos

 

Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro?

 

Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, tudo bem?

 

Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar

Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos?

Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho.

 

desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, tudo bem?

 

Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar

Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos?

Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho.

 

desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos

 

Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro?

 

Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui.

 

 

Um boa alternativa. E facil o acesso dessas montanhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Amigos

 

Ja da pra ter uma perspectiva se vai ter neve em vale nevado na primeira semana de outubro?

 

Também vou em Outubro e acho que a melhor forma de ver neve ou é alugando um carro ou achando uma agência que leve nas montanhas mais altas. Parece que não há há garantia alguma que haverá neve nas estações de esqui.

 

 

Um boa alternativa. E facil o acesso dessas montanhas?

 

Eu não sei pois nunca fui. Estou contactando algumas agências para fazer trekking de um dia na neve, mas estou achando salgado os preços. Para grupos há preços melhores.

Vc vai estar em ql período no Chile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal, tudo bem?

 

Estou indo para santiago no feriado de setembro, e gostaria de passar um dia em Valle Nevado para eskiar, porem não acertei daqui do brasil o passeio ao valle, e pretendo acertar lah assim que chegar

Poderiam me indicar uma boa e barata empresa de excursão ao valle nevado? Quanto sai mais ou menos?

Alguem que jah se hospedou em um hotel em santiago pode me dizer se eu pedir na recepção do hotel eles fazem o contato com a empresa, ou tenho que me virar e correr atras sozinho.

 

desculpem se as perguntas são bobas, mas é primeira viagem é tenso rsrs

 

valeu

 

Não fui ainda a Santiago, mas o que a maior parte tem recomendado aqui é a Ski Total:

http://www.skitotal.cl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...