Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, para quem interessar esquiar esse ano, acabei de receber os preços de um dia de passeio pela SkiTotal

SENHOR (A) Luaine Boraczuk

 

SKI DAY – TARIFAS 2013 SKI DAY VALLE NEVADO/LA PARVA/EL COLORADO Tarifa Adulto $157 USD TEMP. ALTA / $137 USD TEMP. BAIXA Tarifa Menor 11 anos $109 USD TEMP. ALTA / $98 USD TEMP. BAIXA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Ticket Andarivel (Bilhete Teleférico) Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski standard. Se adicionara um valor de $ 9USD – em caso de High-Performance.

SKI DAY ALL INCLUSIVE VALLE NEVADO/LA PARVA/EL COLORADO Tarifa Adulto $198 USD TEMP. ALTA / $180 USD TEMP. BAIXA Tarifa Menor 11 anos $148 USD TEMP. ALTA / $137 USD TEMP. BAIXA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Ticket Andarivel (Bilhete Teleférico) Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski standard. Se adicionara um valor de $ 9USD – em caso de High-Performance. Indumentária (jaqueta, calça, luvas e óculos)

SKI DAY / SKI LESSON VALLE NEVADO Tarifa Adulto $178 USD TODA TEMPORADA Tarifa Menor 11 anos $150 USD TODA TEMPORADA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Classes coletivas (2 horas) + ticket andarivel principiante (Bilhete Teleférico) Somente para nível PRINCIPIANTE Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard

SKI DAY / SKI LESSON VALLE NEVADO ALL INCLUSIVE Tarifa Adulto $220 USD TODA TEMPORADA Tarifa Menor 11 anos $189 USD TODA TEMPORADA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Classes coletivas (2 horas) + ticket andarivel principiante (Bilhete Teleférico) Somente para nível PRINCIPIANTE Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski standard. Indumentária (jaqueta, calça, luvas e óculos)

SKI DAY PORTILLO (saídas somente quartas-feiras e sábados) Tarifa Adulto $167 USD TEMP. ALTA / $148 USD TEMP. BAIXA Tarifa Menor 11 anos $124 USD TEMP. ALTA / $113 USD TEMP. BAIXA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Ticket Andarivel (Bilhete Teleférico) Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski standard. Se adicionara um valor de $ 9USD – em caso de High-Performance.

SKI DAY ALL INCLUSIVE PORTILLO (saídas somente quartas-feiras e sábados) Tarifa Adulto $211 USD TEMP. ALTA / $191 USD TEMP. BAIXA Tarifa Menor 11 anos $163 USD TEMP. ALTA / $152 USD TEMP. BAIXA Inclui: Transporte Hotel / Centro de Ski / Hotel Passamos a buscar entre às 07:00 e 07:15 am Ticket Andarivel (Bilhete Teleférico) Equipamento de Ski, botas e bastões ou Snowboard e botas. Baseando-se ao equipamento de ski standard. Se adicionara um valor de $ 9USD – em caso de High-Performance. Indumentária (jaqueta, calça, luvas e óculos

NOTAS:

TARIFAS POR PESSOA E POR DIA *TEMPORADA ALTA: Compreende sábados, domingos e festivos, e no período entre os dias 08 de Julio/2013 ao dia 26 de Julio/2013. (Datas a confirmar com informação oficial dos centros de ski e sempre obedecendo às temporadas ditadas por eles.) Skitotal não se responsabiliza pelas condições climáticas adversas, como chuvas ou neve, que possam alterar o curso normal deste programa. Todos os preços estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio. Atentamente, Pedro Fagundes SKITOTAL Email: reservas2@skitotal.cl Tel: (56-2) 246-0156

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi, alguém sabe por gentileza me explicar como funciona as interconexões entre as estações Valle Nevado - La Parva - El Colorado - Farellones. É preciso adquirir um ticket especial? No meu caso com nível de experiência Médio em esqui, seria possível?

Desde Valle Nevado podes descer esquiando ate El Colorado e logo de ai ate Farellones.

Logo para subir desde Farellones ate colorado pegas o T-Bar do Los Zorros, e de El Colorado tem uma conexão ate Valle Nevado.

Tem um Ticket de conexão que acho custa uns U$D 40 a mais.

La Parva também tem conexão com Valle Nevado.

Mas a possibilidade de fazer tudo isso também depende de teu nível de ski. Você diz que e meio, mas ate que tipo de pistas consegues ou acostumas andar? (Verde, Azul, Vermelha ou Preta).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, alguém sabe por gentileza me explicar como funciona as interconexões entre as estações Valle Nevado - La Parva - El Colorado - Farellones. É preciso adquirir um ticket especial? No meu caso com nível de experiência Médio em esqui, seria possível?

Desde Valle Nevado podes descer esquiando ate El Colorado e logo de ai ate Farellones.

Logo para subir desde Farellones ate colorado pegas o T-Bar do Los Zorros, e de El Colorado tem uma conexão ate Valle Nevado.

Tem um Ticket de conexão que acho custa uns U$D 40 a mais.

La Parva também tem conexão com Valle Nevado.

Mas a possibilidade de fazer tudo isso também depende de teu nível de ski. Você diz que e meio, mas ate que tipo de pistas consegues ou acostumas andar? (Verde, Azul, Vermelha ou Preta).

Abraço

 

Ola, agradecemos muito pela resposta, nos ajudou bastante... estivemos no Chile apenas uma vez.

Bem, somos capacitados para andar na pista vermelha.

Se do Valle Nevado vou para La Parva, e de La Parva existe conexão para El Colorado?

 

Obrigado

Diego e Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite,

 

Estou planejando uma viagem chegando em 31 de Agosto em Santiago; a princípio esquiar não estava nos meus planos, porém acho que seria interessante subir de Santiago até alguma estação para ter esta experiência. Minha dúvida é se há neve ainda na primeira semana de Setembro. Se sim, qual estação é mais garantida de ter neve ?

Ouvi dizer também que algumas estações possuem neve artificial (claro que não é a mesma coisa da neve natural, mas é melhor do que nada), gostaria de saber qual.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola, agradecemos muito pela resposta, nos ajudou bastante... estivemos no Chile apenas uma vez.

Bem, somos capacitados para andar na pista vermelha.

Se do Valle Nevado vou para La Parva, e de La Parva existe conexão para El Colorado?

Obrigado

Diego e Said

Olá Diego e Said,

então vocês tem nível avançado me ski. Não será problema para usar as conexões dos Tres Valles.

Não tem conexão de El Colorado ate La Parva. De Valle Nevado ate La Parva deves pegar o andarivel Andes Express e continuar por trais da estação para pegar um caminho e chegar ate La Parva. Para voltar deves pegar a Telesilla Tortolas e logo descer a esquerda onde vai encontrar o enlace com Valle Nevado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite,

Estou planejando uma viagem chegando em 31 de Agosto em Santiago; a princípio esquiar não estava nos meus planos, porém acho que seria interessante subir de Santiago até alguma estação para ter esta experiência. Minha dúvida é se há neve ainda na primeira semana de Setembro. Se sim, qual estação é mais garantida de ter neve ?

Ouvi dizer também que algumas estações possuem neve artificial (claro que não é a mesma coisa da neve natural, mas é melhor do que nada), gostaria de saber qual.

Abraço

Olá Felipe,

 

vai ter neve sim, e não esquenta cabeça com isso de neve artificial porque todos os Centros de Esqui meios e grandes tem fabricação de neve, e você não vai notar a diferencia entre uma e outra (todas a estações de ski de Santiago tem).

Por outra parte e para alguém que vai a aprender pouco importa se e neve artificial ou neve de primavera.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, agradecemos muito pela resposta, nos ajudou bastante... estivemos no Chile apenas uma vez.

Bem, somos capacitados para andar na pista vermelha.

Se do Valle Nevado vou para La Parva, e de La Parva existe conexão para El Colorado?

Obrigado

Diego e Said

Olá Diego e Said,

então vocês tem nível avançado me ski. Não será problema para usar as conexões dos Tres Valles.

Não tem conexão de El Colorado ate La Parva. De Valle Nevado ate La Parva deves pegar o andarivel Andes Express e continuar por trais da estação para pegar um caminho e chegar ate La Parva. Para voltar deves pegar a Telesilla Tortolas e logo descer a esquerda onde vai encontrar o enlace com Valle Nevado.

Abraço

 

 

Muito obrigado mesmo, isso será importantíssimo saber, visto que queremos explorar toda essa área Chilena...

Abraços

Diego e Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite,

Estou planejando uma viagem chegando em 31 de Agosto em Santiago; a princípio esquiar não estava nos meus planos, porém acho que seria interessante subir de Santiago até alguma estação para ter esta experiência. Minha dúvida é se há neve ainda na primeira semana de Setembro. Se sim, qual estação é mais garantida de ter neve ?

Ouvi dizer também que algumas estações possuem neve artificial (claro que não é a mesma coisa da neve natural, mas é melhor do que nada), gostaria de saber qual.

Abraço

Olá Felipe,

 

vai ter neve sim, e não esquenta cabeça com isso de neve artificial porque todos os Centros de Esqui meios e grandes tem fabricação de neve, e você não vai notar a diferencia entre uma e outra (todas a estações de ski de Santiago tem).

Por outra parte e para alguém que vai a aprender pouco importa se e neve artificial ou neve de primavera.

Abraço

 

Qual a estação mais indicada ? Ou seja, mais perto e/ou mais barata de Santiago.

 

Alguma ideia de valor de transfer para subir e descer por dois dias (acho pouco conhecer o esqui por 1 dia apenas) ? Pesquisei nos resorts que ficam dentro da estação de Valle Nevado mas este só reserva pelo período mínimo de 1 semana.

 

Se puderem indicar alguma loja para alugar equipamentos irão me ajudar muito.

 

Obrigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...