Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Membros
Deixa eu entender..

 

Vc gastou 1.600 Reais em 7 dias?

 

Tenso, vou é desistir dessa viagem! rs

 

Eu moro em SC...

 

Ja estou meio que contando com sorte, para que pelo menos um trecho, eu consiga carona.

 

Perfeito seria, se conseguisse caronas até CORUMBÁ!

 

Então respondendo suas perguntas..

- Nunca fui no Atacama (ainda)..

- Gastei 1.600 nos 7 dias e 8 noites, contando passeios, comida, hospedagem e comprinhas..

- Carona assim nunca peguei.. acho meio arriscado!

- O boleto turístico é necessário pra entrar nos parques, sem ele não dá. Mas ai que vc decide se compra o menor com menos passeios e menos dias, ou o de 130 que vale 10 dias e com entrada em todos os parques.

 

Espero te ajudado !! Qualquer coisa estamos ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá !

Acompanhando seu relato, fiquei com uma dúvida... Vc foi para Aguas Calientes, pegando trem em Ollanta.

A volta para Cusco foi pelo mesmo trajeto ? Pegou trem de Aguas Calientes até Ollanta ? E depois qual transporte para Cusco ?

Parabéns pelo relato e fotos !

Abraço

 

Obrigada !!

Isso mesmo, fui de onibus pra Ollanta e de lá peguei o trem pra Aguas. A volta foi de trem de Aguas pra Ollanta, e de Ollanta pra Cusco fui de van.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala Ale!

Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!!

Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite?

Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou...

 

Bjoks

 

oi vanessa, esse hostel que ela mencionou seria uma boa pra nós, dei uma pesquisada e no geral a galera fala muito bem dele. avaliação do tripadvisor nota 10. certificado de excelencia 2013. dá uma olhada lá:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d1642693-Reviews-Pariwana_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ale Sik, parabéns pelo seu relato! Informações indispensáveis com uma maneira muito fácil de entender! Obrigada por compartilhar conosco.

 

Estou com uma dúvida, veja se pode me ajudar!

 

No seu primeiro passeio no Valle Sagrado, em que conheceu Chinchero, Maras e Moray, você lembra quanto tempo durou? foi passeio de um dia inteiro, uma manhã, uma tarde???

 

Obrigada,

Natalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Ale!

Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!!

Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite?

Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou...

 

Bjoks

 

oi vanessa, esse hostel que ela mencionou seria uma boa pra nós, dei uma pesquisada e no geral a galera fala muito bem dele. avaliação do tripadvisor nota 10. certificado de excelencia 2013. dá uma olhada lá:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d1642693-Reviews-Pariwana_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html

 

abraço!

 

 

Mesmo o mochileiro, costuma ser exigente... Então, na minha opinião, qualquer estabelecimento de hospedagem, que ja tenho avaliação acima de 75%, deve ser ser considerado bom.

 

Imagina, um com 90 e poucos % de qualificação... Positiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...