Ir para conteúdo

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Também estou com a mesma dúvida. Chego em Cuzco no dia 13/8 e minha ideia era ir para MP no dia 15. Não estou planejando comprar nenhum pacote antecipado, mas me pergunto se vale comprar o ticket pela internet e lá em Cuzco correr atrás do transporte ou se deixo para comprar tudo lá mesmo. Meu receio é não conseguir comprar Wayna Picchu. Alguém aí sabe se rola comprar tudo isso lá com dois dias de antecedência?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, como todo mundo aqui também estou fazendo planos dde ir à Machu Picchu e gostaria de saber se alguém tentou e conseguiu comprar o ingresso para MP pagando "meia-entrada" com carteirinha de Universidade Brasileira. Pois no site diz :

 

" According our regulations children under 7 are free, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with the ISIC or an student card. (There is a discount ONLY if the students show the valid student card or ISIC) "

 

Logo, presumi que com a minha carteirinha de universitario conseguiria comprar a meia-entrada sem problemas, mas queria saber se alguem de fato ja fez isso. Caso contrario farei a carteirinha da ISIC que é garantido e ainda com o custo para faze-la sairá mais barato do que a entrada inteira. E tbm se consigo comprar o ingresso para subor a HuaynaPicchu lá mesmo.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros estou indo pra la em Agosto e devo chegar em MP dia 10, estou tentando comprar os ingressos para o parque e não estou conseguindo.

Andei olhando pelo site e tem apenas 60 e poucos ingressos da última vez que eu vi ...

 

Minha pergunta é eu ainda consigo comprar o ingresso lá ou é viável eu comprar por alguma agência?

 

@Laura Paiva esta agencia no qual vc comprou foi super de boa ?

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de comprar meu ingresso atraves do site: www.fabulousperutours.com

Ele é mais caro do que o site oficial, porém, usa o sistema paypal para pagamento e não tem todo aquele problema do site oficial do Verify by Visa.

O atendimento por email foi super rápido e foram super atenciosos.

Tive um pequeno problema com a carteirinha da minha faculdade para pagar meia entrada porque a validade vem num ticket separado e eles seguraram minha reserva para que eu pudesse fazer a ISIC.

Fica tudo pronto no mesmo dia e os ingressos são enviados por e-mail.

Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, tivemos dificuldades para comprar a entrada pelo site oficial: http://www.machupicchu.gob.pe

Como vamos 2 dias consecutivos, consegui comprar direto do Brasil somente para o primeiro dia por este site.

Para o segundo dia usamos os serviços da http://www.fabulousperutours.com e foi excelente. Foram super atenciosos e rápidos nos emails e o pagamento teve uma taxa extra de US$ 5,00. Já que é alta temporada resolvemos não arriscar e viajar com tudo programado.

O nosso contato na agência foi com Fredy e recomendo a todos.

 

Miriam e Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

Já li e reli esse fórum e muitos outros, mas sou "lesada" e ainda preciso de ajuda.

Dia 05/08 irei para o Peru com mais duas amigas. Vamos primeiro para Lima e no dia 08/08 partimos para Cuzco. Pensamos em visitar Machu Pichu no dia 09 e não sabemos se compramos aqui, se compramos lá.

SOCORROOOOO!!!!

Precisamos de um roteiro e estamos perdidas. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...