Ir para conteúdo

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

 

 

 

 

Abraços

 

 

Jaques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Boa Noite Jaque...

 

Então...é sim relativamente fácil comprar lá!!!

 

Para Machu Picchu você consegue, chegando com dois dias de antecedência... Ja para Huayna Picchu precisa de pelo menos uns 5 dias de antecedência.. Para o trem, caso queira, também necessita uns 5 dias.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Onde comprar entrada pra Machu Pichu???

 

Definitivamente...em Cuzco.

 

Em ipotese alguma compre no Brasil.

Existem muitas "lendas" plantadas por agencias brasileiras. que simplesmente entram no site http://www.machupicchu.gob.pe/

compram o boleto e te cobram o triplo por ele. e não dão reenbolso caso voce perca o dia de entrar no parque, o que pode ocorrer, ja que terá que atravessar uma região andina, que é muito intável, e sempre tem fechamento das estradas e ferrovia.

 

vá pra cusco e procure La oficina de informacion turistica na Calle Santa Catalina.

la te dão gratuitamente mapas e informação que voce precisa.

Quando chegar no hostal irá chover representantes das agencias tentando vender pacotes. Se tiver preguiça de procurar sozinha e quizer pagar a mais par a agencia, não feche nesses representantes no hotel. Pesquise que certamente encontrará melhores preços...

E a dica mais importante

 

NUNCA FECHE MACHUPICHU PARA 2 DIAS!!!!

 

minimo 3, pois lea praticamente um dia pra ir e putro pra voltar...

se for em 2 dias vai entrar no parque 6 7 da manha e 11:30 vai ter que sair...

então reserve 1 dia inteiro pra MachuPichu...

 

Espero ter ajudado

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho umas infos de compra pela internet para passar. Enviei um email para o site de vendas de ingressos e recebi a resposta de que a venda está correndo normalmente pelo site, mas que com o sistema de segurança, alguns cartões não são aceitos (como já sabemos). Caso eu não conseguisse comprar, ela me indicou uma lista de agencias peruanas, que constam no site. Mas o melhor é que ela também indicou duas OUTRAS FORMAS DE COMPRAR PELA INTERNET.

O valor é taxado, então sobe uns 20 dólares o passeio, mas o bom é que o site é indicado pelo governo e aceita a maior parte dos cartões. Paguei com um mastercard.

 

Ela indicou

[email protected] http://www.fabulousperutours.com

[email protected] (Machupicchu Services Agency).

 

Eu fui no primeiro. Atendimento rápido por email. No site, vc apenas consegue consultar a disponibilidade e os preços. Por email, disse a data e passeio que queria, enviei os dados requisitados e o atendente me enviou a reserva e um link com instruções para pagamento. Em menos de uma hora meu pagamento foi aceito e uma hora depois recebi meus tickets por email.

 

O serviço deles é ótimo, recomendo. Espero ter contribuído!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para Machu só compramos no pé da montanha em Aguas Calientes, o povo desce do trem e já vao para uma fila comprar a entrada uns 48 dólares e o ônibus ate levar na entrada da cidade sagrada mais uns 10 dólares com ida e volta. É bom ir quanto mais cedo, pois a partir das 10 horas aquilo vira um formigueiro e fila imensa na entrada. Assim que chegamos em cuzco corremos para a praça das armas para comprar as passagens com o trem expedidition, 48 dólares a ida a volta custa o mesmo valor, mas deixamos para comprar na saída de Machu na estacao de aguas calientes pq não sabiamos quanto ia demorar o passeio. Passagem de trem comprada para as 6:50 h da amanha mas com saída de olhantaitambo que é uma cidadezinha do vale sagrado, hotéis e hosteis baratos, chegamos ate ela pq pegamos van em um terminal de passageiros de vans que existe em cuzco. Pernoitamos em olhanta com aquela paisagem maravilhosa de montanhas, acordamos e fomos para a estação a pé uns 10 minutos, tudo muito perto. Na volta tb descemos em olahnta ao invés de seguir a Cuzsco pernoitamos e no outro dia pegamos um taxi e fomos ate as salinas, vale de sal, incrível só tinha visto aquilo nos livros de geografia da escola kkkk, depois fomos para outro passeio próximo, tudo combinado com taxista, muito bom.... Cuzsco só passamos nas igrejas, tb vale a pena, mas os passeios do vale sagrado é a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal...

Vou à Machu Picchu em Setembro e tenho muitas dúvidas...uma delas é como faço para ir à Aguas Calientes? Tem que comprar algum pacote?

 

Tudo respondido já, só procurar no site, mas vc pode ir por trilhas, de trem, moto, carro ou van, esses três últimos com 10km de caminhada pelos trilhos do trem.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 
       
    • Por Tainah Gandra
      Boa noite. 
      Comprei os ingressos para Machu Picchu pela internet e li em algum lugar que precisa fazer a validação desse ingresso na secretaria de Cultura de Aguas Calientes. Isso procede? 
      Obrigada

×
×
  • Criar Novo...