Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Pergunta

• Membros

Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

Abraços

Jaques

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Pessoal, como todo mundo aqui também estou fazendo planos dde ir à Machu Picchu e gostaria de saber se alguém tentou e conseguiu comprar o ingresso para MP pagando "meia-entrada" com carteirinha de Universidade Brasileira. Pois no site diz :

" According our regulations children under 7 are free, students between 8 and 17years old will receive 50% off the adult rate in any route this rate applies also for students over 18 years old with the ISIC or an student card. (There is a discount ONLY if the students show the valid student card or ISIC) "

Logo, presumi que com a minha carteirinha de universitario conseguiria comprar a meia-entrada sem problemas, mas queria saber se alguem de fato ja fez isso. Caso contrario farei a carteirinha da ISIC que é garantido e ainda com o custo para faze-la sairá mais barato do que a entrada inteira. E tbm se consigo comprar o ingresso para subor a HuaynaPicchu lá mesmo.

Abraço a todos!

Link para o post

• 0
  • Membros

Caros estou indo pra la em Agosto e devo chegar em MP dia 10, estou tentando comprar os ingressos para o parque e não estou conseguindo.

Andei olhando pelo site e tem apenas 60 e poucos ingressos da última vez que eu vi ...

Minha pergunta é eu ainda consigo comprar o ingresso lá ou é viável eu comprar por alguma agência?

@Laura Paiva esta agencia no qual vc comprou foi super de boa ?

Obg

Link para o post
  • 0
  • Membros

Acabei de comprar meu ingresso atraves do site: www.fabulousperutours.com

Ele é mais caro do que o site oficial, porém, usa o sistema paypal para pagamento e não tem todo aquele problema do site oficial do Verify by Visa.

O atendimento por email foi super rápido e foram super atenciosos.

Tive um pequeno problema com a carteirinha da minha faculdade para pagar meia entrada porque a validade vem num ticket separado e eles seguraram minha reserva para que eu pudesse fazer a ISIC.

Fica tudo pronto no mesmo dia e os ingressos são enviados por e-mail.

Muito bom.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Vcs sabem de alguma agência que venda o ingresso por transferência bancária?

Porque vou com mais 4 pessoas e nenhuma delas tem cartão internacional, então nem dá pra comprar no site oficial e nem por paypal. Temos que comprar com antecedência por causa de HP...

Link para o post
  • 0
  • Membros

Pessoal, tivemos dificuldades para comprar a entrada pelo site oficial: http://www.machupicchu.gob.pe

Como vamos 2 dias consecutivos, consegui comprar direto do Brasil somente para o primeiro dia por este site.

Para o segundo dia usamos os serviços da http://www.fabulousperutours.com e foi excelente. Foram super atenciosos e rápidos nos emails e o pagamento teve uma taxa extra de US$ 5,00. Já que é alta temporada resolvemos não arriscar e viajar com tudo programado.

O nosso contato na agência foi com Fredy e recomendo a todos.

Miriam e Ricardo

Link para o post
  • 0
  • Membros

Oi pessoal!

Já li e reli esse fórum e muitos outros, mas sou "lesada" e ainda preciso de ajuda.

Dia 05/08 irei para o Peru com mais duas amigas. Vamos primeiro para Lima e no dia 08/08 partimos para Cuzco. Pensamos em visitar Machu Pichu no dia 09 e não sabemos se compramos aqui, se compramos lá.

SOCORROOOOO!!!!

Precisamos de um roteiro e estamos perdidas. :(

Link para o post
  • 0
  • Membros

Danividal,

Se vcs querem subir Huayna Picchu, compre AGORA, isso se não acabou... eu comprei o meu pra 5 de agosto, e ontem fui comprar das minhas amigas e já tinha acabado.

Mas se for ingresso normal acho que vc pode comprar lá quando chegar. Fica de olho no site pq ele mostra a atualização de quantos ingressos tem por dia.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 

• Por Tainah Gandra
      Boa noite. 
      Comprei os ingressos para Machu Picchu pela internet e li em algum lugar que precisa fazer a validação desse ingresso na secretaria de Cultura de Aguas Calientes. Isso procede? 
      Obrigada

• Criar Novo...