Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a tod@s!!!

 

Em junho viajo para St.Pete - Flórida e gostaria de ajuda com algumas dúvidas que tenho:

 

1 - Gostaria de ir a Disney, mas não terei tempo de visitar tudo, então quero conhever o Magic Kingdom. Fica próximo a Tampa??? Como faço para ir, já que não sei dirigir e não poderei alugar um carro.

 

2 - Alguém que conhece Tampa, quanto tempo é de St. pete para tampa???

 

3 - Tenho metade do domingo livre e a segunda-feira livre. Gostaria de ir ao parque da disney na segunda. Vale a Pena?

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve Galera blz?

 

eu e uma amiga queremos ir para New York e alugar um carro (o sedã mais barato ou até um carro hatch que tenha espaço para as malas) e ficar alguns dias em NY, depois ficaremos alguns dias em Las vegas depois iremos só passar um dia em barstown (uma cidade fantasma do velho oeste), San bernardino (aonde se encontra a Rota 66 e o primeiro Mc Donalds), depois alguns dias em Los Angeles, depois uns 2 dias no grand canyon depois passaremos em Amarillo no começo do texas, Dallas, Atlanta (no museu da guerra e aquário) e chegaremos novamente em NY para devolver o carro e poder voltar ao brasil.

 

eu sei que é uma distância muito longa mas o problema é que esse roteiro não estamos incluindo hotel (na vdd o problema é querer economizar), queremos ficar em camping ou dormi no próprio carro, em campings tem banheiro para tomar banho? (espero que tenha, rsrs), mas o aluguel de carro para mim está saindo muito caro pois eu tenho apenas 21 anos e minha amiga a mesma idade e estão querendo cobrar uma taxa de U$D25,00 por dia mais taxas, pensamos em comprar um carro mas a burocracia para se obter uma placa é grande e não queremos perder tempo para comprar e depois para vender, RV's também consomem muito combustível e vai acabar saindo caro, pensamos tbm ir para NY passar uma semana, depois aéreo para Vegas e ficamos uma semana depois alugamos um carro somente para ir ao Grand Canyon e voltar para vegas e pegar o avião de volta para casa mas ai não sei se vai sair muito caro ou até então não vamos conhecer 1/3 do que estamos planejando conhecer.

 

Com essa ideia de querer cruzar os EUA para 2 pessoas com uma média de R$25.000,00 (isso juntando a nossa grana total que vamos levar), qual a opção mais econômica que vocês me recomendam pessoal?

 

Obs: queremos passar lá de 20 até 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sua pergunta é muito interessante, eu estou procurando praticamente a mesma resposta, pois quero saber se compensa ir de Orlando para Las Vegas de carro. Calculei que seriam mais de 3700 km... dirigindo direto daria um dia e umas oito horas parando para comer e banheiro, mas quem consegue? rs

 

Meu noivo, cunhado e eu estávamos em NY e decidimos fazer a tradicional rota SF para L.A, Anaheim (Disneyland,CA), Vegas e Grand Cannyon em 2009. Tínhamos alugado um hatch para sair de SF, mas quando chegamos na locadora, não tinham mais, tivemos que pegar um sedan e contratar o gps obrigatório. Foi muito corrido, para uma viagem de 15 dias, mas inesquecível. Nesta rota não tinha pedágio, quer dizer, dizem que tinha, mas não pagamos nenhum.

 

Nós dormimos em hostel e motel de beira de estrada, as estradas são sempre muito desertas e dormir no carro te deixa menos disposta para curtir o percurso. Meu noivo e eu gastamos em 15 dias com passagem (SP>NY>SF>LA>NY>SP), hospedagem (hostel NY, hostel SF, motéis em LA e cassino LV) , alimentação, carro, combustível, passeios, parques, compras. A viagem deu R$ 15 mil reais para os dois, mas isso em 2009.

 

Em Vegas, os hotéis/cassinos são super baratos e tem várias opções de lugares baratos para comer também. De Vegas posso dar dicas, pois fiquei 5 meses lá em 2011!!! =D e já estou planejando a volta!!!

 

Mas voltando... quanto tempo vocês pretendem passar?

Da sua rota, os destinos mais econômicos em passagens são, NY e L.A, acho que você devia partir destes lugares. Se vocês forem por Los Angeles, estarão próximo a maioria dos lugares que querem visitar, Vegas fica umas 4 ou 5 horas de carro de L.A. Aí vcs precisam pesquisar de qual desses lugares sairá o vôo mais em conta para NY.

Exemplo: 3 dias Los Angeles, acordem cedo para passar um dia em San Bernardino e Barstown, sigam caminho de Las Vegas e durmam por lá, pelo menos 3 noites, o Grand Canyon e Hoover Dam você pode conhecer em um único dia, nós ficamos menos de uma hora lá risos... muito menos do que o tempo de estrada.

Eu não sei calcular combustível e nem os pedágios, mas é algo que vocês precisam se preparadas se forem cruzar o país. Acho que Atlanta está bem fora da rota, mas o itinerário é de vocês. Eu deixaria Atlanta e Texas para uma outra viagem... mas enfim...

Pesquisem hostels, em muitos lugares vocês pagam merrecas para dormir e até comer! Vale a pena, até por segurança.

 

Boa viagem e divirtam-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia pessoal, Queria fazer 2 semanas sendo uma em NOva Yorke e uma em Las Vegas, Alguém pode me ajudar qual meio de transporte eu utilizo para ir de Nova Yorke para Vegas mais em conta ? Dá para ir de trem ? Quero pagar só a passagem de NOVA YORKE para o Brasil ida e volta e dava um pulo em Vegas de trem ou ônibus.

 

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Sobre Ônibus

 

Vou fazer NYC- Washington, depois Washington-Philly e dps Philly-NYC. Hoteis todos fechadinhos e roteiro definido.

Minha dúvida é se vale a pena comprar com antecedencia as passagens de onibus pela internet online ou se deixo pra comprar no dia q chegar em NY (2 dias antes de ir pra washington).

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Bem colocado, Paulorco.

 

Os EUA são formados por 50 Estados e sem saber os pontos de ‘partida e chegada’ fica praticamente impossível responder a essa pergunta. Como exemplo, se o viajante quiser ir de busão de Nova York para a Flórida (Miami/Orlando) vai precisar de umas 30 horas de viagem. Nesse caso, ainda como exemplo, a passagem de trem (Amtrak) que sai da estação Penn Station (Rua 34th) no centro de Manhattan (com destino a Miami) dura quase 30 horas de viagem. O tempo é grande e o preço muito salgado, ou seja, quase $300.00 ( http://tickets.amtrak.com/itd/amtrak ).

 

De ônibus será ainda muito mais demorado. Já o trecho aéreo, dependendo a época e comprado com boa antecedência, pode ser encontrado até mesmo por um valor inferior a este do trem. Em minha última viagem consegui por R$ 400 reais (Orlando/NY ida e volta).

 

Como você bem disse, não é possível responder a essa pergunta sem saber os pontos desejados, mas se a distância for pequena o mais indicado é alugar um carro, ou seja, gasta-se entre 40 a 50 dólares e após o trajeto o viajante ainda fica com o carro por 24 horas, evitando pagar transportes extras como taxis ou ônibus entre estação e hotel. Se estiver em grupo de 3 ou 4 pessoas a economia é gritante, já que o valor da diária pode ser rachada entre si, gastando pouco mais de 10 dólares cada pessoa por dia/carro.

 

O ônibus, nesse caso, só é aconselhável em último caso, ou seja, quando o viajante está sozinho, sem permissão para dirigir (cnh) ou em que a distância compense muito, com um valor bem inferior aos praticados pelo trecho aéreo e férreo. Do contrário, ônibus é furada, principalmente em grupo.

 

Fica a dica e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

O ônibus, nesse caso, só é aconselhável em último caso, ou seja, quando o viajante está sozinho, sem permissão para dirigir (cnh) ou em que a distância compense muito, com um valor bem inferior aos praticados pelo trecho aéreo e férreo. Do contrário, ônibus é furada, principalmente em grupo.

!

 

Frisando essa observação sobre os valores, no Nordeste, a Megabus compensa muito, eles tem preços bons como NYC-Boston por 12 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...