Ir para conteúdo

Av. Paulista: Paraíso ou Consolação?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou passar 4 dias em São Paulo e, pelo que pesquisei, já sei que quero ficar hospedado próximo à Av. Paulista. Como procuro hospedagem barata (quando viajo rodo muito e só paro para dormir), pensei em ficar em algum Ibis (antigo Formule 1) ou Hostel nessa região. Para finalizar minha busca preciso decidir se ficarei mais próximo do Paraíso ou da Consolação. Alguém pode me dizer qual das duas regiões é melhor em termos de deslocamento e segurança (já que encontrei preços semelhantes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acho que qualquer paulistano dirá que Consolação é melhor: próximo do centro, da Augusta, do MASP, da Livraria Cultura e por aí vai...

Se procura hostel, recomendo o Hostel Gol Backpackers, que fica atrás da Paulista, numa região bem bacana.

 

http://www.golbackpackershostels.com/#!saopaulohostel/mainPage

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Recomendo os ibis, tem 2 na paulista, quase do lado um do outro, um na paulista mesmo e outro na esquina com a consolação, do lado da entrada do metro. Tem outro ibis no paraíso, bem perto da paulista também e tem mais um ibis na 9 de julho umas 5 quadras pra baixo da paulista (sentido bairro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...