Ir para conteúdo

Set 14- Entrada e saída Madri.(Madri-Paris-Roma-Veneza-Madri)


Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

rs, acho que na Easyjet também tinha esse lance de raspadinha.

 

A Gol se proclama a cia low cost brasileira... só se for no nível dos serviços oferecidos. A semelhança para aí. O dia em que a Gol cobrar o equivalente a 20 euros para atravessar um continente, como tem na Ryanair, aí sim teremos low cost no Brasil...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Com empresas sediadas no Brasil, sei que tem que respeitar as regras daqui. Foi o caso da Iberia, que descrevi. O problema é com as que operam lá fora. Pela primeira vez comprei um vôo da Ryanair e to bem preocupado... se mudarem horário vão me quebrar bonito.

 

A Ryanair eu não tenho muito do que reclamar. Os voos costumam ser pontuais. Nunca me mudaram os voos. Eu acho ótimo despachar bagagem, chega bem mais rápido, pq pouca gente despacha, mas tem que pagar caro para despachar.

 

Para quem tiver no fim da viagem e quiser fazer umas comprinhas no voo, os preços são bons para alguns produtos. Acho que foi a única companhia aérea que usei o duty free.

 

Para quem for de low cost, recomendo sempre levar uma balança portátil (dinamômetro) para descobrir o quanto que vc pode levar de bagagem e o quanto que vc vai colocar no corpo. Sim, vc vai usar aquele casaco com 30 graus para pode levar aquelas quinquilharias básicas para os parentes, kkkk

 

Os problemas:

Os aeroportos que eles operam costumam ser desorganizados, muitos sem balcão fixo de check-in. A mala você não consegue despachar 2 horas antes, só em tempo x, que vc descobre na hora. Se vc chegar no aeroporto antes do tempo, tem que ficar plantado esperando.

 

Se vc desviar um centimetro das regras deles, vc vai ver o que eh high cost. Se vc não imprimir o eticket até 4 horas antes do voo, vão te cobrar uns 60 euros.

 

Para remarcar, normalmente é mais barato perder a passagem.

 

Se vc ultrapassar 100g do peso vão te cobrar um absurdo e se a mala de mão não estiver na dimensão deles, vai ter que despachar e pagar bem caro por isso. Apesar que sempre dá para vc levar mais roupa no corpo. Dá uma olhada nesse vídeo, é divertido:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Valeu pelas dicas, algumas muito valiosas como a lembrança de imprimir o eticket em até 4h antes do vôo para evitar gastos desnecessários. Vai ser bem no final da viagem e espero que eles liberem o check-in com muita antecedência para que dê tempo de eu imprimir em casa, se não me engano dava para fazer isso na Easyjet.

 

No mais, já to preparado pra isso. Costumo viajar leve e, por isso, nunca precisei usar balança. Mas dessa vez gostaria de trazer vários vinhos, talvez eu acabe comprando uma.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Valeu pelas dicas, algumas muito valiosas como a lembrança de imprimir o eticket em até 4h antes do vôo para evitar gastos desnecessários. Vai ser bem no final da viagem e espero que eles liberem o check-in com muita antecedência para que dê tempo de eu imprimir em casa, se não me engano dava para fazer isso na Easyjet.

 

No mais, já to preparado pra isso. Costumo viajar leve e, por isso, nunca precisei usar balança. Mas dessa vez gostaria de trazer vários vinhos, talvez eu acabe comprando uma.

 

Abs.

 

Outra coisa é que mesmo que vc não despache bagagem, acho que normalmente precisa passar no balcão de check-in para checarem seu passaporte. Não tenho certeza se todos os destinos ou só quando vc sai do espaço schengen. Então, é bom chegar mais ou menos 1 hora antes no aeroporto. A vantagem é que os aeroportos normalmente são os secundários, que vc não precisa andar quase nada dentro do aeroporto para chegar ao portão de embarque.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Prezados

 

Sei que ainda é cedo para comprar os trechos internos (Viajo 18/09 - chegando em Madri as 06:30) porém vi na easyjet passagem Madri - Paris a 50,00 euros.

 

Saída as 09:30 e outra opção as 16:30

 

Ainda estou no dilema se no dia que chegamos a Madri já iremos direto para Paris, ou se ficamos em Madri e depois seguimos, em relação a este voo das 09:30 será que fica apertado ?

 

Esse preço de 50,00 euros é bom ? ou pode baixar mais?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...