Ir para conteúdo

Set 14- Entrada e saída Madri.(Madri-Paris-Roma-Veneza-Madri)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ideal é mesmo dormir mais uma noite na cidade final, é mais seguro. Se houver um problema para chegar até lá, como voos cancelados ou atrasados, você tem alguma folga para resolver. Vai depender muito do horário do seu vôo também. Se sua proposta é dormir no aeroporto, eu já fiz isso e foi muito cansativo, após quase um mês viajando. É coisa para espartanos.

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Renata, abra seu próprio tópico e a gente dá uma força ::cool:::'>

 

Adianto que em 20 dias eu não consideraria um terceiro país. Se você pesquisar bem, verá que só na Espanha você tem tempo para ficar 20 dias.

 

Esse relato aqui é uma boa base para se planejar, envolve Portugal e Espanha mais ou menos nesse tempo:

 

2-eurotrip-24-dias-espanha-c-andaluzia-e-catalunia-franca-belgica-e-portugal-t69533.html

Olá Marcos

Obrigada pela dica. Passei o dia hoje pensando e vi, realmente, que os 20 dias tem que ser só nós dois paìses. Sou o tipo de viajante que prefere passar mais tempo em um local e conhecer bem do que conhecer superficialmente vários locais!

 

A partir de agora vou organizar meu roteiro. Tenho tempo pra isso e adoro fazê-lo

 

se alguém tb estiver por essas datas nesses países, entre em contato comigo, por enquanto vou só!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

6:30 de fato é bem cedo, mas aí você tem que ver que horas seria seu vôo para Paris. Se for muito cedo, você corre o risco de atrasar o vôo até Madri e você perder o de Paris. Se for muito tarde, você ficará o dia inteiro na rua, cansado, sem tomar banho, guardando as malas em algum lugar e perambulando por Madri até dar a hora do seu vôo para Paris. E se dormir em Madri, tem o inconveniente de ter que dormir lá na ida e na volta.

 

Enfim, é uma merda... também to passando por isso no meu roteiro. Bom mesmo é quando a gente consegue voar direto para o destino desejado e na volta a mesma coisa, do destino final direto para o Brasil, ou ao menos com uma conexão já inclusa no mesmo bilhete.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sim estava pesquisando há um ano a rota Sao Paulo Paris Veneza e volta por Roma, mas o preço sempre estava alto, como falei antes esta promoção da Ibéria estava muito boa, ainda mais que consegui comprar para setembro, e tu sabes que é difícil pegar promoções com muita antecedência.

 

O amigo esta montando roteiro para onde?

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

roteiro praticamente pronto, seguindo as dicas do colega Marcos vamos ficar em Madri no primeiro dia(seria muito cansativo ir direto para Paris) e também voltaremos para Madri um dia antes para evitar imprevistos, esse é ônus de ter que entrar e sair da europa pela mesma cidade.

 

17/09- 04/10

 

17 saida são paulo/madri

18 chegada madri

19 madri

20 madri

21 madri/paris

22 paris

23 paris

24 paris

25 paris

26 paris

27 paris

28 paris/roma

29 roma

30 roma

1 roma

2 roma

3 roma/madri

4 madri/são paulo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma opção que vc pode considerar dependendo da hora do seu voo é ir no próprio dia do seu voo para o Brasil de manhã para Madrid, se seu voo for noturno para o Brasil. Eu fiz isso ano passado, peguei voo Oporto/Madrid, que chegou às 9h00 em Madrid. Meu voo para o brasil era 21h00. Tinha 12 horas de diferença, o que achei bem seguro. Minha intenção inicial era passear na cidade, mas acabei mudando de idéia, pois estava muito frio e eu já conhecia Madrid. Daí fiquei descansando no hotel e depois almocei e fiz umas compras no supermercado no bairro de Barajas.

 

Se se voo para o Brasil for diurno, daí vc só tem essa opção que vc já está fazendo.

 

Em qualquer das opções para o último dia, achei uma boa idéia pegar um hotel perto de Barajas para a volta. Eu paguei 40 euros por um quarto single no Hostal Viky (acho que se fosse duplo era o mesmo preço, pois tinha duas camas). Me deixaram fazer early check-in sem cobrar nada. Eles fazem traslado grátis de ida/volta para o aeroporto. Apesar de ser perto do aeroporto não achei nem um pouco barulhento.

 

Outra opção mais cansativa se vc chegar no mesmo dia do voo em Barajas para o Brasil é deixar as malas em Locker no aeroporto e ir passear na cidade.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fez bem de fazer isso. Essa semana a Ibéria mudou o horário do meu vôo pela quarta vez. Minha intenção era ter reservado um trem poucas horas depois do horário original de chegada do vôo e se tivesse feito isso, teria perdido o trem. Como optei pelo pernoite na cidade de chegada, a alteração da Iberia não mudou meus planos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...