Ir para conteúdo

Primeira viagem para a Europa acompanhada de lua de mel.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde à todos!

Bom, eu e minha noiva somos marinheiros de primeira viagem sobre mochilão e decidimos nos aventurar nessa viagem como sendo nossa lua de mel.

Vamos ficar um total de 15 dias fazendo o mochilao e já "traçamos" nosso roteiro:

Holanda (Amsterdã) - Inglaterra (Manchester ou Londres) - França (Paris) - Italia (Roma, Veneza e Milão) - volta para Amsterdã para pegar o vôo de volta.

Decidimos ficar mais tempo em Paris por que iremos fazer um "casamento" simbólico com fotos na Torre Eiffel.

Pedimos a sugestão dos mais experientes em viagens para a Europa, o roteiro é viável para os 15 dias? O que não podemos deixar de conhecer nesses locais? Ficamos agradecidos pela ajuda.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigo, acho o roteiro completamente inviável para 15 dias, ainda mais Lua de Mel, onde o que o casal menos quer é correria e ter que fazer tudo às pressas.

 

Com 15 dias eu faria Londres, Paris e Amsterdam, é um tempo legal para essas três cidades. Caso quisesse incluir Roma, Veneza e Milão seriam necessários mais uns 10 dias. Ou seja, uns 25 dias se quisessem conhecer todos esses locais.

 

Resumindo, Londres, Paris e Amsterdam em 15 dias e em Lua de Mel é um tempo e logística bons. Deixaria Itália para outra viagem. Ou, se preferirem, podem fazer só Itália e deixar os demais para outra viagem.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...