Membros avilagcr Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Boa tarde à todos! Bom, eu e minha noiva somos marinheiros de primeira viagem sobre mochilão e decidimos nos aventurar nessa viagem como sendo nossa lua de mel. Vamos ficar um total de 15 dias fazendo o mochilao e já "traçamos" nosso roteiro: Holanda (Amsterdã) - Inglaterra (Manchester ou Londres) - França (Paris) - Italia (Roma, Veneza e Milão) - volta para Amsterdã para pegar o vôo de volta. Decidimos ficar mais tempo em Paris por que iremos fazer um "casamento" simbólico com fotos na Torre Eiffel. Pedimos a sugestão dos mais experientes em viagens para a Europa, o roteiro é viável para os 15 dias? O que não podemos deixar de conhecer nesses locais? Ficamos agradecidos pela ajuda. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 18, 2016 Colaboradores Postado Maio 18, 2016 Amigo, acho o roteiro completamente inviável para 15 dias, ainda mais Lua de Mel, onde o que o casal menos quer é correria e ter que fazer tudo às pressas. Com 15 dias eu faria Londres, Paris e Amsterdam, é um tempo legal para essas três cidades. Caso quisesse incluir Roma, Veneza e Milão seriam necessários mais uns 10 dias. Ou seja, uns 25 dias se quisessem conhecer todos esses locais. Resumindo, Londres, Paris e Amsterdam em 15 dias e em Lua de Mel é um tempo e logística bons. Deixaria Itália para outra viagem. Ou, se preferirem, podem fazer só Itália e deixar os demais para outra viagem. Espero ter ajudado Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Concordo, sem chance de incluir Itália nesse roteiro. Citar
Membros avilagcr Postado Maio 18, 2016 Autor Membros Postado Maio 18, 2016 Muito obrigado pelo feedback, será muito útil. João Rosenthal mesmo se locomevendo durante a noite ficaria inviável? Citar
Membros Sandi.V Postado Maio 18, 2016 Membros Postado Maio 18, 2016 Também acho bem inviável para 15 dias. Uma pergunta, por que não comprar um vôo com chegada em Amsterdã e saída no último lugar que vocês visitarão? Economiza tempo Citar
Membros kadnfes Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Economiza tempo e um monte de dinheiro Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 19, 2016 Colaboradores Postado Maio 19, 2016 Muito obrigado pelo feedback, será muito útil. João Rosenthal mesmo se locomevendo durante a noite ficaria inviável? Sim, fora que a única locomoção viável para fazer durante a noite seria de Paris para a Itália, porque todas as outras são bem curtas e não têm opção noturno. Citar
Membros avilagcr Postado Maio 20, 2016 Autor Membros Postado Maio 20, 2016 Certo, acrescentando mais 5 dias, conseguiria fazer um basicão (bem corrido) na Itália, em especial Veneza? Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 20, 2016 Membros Postado Maio 20, 2016 em 5 dias dá até pra pensar em Toscana+ Veneza ou Roma+Veneza e de forma bem , bem corrida... não acho nem que compense. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.