Parkas, anoraks, calças e tudo mais sobre as melhores opções de roupas e tecidos
#308122 por topine
27 Abr 2008, 20:28
Prezados mochileiros,

Comprei um abrigo na minha ultima viagem em la paz, usei tranquilamente e deu pro gasto.

Pesquisei aqui no forum e vi que ushuaia é um bom lugar pra comprar esse material.

Vou voar de BsAs para Ushuaia, será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem?

As lojas de equipamentos ficam na rua principal de Ushuaia?

Desde Ja agradeço

#308238 por michel
28 Abr 2008, 16:25
Cara, com esse abrigo e um fleece vc segura o frio sim... as lojas ficam na rua principal a San Martin. ok ?
#308317 por topine
29 Abr 2008, 08:49
Fico mais tranquilo de não ter que procurar isso por aqui, vou comprar o fleece lá no primeiro dia que chegar logo.

Obrigado michelschon.
#309315 por murillus
08 Mai 2008, 16:43
topine escreveu:
será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem?

Qualquer coisa vai de cebola... 4 ou 5 camisas resolvem... kkk...

bricadeira a parte tb estou nessa... vou fazer o sul da america do sul... e como moro no ceara nao tenho onde comprar roupas de frio... por isso ja tinha pesquisado e visto que a melhor opção é comprar no destino mesmo...
#309519 por michel
11 Mai 2008, 12:51
Eu encontrei abrigos (parkas, anoraks) desde uns 50usd para os mais simples e suficientes para cidade e pequenas caminhadas até 400usd para quem pretende fazer longas travessias.

aryprata escreveu:Mas qual o preço dos abrigos??
#318270 por rapachecobeiro
03 Ago 2008, 22:22
Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo.
- Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia?
Obrigado desde já pela atenção
#320634 por michel
23 Ago 2008, 11:05
Cara, vc vai precisar daqueles conjuntos específicos pra moto tipo da alpinestar impermeáveis e respiráveis...vc encontra aqui em Sampa na região da rua General Osório no centro. Pro frio mesmo o ideal é usar um underwear como o X-thermo da Solo mais uns fleece/polar além do básico luvas, balaclava etc...

rapachecobeiro escreveu:Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo.
- Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia?
Obrigado desde já pela atenção
#320635 por michel
23 Ago 2008, 11:06
Compre em BsAs... veja dicas de lojas aqui no fórum mesmo.

Carolcunha escreveu:MAs será que compensa mais comprar aqui ($$) ou lá???
Vou dar uma passadinha em Buenos Aires tbm...
;)
#335727 por Poelho
06 Dez 2008, 21:12
Pessoal,

Dizem que Ushuaia é zona franca e por isso as roupas são mais baratas. Alguém sabe se é ranquilo pra comprar com cartão de crédito nas lojas ou eles aceitam apenas dinheiro??

Valeu,
Pedro.
#335762 por michel
07 Dez 2008, 09:08
Em Ushuaia é tranquilo comprar roupas no cartão de crédito...

Ordep escreveu:Pessoal,

Dizem que Ushuaia é zona franca e por isso as roupas são mais baratas. Alguém sabe se é ranquilo pra comprar com cartão de crédito nas lojas ou eles aceitam apenas dinheiro??

Valeu,
Pedro.
#340614 por Poelho
09 Jan 2009, 22:05
Bom, fui na Popper e outras lojas mais em Ushuaia e não vi tanta diferença de preço em relação ao Brasil. O que tem é muita marca diferente daqui. Pelo que percebi, o que realmente compensa comprar em Ushuaia é bebida e eletrônicos.

Me arrependo profundamente de não ter comprado uma bota Salomon Revo Light que estava saindo por 530 pesos. Realmente barato. Deixei pra ver se achava o modelo Salomon que eu queria em Buenos Aires e quebrei a cara.

O que compensou mesmo foi uma mochila Curtlo 30l Outsider que paguei R$140,00 em Bs As e aqui está saindo por R$270,00.

Pedro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes