Ir para conteúdo

Roupas de Frio - Ushuaia


topine

Posts Recomendados

  • Membros

Prezados mochileiros,

 

Comprei um abrigo na minha ultima viagem em la paz, usei tranquilamente e deu pro gasto.

 

Pesquisei aqui no forum e vi que ushuaia é um bom lugar pra comprar esse material.

 

Vou voar de BsAs para Ushuaia, será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem?

 

As lojas de equipamentos ficam na rua principal de Ushuaia?

 

Desde Ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

 

será que seguro a onda com esse abrigo ate comprar o vestimento para a viagem?

 

 

 

Qualquer coisa vai de cebola... 4 ou 5 camisas resolvem... kkk...

 

bricadeira a parte tb estou nessa... vou fazer o sul da america do sul... e como moro no ceara nao tenho onde comprar roupas de frio... por isso ja tinha pesquisado e visto que a melhor opção é comprar no destino mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo.

- Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia?

Obrigado desde já pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara, vc vai precisar daqueles conjuntos específicos pra moto tipo da alpinestar impermeáveis e respiráveis...vc encontra aqui em Sampa na região da rua General Osório no centro. Pro frio mesmo o ideal é usar um underwear como o X-thermo da Solo mais uns fleece/polar além do básico luvas, balaclava etc...

 

Estou indo de moto, saindo de Minas Gerais, para Ushuaia, em dezembro deste ano. Pretendo levar o mínimo de peso possível e gastar o mínimo possível, e não tenho nenhuma experiência com frio extremo.

- Onde seria o melhor lugar (em preços), no Sul ou já dentro da Argentina, para comprar vestuário para o frio? Para essa viagem de moto que tipo de roupas são mais adequadas já na região da Patagônia?

Obrigado desde já pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...