Ir para conteúdo

Roupas de Frio - Ushuaia


topine

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Em Ushuaia é tranquilo comprar roupas no cartão de crédito...

 

Pessoal,

 

Dizem que Ushuaia é zona franca e por isso as roupas são mais baratas. Alguém sabe se é ranquilo pra comprar com cartão de crédito nas lojas ou eles aceitam apenas dinheiro??

 

Valeu,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom, fui na Popper e outras lojas mais em Ushuaia e não vi tanta diferença de preço em relação ao Brasil. O que tem é muita marca diferente daqui. Pelo que percebi, o que realmente compensa comprar em Ushuaia é bebida e eletrônicos.

 

Me arrependo profundamente de não ter comprado uma bota Salomon Revo Light que estava saindo por 530 pesos. Realmente barato. Deixei pra ver se achava o modelo Salomon que eu queria em Buenos Aires e quebrei a cara.

 

O que compensou mesmo foi uma mochila Curtlo 30l Outsider que paguei R$140,00 em Bs As e aqui está saindo por R$270,00.

 

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não vejo nenhuma vantagem em comprar roupas na Argentina, a não ser pela variedade.

 

Tudo bem caro. Ainda mais agora... Com o dólar valorizado aqui no Brasil.

 

Vale muito a pena comprar na Bolívia, Peru e Chile. Argentina é caro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estive lendo alguns tópicos sobre roupa para o frio... Pelo que li, a roupa depende para onde vai, pois o frio é "diferente" em cada lugar por causa da umidade, chuva, etc.... (simplificando demais o que li).

 

Bom. O negócio é que pretendo passar alguns dias na região de Ushuaia e El Calafate (ver os glaciares)... Com certeza não passarei mais que 07 dias. Acredito que ficarei uns 05.

 

Não pretendo fazer escaladas, nem outro tipo de esporte. Só os passeios básicos mesmo...

 

Não gosto de frio de jeito nenhum..rsrsrsrs mas não resisti às paisagens daquela região. Quero muito conhecer. Ah

 

Então, levando em conta o lugar para onde vou, o tempo que vou ficar e o meu perfil (atividades que vou fazer), quais e quantas roupas vocês me recomendariam?

 

Ahhh esqueci de dizer que não gostaria de gastar muito com roupa, senão inviabilizaria minha viagem...

 

Lendo outros posts e pesquisando em sites, vi as seguintes opções:

 

máxima proteção contra a chuva e o vento. R$ 196,00

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=202

 

Feito Fleece tipo polar, com modelagem mais justa, para uso por pessoas mais magras ou público feminino – Thermotex Gazelle

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=200

 

O que acham? essas opções atendem? O que mais precisaria?

 

Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Pretendo passar alguns dias na região de Ushuaia e El Calafate (ver os glaciares)...

 

Não pretendo fazer escaladas, nem outro tipo de esporte. Só os passeios básicos mesmo...

 

Não gosto de frio de jeito nenhum..rsrsrsrs mas não resisti às paisagens daquela região.

 

 

compre roupas quando chegar por la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom... acabei de chegar de ushuaia e acho que esta super bom comprar as coisas por lá! Nas lojas de aventura vc pode encontrar casacos de inverno North face, Columbia, Montagne, a partir de 450 pesos! o que é bem legal, comparando com São Paulo, onde tudo é caro! é claro que temos a Decathlon, que vc compra casacos por até 200 reais, mas o de Uhsuaia são Pró!!!!!!!! Meu namorado comprou um super desta marca MONTAGNE de shar skin, impermeavel e quente, por 460 pesos! um super casaco! Meia de neve a partir de 40 pesos vc pode comprar uma bem legal! luvas com 80 pesos vc compra uma super legal!!! Tem uma loja da TIMBERLAND na avenida principal que vc pode comprar botas por no máximo 600 pesos!!!! uma bota que aqui no Barsil vc paga 450 reais, lá vc compra por 250!!!!!!!!! vale super!!!!!!!! E os modelos são mega bacanas! as roupas são legais!!! gorros na faixa de 100 pesos! cheio de estilo!!!! e por ai vai! Um amigo nosso comprou uma luva no super mercado da avenida principal, impermeavel, por 30 pesos!!!!!!!! COMPREM POR LÁ! passem no cartão! o dolar esta bom nas lojas ou caso contrario façam um cambio na loja de cambio e a taxa esta valendo a pena!

 

bom...é isso!!!! Suerte!!!!!!! abrazos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ah!!! e estava frio em ushuaia!!!!!!!! pegamos 3 dias de muita neve, então minha calça impermeavel valeu muito, meu casaco impermeavel valeu super, e minhas botas idem!!!! moletom e calça jean não ajudam muito, pois o algodão molha muito! mas preparem-se o frio estava intenso, pegamos - 6º no barco no mar! então levem gorro, cachecol é super importante para o pescoço ficar quente e as vezes tampar a boca! luva com certeza, e pelo menos um par de meia bom e bem quente! vai ajudar a não doer os dedos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...