Trabalhar no Exterior - Debate

Troca de informações para quem quer trabalhar no exterior

Editor: joycebandi

Mensagempor diegocamilo2 em 19 Jul 2006, 00:09

E o que voce me diz dos Argentinos que conhecem o Brasil mas doque os proprios brasileiros?
diegocamilo2

Re: PARA SCHWERTNER

Mensagempor MARCOS VENICIO em 19 Jul 2006, 01:35

xxxxxxxxxx
Editado pela última vez por MARCOS VENICIO em 22 Jul 2006, 16:41, em um total de 1 vez.
MARCOS VENICIO

Mensagempor schwertner em 20 Jul 2006, 21:26

diegocamilo2 escreveu:E o que voce me diz dos Argentinos que conhecem o Brasil mas doque os proprios brasileiros?

isto é normal...conhecermos melhor o nosso vizinho que nossa propria casa...
schwertner
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Alemanha (até momento 70 cidades), Portugal, Espanha, Franca, Holanda, Dinamarca, Hungria, Austria, Italia, Suica, Republica Tcheca, Eslovaquia, Gilbraltar, Liechtenstein, Israel, Palestina, USA, Argentina, Paraguai.
Próximo Destino: Do dia 12.12.08 a 06.01.09 Europa
07.01.09 a 08.01.09 São Paulo
09.01.09 a 22.01.09 Oriente Medio
23.01.09 a 31.01.09 Europa

Mensagempor danilofg01 em 16 Ago 2006, 15:42

Achei do caralho o comentário do Andy LR. Engraçado pra caralho, imagina a cara do espanhol, acho que ele chorava no final...
danilofg01

Mensagempor k.nunez em 18 Ago 2006, 11:00

Diego Camilo escreveu:Fala ae rapaziada!

Eu respeito todos os pontos de vista da galera, mas existem fatores importantissimos quando se deseja imigrar. E os 2, oa meu ver principais, sao a sorte e a determinacao, porque voce pode coincidir com o mesmo albregue, com o mesmo malandro da barraquinha de milho que disse aonde era a boa que estavas toda a noite buscando, mas viver cada trexo desse é algo pessoal e intrasnferível. Portanto quando alguem me diz que tem o desejo de "sair daqui" , "mudar a vida" eu proponho logo uma cerveja e tentar ser o mais franco possivel. Nao acredito que seja assim: Ihh, ta brabo malandro, sem emprego é furada, sem papel nem pensar! €500 ?? Ta maluco ! Londres? Nao passa mais niguem!
Eu acho que nao é por aí.
Sai do Brasil a quase 4 anos atras com o mapa do metro na mao, 600 libras um quarto alugado na cidade e um par de dicas como nao, de um site, www.mochileiros.com. Agora isso sim, muita energia positiva da galera que te quer, muita gana de conseguir , inseguridade , nervosismo e um piriri de 1 semana.
Total, fui a melhor atitude que eu tive até hoje na minha vida!
Se tiver que quebrar a cara vai quebrar e nao vai ser um passaporte vermelho que te vai servir de super-bonder!
Voce que ta com o "verdinho" cheirando a novo, com uma mixaria sobrabdo, VEM SIM! Vem sim porque só assim VOCE vai saber se valeu a pena ou nao.
Ja parou pra pensar que um dia foram teus antepassados que fizeram o caminho contrario ( migrante ou imigrante ) sem lenço nem documento?!?

PAZ & BEM

Bom dia Pessoal!

Diego adorei o seu testemunho!

Quero saber se tem alguem que foi fazer pós graduação na espanha por aqui..
k.nunez

Re: REALIDADE DA IMIGRAÇÃO! SEM INOCÊNCIA!

Mensagempor Andre_Franca em 06 Jul 2008, 18:29

acho que uq o schwe.. quis dizer sobre o "conhecer mais o outro pais duq o nosso" e sobre alguns paises europeus como a holanda que impoe testes aos "novos imirantes" lembro de uma pergunta que era +-

"na holanda durante o ano novo, uq os holandeses fazem com a sujeira causada pelos fogos de artificio?"

1 - eles limpam
2- eles deixam como esta
3- eles ligam pra gementee, pra solicitar limpeza

resposta oficial - eles limpam

na realidade ELES DEIXAM PRA LA hahaha meus amigos holandeses morriam de rir quando viram! ridiculo.
André F.
Andre_Franca
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Lugares que já visitei: Nederland (31 stads), Duitsland (4), België (3), Brazilië (geen idee), Norwegien (1), Danmark (1), Zweden (1), Oosterijk (1), Frankrijk (1), Italië (2), Spanje (2), Engeland (1), Luxemburg (1), Finland (1)
Próximo Destino: Europa

Anterior

Voltar para Trabalhar no Exterior