|
||||||||||||||||||
Editor: joycebandi
diegocamilo2 escreveu:E o que voce me diz dos Argentinos que conhecem o Brasil mas doque os proprios brasileiros?

Diego Camilo escreveu:Fala ae rapaziada!
Eu respeito todos os pontos de vista da galera, mas existem fatores importantissimos quando se deseja imigrar. E os 2, oa meu ver principais, sao a sorte e a determinacao, porque voce pode coincidir com o mesmo albregue, com o mesmo malandro da barraquinha de milho que disse aonde era a boa que estavas toda a noite buscando, mas viver cada trexo desse é algo pessoal e intrasnferível. Portanto quando alguem me diz que tem o desejo de "sair daqui" , "mudar a vida" eu proponho logo uma cerveja e tentar ser o mais franco possivel. Nao acredito que seja assim: Ihh, ta brabo malandro, sem emprego é furada, sem papel nem pensar! €500 ?? Ta maluco ! Londres? Nao passa mais niguem!
Eu acho que nao é por aí.
Sai do Brasil a quase 4 anos atras com o mapa do metro na mao, 600 libras um quarto alugado na cidade e um par de dicas como nao, de um site, www.mochileiros.com. Agora isso sim, muita energia positiva da galera que te quer, muita gana de conseguir , inseguridade , nervosismo e um piriri de 1 semana.
Total, fui a melhor atitude que eu tive até hoje na minha vida!
Se tiver que quebrar a cara vai quebrar e nao vai ser um passaporte vermelho que te vai servir de super-bonder!
Voce que ta com o "verdinho" cheirando a novo, com uma mixaria sobrabdo, VEM SIM! Vem sim porque só assim VOCE vai saber se valeu a pena ou nao.
Ja parou pra pensar que um dia foram teus antepassados que fizeram o caminho contrario ( migrante ou imigrante ) sem lenço nem documento?!?
PAZ & BEM

Voltar para Trabalhar no Exterior
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes