Ir para conteúdo

Empresa Machu Picchu Brasil é confiável?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguém aqui já utilizou os serviços da empresa Machu Picchu Brasil ou conhece alguém que já foi pra Machu Picchu através deles? Um amigo me perguntou dessa agência, não vi nada demais no reclame aqui, os pacotes parecem bons.. enfim, alguém aqui tem algum conhecimento, opinião ou crítica sobre essa empresa. O site deles é www.machupicchubrasil.com.br

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu só vou poder te responder depois do dia 17 dez, pois viajo no dia 9dez e volto nesta data. Contratei um pacote com a machu picchu brasil pesquisando as várias ofertas de pacote e a credibilidade da empresa, e não achei nada que desabonasse a MPBrasil. O atendimento para a compra foi bem satisfatório, mas isso não quer dizer nada, para vender todo mundo é atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Marcus!!

Tb ando pesquisando e não acho nada que desabone. A página deles no face tem vários comentários favoráveis tb.

Realmente indo por conta própria economiza, mas meu amigo quer saber dessa agência e os preços deles não parecem assim tão astronomicos.

Mande uma msg de feedback depois ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Acredito que é uma boa empresa.

 

Mas...

 

Não sei que pacote pretende fechar com a empresa, mas vou pegar como exemplo o pacote "Machu Picchu Sacred Valley" que de acordo com o site da empresa custa "A partir de R$ 3218.20".

 

Então fiz tudo aquilo que esta naquele pacote por pouco mais de U$200,00 ! ( me refiro as atrações )

Vamos as diferenças, me hospedei em hostels, comi em restaurantes frequentados pelos locais ( comida e experiência excelente ), escolhi os dias que queria ir a cada atração, vai da escolha de cada um, do tempo disponível e de quanto quer gastar !

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

,

Rezzende , como eu falei anteriormente, fui no dia 09/12 e voltei ontem 17/12. Fiz o pacote com os três dias iniciais com tour guiado em Cusco e arredores, quatro dias de trilha Inka + Waynna Picchu. Não tenho nada a reclamar, pelo contrário, só elogiar. Os caras tem uma equipe lá que dá atenção integral, além de falar português.

 

Cumpriram tudo que combinaram, além de cumprir os horários programados.

 

É isso, gostei muito.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz a trilha inca por intermédio desta agência. Anteriormente ela se chamava PeruInfoCusco e depois passou a ter esse nome MachuPicchuBrasil. Nada a reclamar, tudo saiu conforme o combinado, inclusive eu estava fazendo contato diretamente com a agência la no Peru e os email sempre eram respondidos rapidamente. Se nao me engano, um dos proprietários chama-se Ricardo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sempre digo: comprar MP com antecedência é roubada, na Plaza de Armas em Cusco tem tanta, mas tanta agência que faz o passeio que vc vai em umas 20 diferentes e barganha até não dar mais, o preço sempre acaba muito menor do que o inicial. É impossível que esteja esgotado, pois a oferta é infinita.

 

Lembro que a gente foi na primeira agência e cobraram 150 dólares pelo pacote Valle Sagrado + Trem até Aguas Calientes + Hotel em AC + Entrada para Machu Picchu + Trem de volta + Van de volta para Cusco.

 

A gente pensou em fechar de cara, pois iríamos dois dias depois e podia ser que acabasse (grande ilusão). Seguramos um pouco, e descobrimos que em Cusco a quantidade de agências é interminável, fomos de uma em uma, barganhando até não ter mais voz, e conseguimos por 90 dólares com almoço no Valle Sagrado! Tudo que a outro ofertava, mais um almoço (bom por sinal), e por 60 dólares a menos!

 

Deixa pra comprar lá, amigo, de verdade. Muito mais barato e ainda te dá a chance de analisar o que cada uma oferece. Barganhe muito e seja feliz.

 

Ah, e não lembro o nome da agência que nos levou, mas lá há infinitas, não se prenda a uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...