Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1138250 por GabrielleLoureiroTavares
16 Nov 2015, 10:48
Olá Boat Tarde!

poderiam me ajudar?

Casei em setembro/2014 e tive que atualizar meus documentos para o nome de casada. (RG e CPF).

ocorre que meu passaporte e visto estão na validade (2019 e 2022 respectivamente) constando o nome de solteira.

estou com viagem marcada para janeiro/2016 e coloquei na passagem o nome de solteira.

Vocês acreditam que possa ter algum problema? Vou separar a certidão de casamento caso solicitem.

obrigada!!

#1138377 por Luka Izzo
16 Nov 2015, 16:42
Se a viagem for nacional você só precisa do RG.
Se a viagem for internacional e o nome do passaporte for igual do bilhete aéreo, também não terá problemas.
Se a viagem for internacional e o nome no passaporte for diferente do bilhete terá problemas no embarque.
No caso de divergências entre os nomes de passaporte e bilhete, para evitar ser impedida de embarcar, ligue para a companhia e peça a correção, pois nomes divergentes em bilhete e passaporte podem barrar o embarque!
::otemo::
#1138398 por MauroBrandão
16 Nov 2015, 18:09
vamos separar as coisas.
Passaporte nome solteira e passagem nome solteira você passa na saída e na entrada se tudo for normal.
Mas você esta errada nem sei por que não comprou a passagem com o nome de casada era só mostra os documentos etc. O passaporte com sorte vc ainda tem tempo de tirar com o nome correto e apresenta os dois caso EUA

Usuários navegando neste fórum: gabriellcwb e 6 visitantes