Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
GabrielleLoureiroTavares

Visto e passaporte com nome de solteira válidos e RG e CPF com nome de casada

Posts Recomendados

Olá Boat Tarde!

poderiam me ajudar?

Casei em setembro/2014 e tive que atualizar meus documentos para o nome de casada. (RG e CPF).

ocorre que meu passaporte e visto estão na validade (2019 e 2022 respectivamente) constando o nome de solteira.

estou com viagem marcada para janeiro/2016 e coloquei na passagem o nome de solteira.

Vocês acreditam que possa ter algum problema? Vou separar a certidão de casamento caso solicitem.

obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra onde vc vai?

Se a passagem e o passaporte estão com nome de solteira, leva só o passaporte mesmo. Mesmo que seja viagem dentro do Brasil. Aí vc não terá problemas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se a viagem for nacional você só precisa do RG.

Se a viagem for internacional e o nome do passaporte for igual do bilhete aéreo, também não terá problemas.

Se a viagem for internacional e o nome no passaporte for diferente do bilhete terá problemas no embarque.

No caso de divergências entre os nomes de passaporte e bilhete, para evitar ser impedida de embarcar, ligue para a companhia e peça a correção, pois nomes divergentes em bilhete e passaporte podem barrar o embarque!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

vamos separar as coisas.

Passaporte nome solteira e passagem nome solteira você passa na saída e na entrada se tudo for normal.

Mas você esta errada nem sei por que não comprou a passagem com o nome de casada era só mostra os documentos etc. O passaporte com sorte vc ainda tem tempo de tirar com o nome correto e apresenta os dois caso EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, se ela tem a passagem e o passaporte com o mesmo nome, que é o de solteira, ta tudo certo. Mesmo que seja viagem nacional, ela apresenta o passaporte e pronto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Gabrielle.

Juliana está certa.

Basta ter um documento válido para a viagem com o mesmo nome da passagem para embarcar e desembarcar sem problemas.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora