Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas MARMOT

  • Respostas 107
  • Visualizações 38.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

e ai galera to postando a minha barraca é a marihuana !! a barraquinha é uma EARLYLIGTH 2P !!!

 

20101007110529.jpg

 

Características

 

◦Gear Loft and Footprint Included Gear Loft e Pegada Incluído

◦DAC FeatherLite Poles - Provide Excellent Strength-to-Weight Ratio Pólos Featherlite DAC - Fornecer relação resistência-peso-Excelente

◦Full Coverage Fly Full Coverage Fly

◦Two Doors / Two Vestibules Duas Portas / dois portais

◦Fly Vent for Moisture Dissipation - Adjustable flap for ventilation Fly Vent para dissipação de umidade - flap reguláveis para ventilação

◦Bare Bones Setup - Allows the Fly to be Used by Itself with Footprint to Make a Lightweight, Sturdy Shelter Bare Bones Setup - Permite que o Fly para ser usado por si só com pegada para fazer uma leve, resistente Shelter

◦Catenary Cut Floor - Fully Waterproof Floor with Taped Seams Lifted Off the Ground Catenária Corte Andar - Totalmente impermeável piso com emendas gravadas erguido do chão

◦Jingle-Free Nylon Zipper Pulls - Promote Undisturbed Sleep Zíper Nylon Jingle Puxa-Free - Promover um sono tranquilo

◦Light-Reflective Points - To Find Your Tent At Night Pontos de luz-reflexivo - para conhecer a barraca durante a noite

◦Snag-Free Zipper Flap - Zip and Un-Zip Without Getting the Zipper Caught Flap Zipper Snag-Free - Zip-Zip e Un Sem conseguir a Zipper Caught

◦Stake Tape™ - Stake Tape Estaca ™ Tape - Fita Estaca

◦Window Weld™ - Waterproof Window Construction Reduces Weight and Enhances Appearance Janela Weld ™ - Construção Janela impermeável reduz o peso e realça a aparência

Specs

Especificações

 

◦Style Number: Número de Estilo:

2713 2713

◦Colors: Cores:

•Pale Pumpkin/Terra Cotta (9198) Abóbora Pale Cotta / Terra (9198)

◦Sizes: Tamanhos:

•2P 2P

◦Maximum Weight: Peso máximo:

5 lbs 5 oz / 2.41 kg 5 £ 5 oz / 2,41 kg

◦Minimum Weight: Peso mínimo:

4 lbs 12 oz / 2.155 kg 4 £ 12 oz / 2,155 kg

◦Dimensions: Dimensões:

39x54x88in / 99.1x137.2x223.5cm 39x54x88in / 99.1x137.2x223.5cm

◦Packed Size: Tamanho Compactado:

7 x 18 in / 17.8 x 45.7 cm 7 x 18 in / 17,8 x 45,7 centímetros

◦Vestibule Area: Área Portal:

18 sq ft / 1.7 sq m 18 m² / 1,7 m²

◦Tent Poles: Pólos da barraca:

3 / DAC FeatherLite 8.84mm 3 / DAC 8,84 milímetros Featherlite

◦Floor Area: Pavimento:

30 sq ft / 2.8 sq m 30 m² / 2,8 m²

◦Tent floor Material: piso da barraca Material:

70d 100% Nylon 2000mm W/R, F/R 70d 100% nylon 2,000 milímetros W / R, F / R

◦Tent canopy Material: dossel Tenda Material:

68d 100% Polyester Ripstop,F/R 68D Ripstop 100% poliéster, F / R

◦Tent fly Material: Tenda Material voar:

68d 100% Polyester Ripstop 1800mm, W/R, F/R 68D 100% Poliéster Ripstop 1.800 milímetros, W / R, F /

Postado
  • Membros

Fala Brunão, finalmente tirou o escorpião do bolso e resolveui investir na barraca hein...huahuahua

kkk

Falando sério, eu vi a sua barraca, e tá animal, a do Fá é bem parecida. Só não aprovo a tal "janelinha indiscreta", kkkk

  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros
bruno sjc disse:
ai galera ai vão as barraquinhaa MARMOT

 

https://www.marmot.com/equipment/tents/

 

Salve Bruno!

 

Sem querer ser indiscreto, comprou aqui no BR ou trouxe de fora? Quanto pagou?

E o piso da barraca, inspira confiança? Pergunto pois nunca vi uma ao vivo e um amigo comentou comigo que achava o piso das Marmot muito fino, suscetível a desgaste/rasgos prematuros.

Como está a satisfação com o produto decorridos uns meses de uso? Quantas perguntas... ::essa::

 

Abraço e felicidades com a nova aquisição!

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

bruno sjc Obrigado pelo contato do Marcelo, fechei uma limelight 3 com ele... Agora é só esperar ele volta dia 4. Gente boa. Espero que seja uma boa barraca, como falam.

Postado
  • Autor
  • Membros

e ai western que legal que fechou com o marcelo o cara é gente boa e ponta firme !! tomara que a barraca seja aquilo que vc espere !!

eu estou satisfeito com a marca ate agora não tive um problema em relação a barraca!! mas apenas com o uso em diversos climas é que saberemos !!

a dica é sempre perder um tempinho a mais esticando ela legalzinha que fica show !! as vezes chegamos cansadão que nem nos dedicamos a deixar tudo esticadinho como deve ser !!! ai que acontece as " infiltrações" , pois ai o sobre teto acaba encostando no "habitaculo" ai ja era !!!

mas é isso ai parabens pela barraca!!! e vamo usar ela pra testar hehehe ::lol4:: !!!!

falow

Postado
  • Membros

Opa certeza, não vejo a hora de usar a marmota hehehe. Diz uma coisa, a sua veio com o footprint, você usa?

Postado
  • Autor
  • Membros

fala western ,~o foot print veio na jogada junto com a barracaquinha , mas não fazia parte dela !!!

pra falar nunca utilizei o footprint heheheh sempre deixo ele em casa ::lol4:: !! o material é igual a fundo da barraca mesmo ! acho que seria uma gramas a mais pra levar kkk ::lol4:: !! uma utilidade que vi tambem é só montar a barraca sem o "habitaculo" , no foot print tem os encaixes certinhos das varetas e das fivelas do sobreteto ai ficaria uma barraca montada apenas com o sobreteto !!

Postado
  • Membros

Você achou o fundo dela bem resistente? É que em minha região temos muitas pedras as vezes tem que montar a barraca em cima... o foot seria usado mais para proteção... mas se o chão dela for reforçado não tem muito o porque.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.