Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

América do Sul - Companhia para Viajar

Procurando companhia para viajar para a América do Sul? Então crie seu tópico aqui!

Subfóruns

1. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

• 222 posts
  2. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Bolívia? Crie seu tópico aqui!

• 131 posts
  3. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Chile? Crie seu tópico aqui!

• 267 posts
  4. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Colômbia? Crie seu tópico aqui!

• 67 posts
  5. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Equador? Crie seu tópico aqui!

• 8 posts
  6. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Paraguai? Crie seu tópico aqui!

7. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

• 86 posts
  8. Está procurando companhia para viajar para algum destino do Uruguai? Crie seu tópico aqui!

• 15 posts
  9. Está procurando companhia para viajar para algum destino da Venezuela? Crie seu tópico aqui!

• 14 posts
  1. Started by lentinicarol,

alguém indo pra patagônia agora em dezembro? mulheres, uni-vo-nos!

• 4 respostas
    • 641 visualizações
  2. Started by jlucascabral_,

Fala galera, estarei em BA do dia 12/12 até o dia 18/12. bora desbravar juntos?

• 1 resposta
    • 364 visualizações
  3. Started by Bento alves,

Eae pessoal! Vou esta fazendo um roteiro de moc MG, até Argentina, quem tiver interesse me chamar 559982676318

4. Estarei indo para Patagônia entre os dias 17 de dezembro e 27 de janeiro. Se alguém por algum acaso for estar por lá nessa época e animar juntar pra algum rolê, só mandar mensagem! Namastê!

5. Started by CarlosBenini,

Vou sair de São José do Rio Preto dia 6 de março, com destino a La paz de lá irei ao salar do uyuni, tour de 3 dias finalizando no Atacama Primeira viagem internacional, queria alguém pra companhia.

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  6. Started by williamrosario_,

Alguém planejando ir ao chile no próximo inverno? Estava pensando em ir entre julho e agosto, e conhecer Farellones, valle nevado e Portillo/Laguna del Inca... Sou do RJ, ainda não estou com passagens compradas... Seria minha primeira viagem pra fora do BR e tbm primeira de avião rsrs

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  7. Started by Pedro Mathias,

Pessoal, estou querendo fazer um roteiro Chile 7 dias em setembro 2024. Saindo de Ribeirão Preto SP ou da capital. Se animarem gostaria de companhia pois seria 1 vez fora do BR

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  8. Started by GUILHERME CELEGATO,

Buenas!! Trip dias 5 a 11 março/24 Se alguém tiver dicas referente a transporte publico para as praias e se tem mercado/padarias em Sabana Westpunt. Boraaaaa add 94 9 8140 5129 - levando snorkel+nadadeira do Brasil....Ficarei hospedado em westpunt

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  9. Started by Carlota.cacau,

Quero muito viajar para o Chile conhecer essa maravilha cidade de Atacama, porém será a minha primeira viagem. Se alguém também tem planos de viajar para lá no próximo ano/2024, ou se já conhece o lugar, quer companhia . Entra em contato comigo,por favor pois aceito dicas.

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  10. Olá. Tenho 34 anos e gostaria de saber de outros participantes que tem interesse em viajar para os países citados no tópico. Os lugares são apenas alguns dos que tenho interesse em conhecer, ainda não tenho planos concretos sobre outros, mas aceito, claramente, sugestões e opiniões. Meu perfil: 01. Contato com a natureza; 02. Fazer novas amizades; 03. Me hospedo em hotel, airbnb ou Hostel, sem problemas; 04. Gosto de economizar na viagem (uso muito transporte público e, as vezes, uber, ou a pé mesmo, rs). 05. Gosto de barzinhos e de beber; 06. Aprender sobre o idioma e a cultura local; Quem tiver interesse pode me chamar aqui e cri…

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  11. Started by MarceloCTT,

Ola pessoal. Sou um experiente viajante de moto e procuro companhia para uma viagem de moto para Argentina ainda em 2023. Uma viagem com bastante turismo e aproveitar a culinária regional. Quem tiver interesse me chame. Abs, Marcelo.

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  12. Started by Esterego,

Boa noite, estou indo para Foz do Iguaçu em janeiro e procuro companhia para atravessar para Argentina se Chile durante esse mês.

13. Started by lucylima2019,

Pessoal lindo, ainda não tenho um roteiro definido, mas pretendo ir em 2024, janeiro provavelmente, gostaria de saber se alguém se habilita em ir comigo para conhecer alguns pontos turísticos, principais cidades. Aceito idéias e convites.

14. Uma viagem de moto do início da ruta 40 até Ushuaia, Carretera Austral e Reveion em Buenos Aires saindo dia 25 de novembro e retornando em janeiro

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  15. Started by Cris_carvalho,

Pessoal estou planejando este mochilão clássico, ainda não defini o mês, mas acredito que seja depois de agosto. Quero explorar as principais trilhas, fazer umas aventuras malucas, conhecer pessoas e inundar meus olhos de lindas paisagens. Estou procurando Companhia porque passar perrengue junto é bem mais divertido...rsrs

16. Olá, mochileiros! Vou passar o mês de maio mochilando pelo Peru. Chego no início do mês e pretendo começar a trilha Salkantay dia 25. Quem quiser embarcar nessa, vamos nos falando aqui no fórum. Abraaaaaaaaaço!

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  17. Started by PRUDENTE.,

Para América do Sul e +. Viajo a +/- 40 anos. Conhecimento e aprendizagem sempre.Usufruir total das viagens.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  18. Estou indo, por enquanto sozinho rsrsrs, para Pucón, a ideia é subir o vulcão vila rica, explorar a região e retornar passando por Bariloche. Já fiz algumas viagens de moto para a América do Sul em grupo. Apenas a data não tenho muito como alterar, mas estou aberto a novos roteiros dentro dessa mesma proposta.

19. Started by iWT,

Estarei em Santiago e Atacama em Novembro. Alguém por lá nesse período?

20. a partir de meados de março de 2024, uns 110 dias de carro, dividindo despesas, com turismo em todo o trajeto, Norte da Argentina, Bolivia, Peru, Equador e Colombia

21. Started by Giovani Belli Junior,

Estarei em Bogotá entre os dias 10 a 14/02/204. Ainda não planejei meus roteiros, estou apenas com as passagens compradas. Se alguém tiver planos de estar por la nas mesmas datas podemos combinar algo.

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  22. Started by afras_bra,

Pretendo fazer o circuito W Leste para Oeste, mais alguém indo ou alguma dica de quem ja fez em abril?

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  23. Started by Geovanni Lima,

Chego em Assunção, Paraguai, em 05/01/24 e volto p/ SP por Lima, Peru, em 06/02/24. Alguém com boas ideias de roteiro?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  24. Started by Michel Santana,

Hello!! Estou por Santiago hoje até dia 06, alguém por aqui também pra ir ver algum jogo do Panamericano? Amanhã (04/11) desço pra Viña Del Mar para ver a final do futebol entre Brasil x Chile! Meu whats: 61 992140563

25. procuro compania, 1 ou 2 pessoas, p/fazer, a partir de meados de março/24 roteiro de carro, + ou - conforme planilha anexa, de Florianópolis à Cartagena das Indias na Colombia. colombia roteiro.xlsx

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  26. Started by LucasdoCouto,

Alguém sabe de algum pra fazer amizades, marcar umas trips e conseguir companhia para mochilão roots

• 4 respostas
    • 501 visualizações
  27. Started by Everton Esperidião,

Bom dia pessoal, primeira vez que estou tendo essa oportunidade de realizar um mochilao, estou montando o roteiro e tentando aproveitar o máximo essa oportunidade com a maior quantidade e qualidades de lugares a conhecer. Não estou com data certa, porém pretendo que seja entre novembro23 no máximo até abril de 2024. Dentro do roteiro está Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela....Caso tenha alguém ou algum grupo que durante essa data tenha o roteiro parecido, manda ae. Sei que pode ser que não consiga conhecer todos lugares que pretendo, porém a agenda está aberta a algumas mudanças caso ache algum grupo, como é o primeiro mochilão

• 3 respostas
    • 360 visualizações
  28. Viajarei para o chile de 26 de dezembro à 16 de Janeiro de 2024. Ficarei na ilha de páscoa de 27 à 3 de Janeiro. Depois disso estarei em Santiago e pretendo visitar Pucón - Santiago e Atacama. Ainda estou montando roteiros, mas pretendo passar 4 dias no Atacama 5 dias em Pucón e o restante em Santiago. Posso mudar os dias ai, nada fechado. Alguém tem destinos semelhantes ou nas regiões em algum período desses?

• 0 respostas
    • 570 visualizações
  29. Se quiseres vir cmg for A meu wpp vou deixar mas só para aquele que realmente quiserem ingressar nessa viagem cmg

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  30. Olá pessoal! Na segunda semana de outubro estarei indo para Lima (Peru). Lá irei fazer Huaraz, lagunas, Ica, Huacachina também. Depois vou descer para Cusco, Macchu Pichu, continuar descendo pela Bolívia (ainda vendo as cidades) ir para o Uyuni e fazer a travessia para o Atacama. Aí vou ficar em Santiago e curtir os ultimos dois ou tres dias dos Jogos Panamericanos 2023 no início de Novembro. Devo retornar ao Brasil na primeira semana de novembro. Se alguém ta com roteiro parecido podemos trocar ideias! Obrigado a todos pela atenção!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.