América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
102 tópicos neste fórum
-
Pessoal, vou para San José - Costa Rica e Granada - Nicarágua entre os dias 15/05 e 20/05, se alguém estiver nos países nessa época, basta me contatar que nos encontraremos! + 31 98306-7928
Última resposta por CricaJornalista, -
- 1 resposta
- 86 visualizações
Passagens compradas para Costa Rica, explorar surf e natureza!! A ideia é alugar um carro 4x4 e sair para explorar!!
Última resposta por tassia_rs, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 90 visualizações
Vou pra Punta Cana dos dias 06 a 13 de setembro de 2025, minha amiga desistiu, bora? A ideia é relaxar na praia e conhecer um pouco a ilha.
Última resposta por RodrigoSC, -
- 7 seguidores
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
Sem data definida ainda , busco companhia para se planejar .
Última resposta por Clauston, -
- 2 seguidores
- 5 respostas
- 242 visualizações
Boa tarde pessoal, procuro companhia para uma viagem para San andrés em novembro ou dezembro de 2025.
Última resposta por Pablo dias andrade, -
- 0 respostas
- 30 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo conhecer Cartagena das Índias e San Andres, na Colômbia no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data?
Última resposta por Andrea Rosa Brandão, -
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 623 visualizações
Pessoal, a Avianca está com uma promoção ótima saindo do RJ ou SP para Havana entre os meses de janeiro e março. Alguém tem interesse em ir no mês de março/2025?
Última resposta por Thayssa Taranto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 50 visualizações
Galera, vi que a copa airlines tá com promoção pra setembro. Alguma menina topa ir comigo? Destesto viajar sozinha Se alguém se interessar me chama no IG @thaytaranto P.S.: Moro no RJ, mas se for o caso nos encontramos direto em Havana.
Última resposta por Thayssa Taranto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 49 visualizações
Procuro companhia para viagem. Saio de São Paulo no dia 15 e fico até dia 20. Já alguei carro e a principio irei ficar hospedado no bed and bike Curacao - Jan Thiel
Última resposta por Robson_ortopedia, -
- 3 seguidores
- 4 respostas
- 308 visualizações
Sem destino e sem data ainda, mas devido ao meu trabalho, posso em qualquer altura!
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 67 visualizações
Procurando companhia. montando o roteiro, apenas passagens compradas.
Última resposta por thassyo carpanez, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 71 visualizações
Planejando ir a San Andrés na última semana de novembro ou primeira semana de dezembro, mas ainda nada fechado.
Última resposta por Luiz__Gustavo3D, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 178 visualizações
Olá pessoal, estou buscando companhia para viagem à República Dominicana de 15 a 21/06/25, a ideia é explorar a ilha com muito contato com a natureza, Isla Saona, Altos de Chavon, reserva Ojos indígenas, Três Ojos e Scape Park e pegar duas diárias em um resort para descansar. Alguém na mesma pegada?
Última resposta por fernannda, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 262 visualizações
Procuro companhia feminina para punta cana em novembro.
Última resposta por Cacaum, -
- 7 seguidores
- 5 respostas
- 349 visualizações
Alguém programando viagem pra RD em abril?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 6 seguidores
- 8 respostas
- 529 visualizações
Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando.
Última resposta por MochileiroSP2, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 169 visualizações
E ai meu povo, tô indo pra República Dominicana dia 20/03, passarei 10 dias por lá. Se tiver alguém nessa época dá um grito! IG: brunooliveira.ssa
Última resposta por Bruno Oliveira BR, -
- 0 respostas
- 206 visualizações
Alguém indo para Cancún entre dias 22/2 e 01/03?
Última resposta por Rafamarchs, -
- 3 seguidores
- 2 respostas
- 345 visualizações
Pessoal, minha janela de férias é de 9-20 de abril e quero fazer esses 2 países e busco companhia. Gosto de fazer viagens econômicas mas dependendo também faço umas loucuras.
Última resposta por JanaCometti, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 278 visualizações
Alguém vai ou a fim de ir para América Central- Costa rica, Nicarágua, Honduras e Guatemala em Fevereiro 2025 (02/25) 08/02/2025 a 03/03/205
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 506 visualizações
Oi Pessoal, estou retornando ao mochileiros depois de um longo período, mas tenho ótimas lembranças das viagens que fiz e, principalmente, das pessoas que conheci. Vou pra Cuba, como sempre me mandam...rs O período será o Carnaval, de 26/02 a 10/03. Quem quiser somar, é só mandar mensagem.
Última resposta por Sheyla Virginio, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 948 visualizações
Alguém interessado ou planejando viajar pra America Central no fim de janeiro ou inicio de fevereiro? me add no IG: @ff_1991__
Última resposta por andradejuliano88, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 327 visualizações
Alguém na região após o dia 20/1/2025? Tô com passagem comprada para chegar na última semana de janeiro na Costa Rica. Se alguém animar, manda mensagem.
Última resposta por Adalton Damazio, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 210 visualizações
Olá, eu e uma amiga procuramos uma terceira cia (feminina) para nossa viagem marcada para fevereiro. Cartagena de 17/02 á 19/02 e San Andrés de 19/02 á 25/02. Interessadas favor entrar em contato 🤗
Última resposta por Débora bdias, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 605 visualizações
Costa Rica 🇨🇷 do dia 26/11 a 07/12/24. Alguém por lá nesta data? 😎
Última resposta por eduardovzp, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 676 visualizações
Oi, pessoal. Alguém com viagem planejado para San José de 19/11 a 26/11? Ainda sem roteiro aqui. Seria bacana ter companhia pra fazer bate volta pros vulcões e aproveitar mais.
Última resposta por eduardovzp, -
- 1 seguidor
- 22 respostas
- 1.9k visualizações
Procurando companhia pra desbravar essas duas ilhas caribenhas de cair o queixo. Infelizmente as minhas datas são fixas. Comprando passagem neste fim de semana pq Curação pela Azul entrou em PROMOÇÃO.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 825 visualizações
31 maio a 20 junho 2025 tipo de viagem aventura e natureza
Última resposta por Thyaguinho, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 702 visualizações
Alguém, punta cana dez/2024?
Última resposta por Golfinha, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 1k visualizações
Primeira vez a Cancún na segunda quinzena de outubro… alguém mais?! Quem tiver sugestões e dicas serão bem vindas.
Última resposta por suellencom2ll,