América Central e Caribe - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central ou Caribe . Crie seu tópico aqui!
114 tópicos neste fórum
-
- 5 seguidores
- 4 respostas
- 542 visualizações
Procuro companhia feminina para punta cana em novembro.
Última resposta por Alessakato, -
- 6 seguidores
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, co…
Última resposta por Rafaellefeitosa, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 53 visualizações
Procuro alguém para viajar durante um mês! De dezembro a janeiro pegando datas comemorativas, quem topa? Se tiver interesse me chama no instagram! @anacoxinha29
Última resposta por Anacoxinha, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 68 visualizações
Olá, Pessoal! Estou indo para havana dia 07/11 e fico por lá uns 6 dias. Alguem estará lá nessa data???
Última resposta por Bia Campos, -
- 0 respostas
- 90 visualizações
Olá! Pretendo realizar uma viagem para a Cidade do México entre os dias 10 e 15/01/2026. Alguém com pretensão de ir nesse mesmo período?
Última resposta por jrperestrelo, -
- 0 respostas
- 58 visualizações
Olá! Pretendo realizar uma viagem para a Cidade do México entre os dias 10 e 15/01/2026. Alguém com pretensão de ir nesse mesmo período?
Última resposta por jrperestrelo, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 176 visualizações
FAla comunidade de mochileiros. Tenho interesse em continuar explorando os países da América Central. No início desse ano eu fiz Guatemala e El Salvador. Agora tenho interesse em fazer Nicaraguá, Costa Rica ou Panamá nas férias escolares de janeiro de 2026. Como nesses locais vai mais gringos, queria ver se algum mochileiro tem interesse nesses destinos. Aí combinamos um roteiro. Qualquer coisa me escrevam no whats 47988647951
Última resposta por José Carlos dos Santos, -
- 10 seguidores
- 25 respostas
- 5.7k visualizações
Sem data definida ainda , busco companhia para se planejar .
Última resposta por Michel Arcari, -
Pessoal, vou para San José - Costa Rica e Granada - Nicarágua entre os dias 15/05 e 20/05, se alguém estiver nos países nessa época, basta me contatar que nos encontraremos! + 31 98306-7928
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 214 visualizações
Planejando ir a San Andrés na última semana de novembro ou primeira semana de dezembro, mas ainda nada fechado.
Última resposta por Tarcísio Thomé, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 151 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo conhecer Cartagena das Índias e San Andres, na Colômbia no período das minhas férias, que vai de 20/10/2025 a 10/11/2025. Alguém com interesse de ir na mesma data?
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 484 visualizações
Boa tarde pessoal, procuro companhia para uma viagem para San andrés em novembro ou dezembro de 2025.
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 638 visualizações
Espero que estejam bem. Me chamo Davi, tenho 22 anos e vou começar meu próximo mochilão no dia 20/10/2025 (longo termo), a partir de Roatán, Honduras. Fazem três anos que estou mochilando, até agora já passei por cinco continentes, e finalmente consegui juntar dinheiro suficiente para me jogar pro próximo mochilão. Tenho o vôo saindo de Guarulhos, SP dia 19/10 e a data de início de voluntariado confirmado para o dia 20/10. O plano é passar por Honduras, Belize, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica e Panamá (nessa sequência). Eu fiz uma lista enorme de lugares, trilhas, lagos, ilhas, vulcões e outros, para conhecer dentro desse itiner…
Última resposta por Davikval, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 453 visualizações
Vou pra Punta Cana dos dias 06 a 13 de setembro de 2025, minha amiga desistiu, bora? A ideia é relaxar na praia e conhecer um pouco a ilha.
Última resposta por Wellington Luperini Fava, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 232 visualizações
Tô planejando uma trip pra Cartagena e San Andrés na primeira semana de agosto e queria saber se alguém anima. Meu níver é dia 5 e queria comemorar de um jeito especial — praia, passeio, festa e gente legal! Se tiver na vibe, chama aqui! 🌴✈️🎉
Última resposta por Wellington Luperini Fava, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 386 visualizações
Fala pessoal! 🌴 Tenho uma viagem programada para a Costa Rica a partir do dia 03/07. Vou passar por La Fortuna, com o Vulcão Arenal e o mágico Rio Celeste. Depois, sigo para Puerto Viejo, para curtir as praias paradisíacas. Se você estiver por lá nessas datas, faça contato. 🌟
Última resposta por tassia_rs, -
- 3 seguidores
- 9 respostas
- 718 visualizações
Bom dia a todos. Estarei indo para Punta Cana, em voo saindo de Florianópolis dia 01/10/2025. ( Eu, minha esposa e nosso nenê). Neste trajeto, faremos uma escala no Panamá de 6 horas. Gostaria de Visitar o Canal de Miraflores. Estava pesquisando, para fazer esse passeio, com alguma agencia, pois com transporte publico, taxi etc, pode ser que não de tempo, pelo prazo curto. Minha pergunta é a seguinte. Alguém indo no mesmo dia, com o mesmo voo, que tenha interesse em rachar o aluguel de um transfer? Estava pesquisando no site da Civitatis. Quanto mais pessoas, o preço vai ficando melhor. Conversei com o operador, e pelo tempo de escala, ele sugeriu o …
Última resposta por JanaCometti, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 133 visualizações
Alguém em viagem Havana/Panamá para compartilhar em Julho 2025 (14/07 a 27/07) utilizando Stopover pela Copa Airlines?
Última resposta por Ivan Canoli, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém interessado ou planejando viajar pra America Central no fim de janeiro ou inicio de fevereiro? me add no IG: @ff_1991__
Última resposta por Gilmara Costa, -
- 0 respostas
- 110 visualizações
Chegando ao Panamá agora dia 02/07/25 pra ficar 15 dias. Sem pressa pra conhecer o país. Preferência pela capital, Bocas del Toro e San Blas. Quem tiver a fim de planejar o roteiro in loco comigo, entra em contato.
Última resposta por Karinelimaverde, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 495 visualizações
Sem destino e sem data ainda, mas devido ao meu trabalho, posso em qualquer altura!
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 249 visualizações
Galera, vi que a copa airlines tá com promoção pra setembro. Alguma menina topa ir comigo? Destesto viajar sozinha Se alguém se interessar me chama no IG @thaytaranto P.S.: Moro no RJ, mas se for o caso nos encontramos direto em Havana.
Última resposta por ericanp, -
- 1 resposta
- 223 visualizações
Passagens compradas para Costa Rica, explorar surf e natureza!! A ideia é alugar um carro 4x4 e sair para explorar!!
- 3 seguidores
- 5 respostas
- 783 visualizações
Pessoal, a Avianca está com uma promoção ótima saindo do RJ ou SP para Havana entre os meses de janeiro e março. Alguém tem interesse em ir no mês de março/2025?
Última resposta por Thayssa Taranto, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 133 visualizações
Procuro companhia para viagem. Saio de São Paulo no dia 15 e fico até dia 20. Já alguei carro e a principio irei ficar hospedado no bed and bike Curacao - Jan Thiel
Última resposta por Robson_ortopedia, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 197 visualizações
Procurando companhia. montando o roteiro, apenas passagens compradas.
Última resposta por thassyo carpanez, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 294 visualizações
Olá pessoal, estou buscando companhia para viagem à República Dominicana de 15 a 21/06/25, a ideia é explorar a ilha com muito contato com a natureza, Isla Saona, Altos de Chavon, reserva Ojos indígenas, Três Ojos e Scape Park e pegar duas diárias em um resort para descansar. Alguém na mesma pegada?
Última resposta por fernannda, -
- 7 seguidores
- 5 respostas
- 574 visualizações
Alguém programando viagem pra RD em abril?
Última resposta por Michellaudrup, -
- 6 seguidores
- 8 respostas
- 795 visualizações
Estou planejando ir para Punta cana em maio de 2025, alguém querendo ir para o mesmo destino? caso tenham alguma dica, estou aceitando.
Última resposta por MochileiroSP2, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 254 visualizações
E ai meu povo, tô indo pra República Dominicana dia 20/03, passarei 10 dias por lá. Se tiver alguém nessa época dá um grito! IG: brunooliveira.ssa
Última resposta por Bruno Oliveira BR,