Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
410 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
E aí galera do Rio!! Estarei por aí de 23 a 27/10 sozinha e gostaria de companhias p/ curtir a Lapa a noite, o Maracanã no Flamengo x Botafogo, uma praia.. Nos 2 primeiros dias estarei em Santa Tereza e nos demais em Copacabana. Quem estiver de bobeira dá um alô!
Última resposta por ViniciusBgu, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia.
Última resposta por gabrieldealmeida, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia.
Última resposta por sotomioka, -
- 0 respostas
- 818 visualizações
Olá galera, Vou para Buenos Aires em outubro nos dias 24 a 30 pela primeira vez ( na vdd primeira viagem internacional ) e gostaria de marcar para passear e ir as boates e curtir o lugar! Me mandem msg pelo facebook que é George Fernandes, email georgerofes@hotmail.com =]
Última resposta por Georgefernandes, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Fala galera, vou sozinho para Buenos Aires em OUTUBRO, chego dia 07/10. Mais alguém vai nesse período?
Última resposta por phillipebello, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá gente, to aqui convidando todos para o acampamento que está sendo organizado pelo CouchSurfing Recife, para o Vale do Catimbau.. Será nos dias 21 e 22 de setembro. o Camping custa 20 reais por pessoa, 12 reais a refeição e quem vai fazer trilha tem o custo do guia que fica bem em conta dividindo por todos. para quem nunca ouviu falar no Vale do Catimbau dá uma olhadinha aqui, o lugar é simplesmente incrível.. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=573838 Espero contar com a presença de alguém aqui do mochileiros!! aqui está meu face para quem tiver interesse e quiser se encontrar por lá ou marcar de ir juntos.. estou saindo de Maceió. face:…
Última resposta por Lu_Gomes, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amiguinhos, eu e meu primo passaremos o fim de ano no Peru. O Natal será em Cuzco, mas o reveillon ainda estamos na dúvida entre Cuzco ou Lima. Queremos juntar uma tchurminha boa do Brasil !!! Quem se anima??? Somos de Porto Velho/RO e iremos pelo Acre. Arriba arribaaaaaaa!!!!!!!!
Última resposta por Du7786, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Mochileiros, o que acham de nos encontrarmos em Recife dia 23 de novembro? Criamos esse evento hoje em um grupo de mochileiros solteiros no Facebook e já temos 3 confirmações. Acredito que será viável e teremos uma noite muito agradável... Quem anima? Alguma sugestão de lugar?
Última resposta por Raissa Torres, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, está de última hora, mas se tiver algum mochileiro em Fortaleza... Vamos nos encontrar no pub do At Home Hostel às 20h. É um evento de um grupo de mochileiros do Facebook... Bora?
Última resposta por Denilson Adriano, -
- 190 respostas
- 19.7k visualizações
Saudações mochileiros!! Acompanho o blog há alguns anos, mas tem pouco tempo que resolvi me inscrever e comentar por aqui... Fiz um mochilão em 2008 pelo Chile, Peru e Argentina e ia fazer um agora em fevereiro pra NY, mas tô com um projeto maior pra 2016 e por isso resolvi suspender. Porém, o motivo do meu post, como o título já diz, é marcar um encontro com o pessoal de São Paulo, ou de fora, mas que esteja mochilando por aqui, para conhecermos pessoas novas, trocarmos informações, dicas e histórias, pois moro aqui há pouco tempo e queria fazer novos amigos. No aguardo da resposta de vocês! Um abraço!
Última resposta por gabriellrodz, -
- 27 respostas
- 3.4k visualizações
Boa noite galerinha. Sou de SP, no dia 15 de outubro estarei indo pra Bs As pela quarta vez, porém das outras vezes nao sai nem nada porque estava a trabalho, dessa vez irei a turismo mesmo, rsrs, ficarei la até dia 23 , alguém vai nessa data? se sim vamos marcar um encontro e curtir umas baladas boas, estarei indo eu e um amigo. Um grande abraço a todos
Última resposta por kellzzinha, -
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
Oi pessoal!!! Alguém do ABC ou de SP , a fim de agitar um encontro???? Bjs Iza
Última resposta por fernando40, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
A Chapada Diamantina ainda como destino esta desapercebida dos brasileiros, Há praticas de esportes radicais já desenvolvidas e alguns em desenvolvimento, aos escaladores procurem se informar, pois neste periodo esta para acontacer o 1º Chapada Rock Trip de escalada. E aos Mochileiros que procurem por destinos já consagrados e ou por caminhos que estão desbravados a pouco tempo onde poucos ousam se embrenhar. Chapada Diamantina Brasil
Última resposta por frota.fernanda, -
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, a revista Nova Escola está dando de brinde um ingresso para o Hopi Hari por R$4,50. (Isso mesmo! R$4,50). Faremos um encontro de mochileiros lá. Pra quem se interessar https://www.facebook.com/events/468676039881318/468682469880675/?notif_t=plan_mall_activity
Última resposta por Maricootah, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
https://www.facebook.com/groups/449790375107304/ Quem curte viajar na boleia mesmo, criei esse grupo com a intenção de reunir mais essa galera. La pelo facebook chamei um povo de mochileiros para se reunir também pra fazer amizades e quem sabe conseguir uma companhia legal pra estrada e a aventura se tornar mais divertida. Valeu
Última resposta por gla021, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Êita pêga!! Amigos mochileiros do nosso maravilhoso estado de Mato Grosso do Sul. Criei esse post pra gente se organizar e poder marcar encontros e mochiladas aqui por nossa região. Também criei um grupo no facebook e se vc se interessar é só acessar: http://www.facebook.com/groups/162457783905142/ Vamos nos organizar e divulgar nosso gosto por viagens dentro e fora do nosso estado! Grande abraço!! Péricles David
Última resposta por Marcus Aurélio, -
- 22 respostas
- 3.6k visualizações
Boa tarde pessoal! Sou de Arujá-SP e estou tentando reunir pessoas para fazer trilhas na Serra do Mar, principalmente, a do trecho de Mogi-Bertioga. Se houver alguém interessado gostaria de conhecer/reunir. Caso tenham interesse, me escrevam. renata.damasceno.18@facebook.com Abraço!
Última resposta por Giva silva, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite a todos, Gostaria de encontrar companhias para irmos à Europa (Alemanha, Polônia, Russia) e outros. Já comprei passagem para Abril/2013 com destino para Frankfurt e restante para montar ainda. Aguardo contatos, quem se interessar, meu contato é quati01@globo.com. Vamos nessa ! Alexandre.
Última resposta por LeleLeite, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
FALA Galera, Tudo certo ? Seguinte, estou organizando meu primeiro mochilão para Bolívia e Peru juntamente com minha irmã, um amigo e mais 2 futuros mochileiros de São Paulo, Capital,que conheci aqui no Mochileiro.com, partindo dia 10. Qual é a minha Proposta ? Realizar um encontro de mochileiros, Em La Paz. Vamos estar em La Paz dia 14,15 e 16. Tava pensando dia 14 ou 15 de noite !!!!! Em algum barzinho nos arredores de La Paz !!! Bora lá gente ? Só marcar o Lugar e trocar uns papos para essa que vai ser o Começo da Nossa Jornada !!!!! Integrantes - > Mauro Brandão (eu) - Lucas Alves - Gabriel Milinkovic - Maura Brandão - Marcos Junior Espe…
Última resposta por MauroBrandãoo, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Oi Galera, estamos organizando uma festa em Mairiporã no fim de semana de 03/08 a 05/08. Será a terceira edição, mas é a primeira que convido a galera do site. O pacote inclui comidas e bebidas (alcoolicas e não alcoolicas) e a festa Havaiana no sábado à noite. Acesso pouco o site, então se preferirem, me contatem pelo facebook pra eu mandar o convite do evento. Quem sabe vocês não encontram uns conhecidos por lá
Última resposta por Maricootah, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
La pelo facebook chamei o povo de mochileiros para se reunir, 'sexta feira 13 de julho' no bar ligeirinho, end: carlos de carvalho com voluntarios da patria. Venham tambem.
Última resposta por palpatine000, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Conexão Vivo rola todo ano no Parque Municipal e sempre lota. Fui ano passado e achei muito bom, muita banda nova e pouco conhecidas com bons shows. E também um pessoal mais tranquilo, alternativo. Dá pra trocar idéia sobre viagens e encontros futuros. Vou dia 17 e vou tentar ir em mais dias. Algum outro mochileiro tá indo também? http://www.conexaovivo.com.br/noticias/conheca-a-programacao-do-conexao-vivo-bh
Última resposta por LarissaCascelli, -
- 1 seguidor
- 43 respostas
- 7.2k visualizações
ENCONTRO MOCHILEIRO Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ----------------------------------------------------------------------------- Aê galera, Hoje eu encontrei o nosso amigo mochileiro Junior Gomes e nós estamos querendo reunir novamente a galera mochileira de Fortaleza. Quem topa??? Deixe comentário no tópico. O encontro será em Abril, ainda vamos definir local e data. Estamos abertos a sugestões.
Última resposta por veronica ds, -
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
E aew galera, criei este tópico para reunir os praticantes de bushcraft do ES, o desafio vai ser achar o local mas quem souber de algum é só falar que eu vou.
Última resposta por Sesma, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, sou Osvaldo e estou em Lisboa ate o dia 29. Tava pensando em juntar a galera q esta aqui em Lisboa na sexta ou no sábado ( 27 ou 28 ). E outra: preciso de sugestões! Lux (disco) ou bedroom (bar) ?? Vamos nos reunuir pra tomar uma boa cerva e interagir! Abraço a todos! Osvaldo
Última resposta por Lobojr.osvaldo, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Alo mochileiros de macapa. Vamos nos encontrar para trocarmos ideias e organizar umas viagens . Que tal .estarei esperando.um abraço e ate breve.
Última resposta por gheisaoliveira, -
- 18 respostas
- 2.7k visualizações
Mauro - Zefredo - Junior - Rosana Esqueci o nome do casal - gente fina ao lado esposa do cebola Sentado André xxxx mauro - Japa - Deo - Ingrid.
Última resposta por cebola, -
- 51 respostas
- 9.7k visualizações
Oi galera! Vamos formar uma turma para fazer mochilão em Minas Gerais. Ibitipoca, São Thomé das Letras, Lapinha, Carrancas, etc... MINAS É O LUGAR!!! VAMOS FAZER CONTATO E MARCAR A PRÓXIMA VIAGEM!
Última resposta por vilmanny, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
encontro-dos-mochileiros-do-parana-t59946.html Deem uma olhada no tópico ai, digam oque acham! Abraços!
Última resposta por PedroGuilherme, -
- 25 respostas
- 4.6k visualizações
Então pessoal, dei uma olhada aqui e não achei nenhum encontro aqui no Paraná, então, proponho marcarmos um lugar para reunirmos. Oque acham da idéia?
Última resposta por MauroBrandão,