Grupos de Viajantes por Afinidade
Tópicos com o objetivo de divulgar grupos de viagem por afinidade. Para criar um tópico para seu grupo clique no botão "Novo Tópico".
Atenção:
Todo conteúdo postado no Mochileiros.com é público, de acesso aberto e indexado pelos mecanismos de busca na web. O Mochileiros.com não se responsabilizará por quaisquer efeitos causados pela divulgação de seu telefone e demais dados pessoais.
416 tópicos neste fórum
- 
				- 1 resposta
- 1.1k visualizações
 Tem algum encontro marcado para as pessoas aqui de Brasília? Se não, poderíamos combinar... Para trocar informações sobre as viagens, roteiro, etc. Última resposta por LeoUgliara,
- 
				- 17 respostas
- 2.5k visualizações
 Oi pessoal. Sou relativamente nova no mochileiros. Gostaria de conhecer os mochileiros da minha Cidade/Estado. Poderíamos marcar um encontro, né? Aberta a sugestôes de data e lugar. Ah, os mochileiros de outros lugares do Brasil q estiverem por aqui serão bem vindos. Abraços a todos. Última resposta por cleide_ce,
- 
				- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 Boa noite gente. Gostaria de saber se alguém conhece algum grupo de mochileiros no Rio de Janeiro ou tenha vontade de formar um grupo. Sou carioca e grande amante da natureza. Conheço trilhas no Parque Estadual da Pedra Branca e Alto da Boa Vista. Adicionem-me no face para contato. Última resposta por Vander e Paulinha,
- 
				- 31 respostas
- 4.4k visualizações
 ENCONTRO http://WWW.MOCHILEIROS.COM – CURITIBA 13 DE DEZEMBRO Saudações Mochileiros Todos estão convidados a participarem. dia 13/12/2013 a partir das, horas 19:00 em Curitiba. LOCAL: O JARDINEIRO CHOPPERIA E PETISCARIA End. Av. Manoel Ribas 227. Fone 3092 4419 É um encontro informal e descontraído para entrelaçarmos novas amizades e nos conhecermos pessoalmente. As despesas serão pagas individualmente. È necessário que os participantes coloquem o nome neste tópico para podermos fazer a reserva das mesas. Ajudem a divulgar o encontro Dia 13 as 19 h não agende  Última resposta por gvogetta, Última resposta por gvogetta,
- 
				- 2 respostas
- 1.3k visualizações
 Fala Galera UP... Vamos nos organizar aqui pra fazer um belo encontro no Universo Paralello? Assim todos que conversaram, deram dicas e informações podem se conhecer pessoalmente e curtir um pouco juntos. Pensei da gente definir uma data e hora em algum lugar por lá. Falem qual é a melhor maneira da gente fazer isso. Quem vai para o Universo Paralello levante a mão rs Última resposta por rafaelatxr,
- 
				- 0 respostas
- 992 visualizações
 Galera, preciso de algumas dicas de roteiros, praias, cachoeiras e templos. chego em Phnom Penh, Cambodia 2 de fevereiro, pretendo ficar uns 10 dias e seguir pra Tailândia, faremos algumas praias mais conhecidas mais pretendo ir mais pro norte do pais. meu roteiro inicial seria Camboja Tailândia Vietnã Laos Malásia saio da Malásia rumo ao Tibet, onde fica bem barato a passagem. as datas de quantos dias nesses lugares ainda não estão definido, porém tenho de fevereiro a maio pra fazer esse roteiro se tiver alguém que possa me dar dicas de onde ficar, quanto custa viajem terrestre entre esses lugares, ficarei muito grato. Estamos em 3 pessoas, minha espos… Última resposta por lleosousa,
- 
				- 12 respostas
- 2.1k visualizações
 E aí galera do Rio!! Estarei por aí de 23 a 27/10 sozinha e gostaria de companhias p/ curtir a Lapa a noite, o Maracanã no Flamengo x Botafogo, uma praia.. Nos 2 primeiros dias estarei em Santa Tereza e nos demais em Copacabana. Quem estiver de bobeira dá um alô! Última resposta por ViniciusBgu,
- 
				- 1 resposta
- 1.2k visualizações
 Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia. Última resposta por gabrieldealmeida,
- 
				- 0 respostas
- 886 visualizações
 Olá, estou programando com meu amigo ir ao Monte Roraima com o guia Marco Mcalexis por 8 dias e estou precisando de pelo menos mais duas pessoas. Ele cobra 750,00 por pessoa. Podemos sair no dia 26/10 ou com saída até 9/11 (estamos abertos para esse período). Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato comigo. Meu e-mail é luamagnetica@gmail.com Obrigada, Sonia. Última resposta por sotomioka,
- 
				- 0 respostas
- 847 visualizações
 Olá galera, Vou para Buenos Aires em outubro nos dias 24 a 30 pela primeira vez ( na vdd primeira viagem internacional ) e gostaria de marcar para passear e ir as boates e curtir o lugar! Me mandem msg pelo facebook que é George Fernandes, email georgerofes@hotmail.com =] Última resposta por Georgefernandes,
- 
				- 1 resposta
- 1.3k visualizações
 Fala galera, vou sozinho para Buenos Aires em OUTUBRO, chego dia 07/10. Mais alguém vai nesse período? Última resposta por phillipebello,
- 
				- 1 resposta
- 2k visualizações
 Olá gente, to aqui convidando todos para o acampamento que está sendo organizado pelo CouchSurfing Recife, para o Vale do Catimbau.. Será nos dias 21 e 22 de setembro. o Camping custa 20 reais por pessoa, 12 reais a refeição e quem vai fazer trilha tem o custo do guia que fica bem em conta dividindo por todos. para quem nunca ouviu falar no Vale do Catimbau dá uma olhadinha aqui, o lugar é simplesmente incrível.. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=573838 Espero contar com a presença de alguém aqui do mochileiros!! aqui está meu face para quem tiver interesse e quiser se encontrar por lá ou marcar de ir juntos.. estou saindo de Maceió. face:… Última resposta por Lu_Gomes,
- 
				- 2 respostas
- 1.4k visualizações
 Amiguinhos, eu e meu primo passaremos o fim de ano no Peru. O Natal será em Cuzco, mas o reveillon ainda estamos na dúvida entre Cuzco ou Lima. Queremos juntar uma tchurminha boa do Brasil !!! Quem se anima??? Somos de Porto Velho/RO e iremos pelo Acre. Arriba arribaaaaaaa!!!!!!!! Última resposta por Du7786,
- 
				- 3 respostas
- 1.2k visualizações
 Mochileiros, o que acham de nos encontrarmos em Recife dia 23 de novembro? Criamos esse evento hoje em um grupo de mochileiros solteiros no Facebook e já temos 3 confirmações. Acredito que será viável e teremos uma noite muito agradável... Quem anima? Alguma sugestão de lugar? Última resposta por Raissa Torres,
- 
				- 4 respostas
- 1.4k visualizações
 Pessoal, está de última hora, mas se tiver algum mochileiro em Fortaleza... Vamos nos encontrar no pub do At Home Hostel às 20h. É um evento de um grupo de mochileiros do Facebook... Bora? Última resposta por Denilson Adriano,
- 
				- 190 respostas
- 20.5k visualizações
 Saudações mochileiros!! Acompanho o blog há alguns anos, mas tem pouco tempo que resolvi me inscrever e comentar por aqui... Fiz um mochilão em 2008 pelo Chile, Peru e Argentina e ia fazer um agora em fevereiro pra NY, mas tô com um projeto maior pra 2016 e por isso resolvi suspender. Porém, o motivo do meu post, como o título já diz, é marcar um encontro com o pessoal de São Paulo, ou de fora, mas que esteja mochilando por aqui, para conhecermos pessoas novas, trocarmos informações, dicas e histórias, pois moro aqui há pouco tempo e queria fazer novos amigos. No aguardo da resposta de vocês! Um abraço! Última resposta por gabriellrodz,
- 
				- 27 respostas
- 3.5k visualizações
 Boa noite galerinha. Sou de SP, no dia 15 de outubro estarei indo pra Bs As pela quarta vez, porém das outras vezes nao sai nem nada porque estava a trabalho, dessa vez irei a turismo mesmo, rsrs, ficarei la até dia 23 , alguém vai nessa data? se sim vamos marcar um encontro e curtir umas baladas boas, estarei indo eu e um amigo. Um grande abraço a todos Última resposta por kellzzinha,
- 
				- 17 respostas
- 2.6k visualizações
 Oi pessoal!!! Alguém do ABC ou de SP , a fim de agitar um encontro???? Bjs Iza Última resposta por fernando40,
- 
				- 1 resposta
- 1.3k visualizações
 A Chapada Diamantina ainda como destino esta desapercebida dos brasileiros, Há praticas de esportes radicais já desenvolvidas e alguns em desenvolvimento, aos escaladores procurem se informar, pois neste periodo esta para acontacer o 1º Chapada Rock Trip de escalada. E aos Mochileiros que procurem por destinos já consagrados e ou por caminhos que estão desbravados a pouco tempo onde poucos ousam se embrenhar. Chapada Diamantina Brasil Última resposta por frota.fernanda,
- 
				- 0 respostas
- 1.9k visualizações
 Pessoal, a revista Nova Escola está dando de brinde um ingresso para o Hopi Hari por R$4,50. (Isso mesmo! R$4,50). Faremos um encontro de mochileiros lá. Pra quem se interessar https://www.facebook.com/events/468676039881318/468682469880675/?notif_t=plan_mall_activity Última resposta por Maricootah,
- 
				- 1 resposta
- 1.1k visualizações
 https://www.facebook.com/groups/449790375107304/ Quem curte viajar na boleia mesmo, criei esse grupo com a intenção de reunir mais essa galera. La pelo facebook chamei um povo de mochileiros para se reunir também pra fazer amizades e quem sabe conseguir uma companhia legal pra estrada e a aventura se tornar mais divertida. Valeu Última resposta por gla021,
- 
				- 2 respostas
- 1.5k visualizações
 Êita pêga!! Amigos mochileiros do nosso maravilhoso estado de Mato Grosso do Sul. Criei esse post pra gente se organizar e poder marcar encontros e mochiladas aqui por nossa região. Também criei um grupo no facebook e se vc se interessar é só acessar: http://www.facebook.com/groups/162457783905142/ Vamos nos organizar e divulgar nosso gosto por viagens dentro e fora do nosso estado! Grande abraço!! Péricles David Última resposta por Marcus Aurélio,
- 
				- 22 respostas
- 3.7k visualizações
 Boa tarde pessoal! Sou de Arujá-SP e estou tentando reunir pessoas para fazer trilhas na Serra do Mar, principalmente, a do trecho de Mogi-Bertioga. Se houver alguém interessado gostaria de conhecer/reunir. Caso tenham interesse, me escrevam. renata.damasceno.18@facebook.com Abraço! Última resposta por Giva silva,
- 
				- 4 respostas
- 1.4k visualizações
 Boa noite a todos, Gostaria de encontrar companhias para irmos à Europa (Alemanha, Polônia, Russia) e outros. Já comprei passagem para Abril/2013 com destino para Frankfurt e restante para montar ainda. Aguardo contatos, quem se interessar, meu contato é quati01@globo.com. Vamos nessa ! Alexandre. Última resposta por LeleLeite,
- 
				- 0 respostas
- 1.3k visualizações
 FALA Galera, Tudo certo ? Seguinte, estou organizando meu primeiro mochilão para Bolívia e Peru juntamente com minha irmã, um amigo e mais 2 futuros mochileiros de São Paulo, Capital,que conheci aqui no Mochileiro.com, partindo dia 10. Qual é a minha Proposta ? Realizar um encontro de mochileiros, Em La Paz. Vamos estar em La Paz dia 14,15 e 16. Tava pensando dia 14 ou 15 de noite !!!!! Em algum barzinho nos arredores de La Paz !!! Bora lá gente ? Só marcar o Lugar e trocar uns papos para essa que vai ser o Começo da Nossa Jornada !!!!! Integrantes - > Mauro Brandão (eu) - Lucas Alves - Gabriel Milinkovic - Maura Brandão - Marcos Junior Espe…  Última resposta por MauroBrandãoo, Última resposta por MauroBrandãoo,
- 
				- 0 respostas
- 1.3k visualizações
 Oi Galera, estamos organizando uma festa em Mairiporã no fim de semana de 03/08 a 05/08. Será a terceira edição, mas é a primeira que convido a galera do site. O pacote inclui comidas e bebidas (alcoolicas e não alcoolicas) e a festa Havaiana no sábado à noite. Acesso pouco o site, então se preferirem, me contatem pelo facebook pra eu mandar o convite do evento. Quem sabe vocês não encontram uns conhecidos por lá Última resposta por Maricootah,
- 
				- 0 respostas
- 1.1k visualizações
 La pelo facebook chamei o povo de mochileiros para se reunir, 'sexta feira 13 de julho' no bar ligeirinho, end: carlos de carvalho com voluntarios da patria. Venham tambem. Última resposta por palpatine000,
- 
				- 1 resposta
- 1.4k visualizações
 Conexão Vivo rola todo ano no Parque Municipal e sempre lota. Fui ano passado e achei muito bom, muita banda nova e pouco conhecidas com bons shows. E também um pessoal mais tranquilo, alternativo. Dá pra trocar idéia sobre viagens e encontros futuros. Vou dia 17 e vou tentar ir em mais dias. Algum outro mochileiro tá indo também? http://www.conexaovivo.com.br/noticias/conheca-a-programacao-do-conexao-vivo-bh Última resposta por LarissaCascelli,
- 
				- 1 seguidor
- 43 respostas
- 7.4k visualizações
 ENCONTRO MOCHILEIRO Data: 27/04/2012 Local: Café Avião (Dragão do Mar) Hora: 20:30 ----------------------------------------------------------------------------- Aê galera, Hoje eu encontrei o nosso amigo mochileiro Junior Gomes e nós estamos querendo reunir novamente a galera mochileira de Fortaleza. Quem topa??? Deixe comentário no tópico. O encontro será em Abril, ainda vamos definir local e data. Estamos abertos a sugestões. Última resposta por veronica ds,
- 
				- 5 respostas
- 3.5k visualizações
 E aew galera, criei este tópico para reunir os praticantes de bushcraft do ES, o desafio vai ser achar o local mas quem souber de algum é só falar que eu vou.  Última resposta por Sesma, Última resposta por Sesma,