Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Perguntas Rápidas

Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!  

1. Started by saulo_chaves,

Pessoal, é vantagem levar Rand daqui? Achei uma casa de câmbio onde tá saindo 1 Rand = 0,35 centavos. Estava pensando em levar dólar ou euro e trocar no aeroporto de Joanesburgo ou Cape Town, mas não sei se vale a pena fazer duas transações. Abs

2. Started by Paulo Gondim,

Estou indo 18/01 a 13/02...... alguém neste período chamar zap 71996708521...Paulo

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  3. Started by Lucas 173,

Bom pessoal estou planejando conhecer o Ushuaia sonho de muleke e ano q vem fico maior de idade e estou pensando em ir para o Ushuaia não sei a época ainda pois estou dando um pesquisada e gostaria de mais info se vale a pene ir de bus ou de aviao pois prefiro ir de bus pq amo conhecer lugares diferentes pois de aviao so vou conhecer os aeroportos .... Mas ainda estou em duvida .... E tbm gostaria de uma companhia q ja foi pra lah ou q nunca foi tbm o importante e a companhia ... Quem ja foi pra lah? Ou q saiba alguma dika de barracas hosteis mochilas oq devo levar nessa viajem... Obg ... Desculpa ai o text…

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  4. Started by douglas.santos,

Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é du…

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  5. Started by willianpedro,

Alguem tem alguma dica pra passar fim de ano em Madrid? Lugares etc...

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  6. Started by RodrigoDamasceno,

Vou passar 1 dia e dormir em Cabo Polônio (Uruguai). Alguém sabe a hora do primeiro e do último carro que transporta os turistas? Alguém tem uma dica de onde ficar? Estou indo em meados de janeiro

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  7. Vou ter uns 25-30 dias a partir de 26 de Dezembro para tirar de férias. Estou eu, minha namorada e um casal de amigos. Temos aproximadamente uns 3k para gastar. Inicialmente, pensamos em pegar o carro, passar ano novo no extremo sul e ir para o Uruguai (pegar Chuy, Punta Del Este, Punta Del Diablo, Montevidéu...), depois ir para Argentina (Buenos Aires) - comentamos de Chile, mas acho que não da pra conquistar o mundo com pouco $ e dias, rss - e aí voltaríamos por dentro, pegando Bonito e outras cidades. Depois pensamos em ver ofertas para ir pro Chile direto de avião e lá fazer um roteirozinho.. Ou fazer algo mais pelo extremo sul mesmo do Brasil. Enfim, est…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by HannaCr,

Olá pessoal! Estou indo acampar em cabo frio, estilo bate volta, mas estou indo por conta própria, gostaria de indicação para lugares Baratos para acampar, ou até mesmo apenas para tomar banho.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  9. Started by leandro pereira da silva,

Boa tarde, gostaria de algumas dicas de viagem, já fiz algumas viagens de 70 km, 100 km com minha ybr 125 ano 2003, mas tracei um trajeto para minha viajem de 600 km, vou com uma acompanhante na garupa(esposa), alguma sugestão para a motoca aguentar o tranco...

10. Started by DehAle,

Galera, alguém indo para Torres Del Paine em janeiro? Estou tentando reservas os refúgios e no site só dá sem disponibilidade de data, há outra forma de fazer essas reservas? Grata

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  11. Ola. Estou indo para Floripa Semana que vem, saindo do litoral Gaúcho. Gostaria de indicações de pontos de parada e atrativos turisticos no caminho ou cidades próximas.

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  12. Started by tatianypereira1,

bom dia a todos, estou querendo viajar sozinha para caldas novas ou pirinópolis, porem queriq dicas de hoteis bons e baratos para eu ficar uns 3 ou 4 dias, para esfriar a cabeça. e descansar

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  13. Bom pretendo realizar um mochilão pelo do interior de São Paulo até próximo a costa do estado, e gostaria de saber qual tipo de barraca(ou apenas um saco de dormir) entre outras coisas para essa viagem que será durante o verão, que é bem quente aqui em SP. P.S.: Minha grana é curta, aproximadamente uns R$200,00 de reais dessa nossa maravilhosa moeda nacional!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by jorginjr,

Qual o Hostel indicam em Santiago?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde a todos! Irei para a Patagônica Argentina agora no começo de 2017 e gostaria de saber como funciona a questão do chip de celular para usar o 3g. Alguém poderia indicar uma operadora que fosse ao menos "razoável"? Ideía de custos? Obrigado e Feliz Natal!

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  16. Olá mochileiros, estou planejando viajar para Cuba com um grupo de amigos entre junho e julho deste ano, mas vimos que não é indicado porque a época é de chuvas. Considerando que o país é quente o ano todo, estamos pensando em arriscar, todavia, gostaria de saber de quem já foi pra lá nessa mesma época se o risco é muito alto e não vale a pena, se vcs que já foram nesses meses pegaram muita chuva. Dependendo das informações de vcs nós manteremos a data ou então, deixaremos pro fim do ano. Muito obrigada a todos!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Mathezoo,

Viajarei no ano que vem e estou procurando pessoas que voltaram de viagens para dispor de dólares que sobraram; entrem em contato por favor, obrigado

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  18. Started by sannttos,

Alguém irá fazer uma viagem de Belém a rumo de Goiânia???

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  19. Started by joao arthur1502434994,

Preciso de recomendações de pontos espetaculares na chapada, locais que não podemos deixar de conhecer ..

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  20. Started by Tay Santana,

Eu e a minha família pretendemos fazer uma curta viagem para São Paulo e logo em seguida ir para o Citibank Hall, vamos de ônibus e depois pegaremos o metrô na rodoviária Tietê e seguiremos para estação de Santo Amaro, porém no Google Maps, o trajeto a pé está 1 hora e algumas pessoas disseram que o trajeto é feito em 15 minutos. Como eu não sou de São Paulo, estou com dúvida na duração do trajeto. Por favor, me ajudem. Muito obrigada

21. Galera qual o melhor meio de transporte de Yangon para Bagan? achei de aviao mas apenas nas cias aereas locais,achei um pouco salgado o preço,alguém tem melhor opção? obrigado

• 16 respostas
    • 7.3k visualizações
  22. Started by marcos mochileir,

Pessoal pesquisei em varios lugares sobre o preço do seguro obrigatório(seguro dos países com o Schengen),só que eu nunca viajei a europa e não tenho um preço de referencia desse seguro alguem ai sabe a media de preço do seguro Schengem(que ssegura 30000 Euros)em acidentes ?

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  23. Started by Jean Luz,

Olá pessoal, bom dia. Minha situação é a seguinte: tenho visto de estudante para Portugal e, ele vence no dia 23/01/2017, mas volto para o Brasil no dia 20/02/2017, logo se eu renovar meu visto, pagarei 100 euros para ficar apenas mais 28 dias. Gostaria de saber se posso viajar para os países da Europa com o visto de estudante vencido? Vou para a Irlanda, Inglaterra, França e Itália. Em todos os países tenho pessoas que vão me receber e poderia me escrever uma carta de acolhimento.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Minha conta é pré pago da Claro e Vivo, mas não sei qual delas funciona melhor em Barcelona.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eu_lirico,

Oi, pessoal! Fiquei sabendo de uma organização internacional para hospedagem de viajantes chamada Servas (http://www.servasbrasil.org.br/). O propósito é bem legal, já que eles têm a intenção de facilitar a cooperação entre os povos e promover a paz. Vai bem além do CouchSurfing, sem desmerecer esta última plataforma, que também é bem exitosa em seu objetivo. Alguém por acaso teria mais informações sobre a organização ou já ofereceu ou foi hospedado pelo Servas?

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  26. Started by MaChiari,

Olá pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru, vou ficar em Lima e depois ir para Cuzco. Queria saber se alguém já foi sem passaporte e se teve algum tipo de problema Não terei tempo para renovar o passaporte, ainda mais agora que está demorando mais de 30 dias para a emissão Obrigada

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  27. Started by Fabio88JP,

Só tem gente chique aqui fazendo mochilão pra Europa e outros países??! Nosso Brasil é imenso e maravilhoso! Tantos lugares para serem explorados... Somos um casal, alguém com experiência de casal Mochileiro para nos orientar?

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  28. Started by Andressa.Lima,

Bom dia, Vou me casar no dia 22.12.16 e gostaria de viajar, temos pouco dinheiro. Alguém poderia nos ajudar com dicas de destinos mais baratos? Desde já, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  29. Galera eu ia até escrever um textão mais a coisa é simples to procurando alguem pra viajar comigo sem dinheiro tenho 18 anos e ja to cansado da minha vida quero muito viajar por ai e não tenho dinheiro e se alguém quiser se aventurar junto só chamar .. Tenho barraca pra 2 pessoas e todos acessórios necessários. Sou do Paraná mas se você nâo for desse estado a gente marca encontro por ai e começa a aventura.. Enfim só to esperando alguém pra ir junto mesmo kk chamei alguns dos meus melhores amigos pra ir junto mas eles não querem ir dizem que é loucura .. Entâo é isso obgd e se quiser ir junto só chama.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  30. Olá, pessoal! Vou passar a virada do ano em NY e não quero passar na Times Square porque já sei que é bem cheio. Estava quereno saber se alguém pode me indicar uma festa legal, com um público mais jovem e também que seja mais em conta $$$$ (sei que tem muita festa open e que não pesa tanto o bolso)!! Se alguém puder me ajudar, só gratidão! Valeeeu!!

• 1 resposta
    • 853 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.