Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

França

O que fazer na França. Tudo sobre a França. Bate-papo sobre destinos, ajuda mútua para criação de roteiros de viagem e muitos relatos de viagem pela França.

1. Started by xCoYoTe,

Nao tenho certeza se vc pode ir para St Malo e Mt SanMichel de Paris e voltar no mesmo dia. Quando eu fui pra lah eu fikei hospedado em Rennes. Acho q se vc sair bem cedinho e voltar bem no final da tarde dah. Seja como for são dois lugares imperdíveis, Tanto St Malo quanto Mt San Michel, vale muito a pena conhecer =;-D

2. Started by ReBelmonte,

Amigos, como já dividi com vocês, estou montando o meu roteiro. Posso pedir ajuda? Fiz um dia e gostaria de saber se estou no caminho certo. Se as coisas que eu tenho programado serão possíveis de fazer. Aceito qualquer critica e sugestão! Mesmo!!! Muito obrigada, desde já. Dia 14 de Outubro 09h00 ACORDAR – CAFÉ DA MANHÃ 10H00 SAÍDA DO HOTEL PARA O PRIMEIRO DESTINO 10H30 JARDIM E PALÁCIO DE LUXEMBURGO 13H00 PAUSA PARA ALMOÇO E DESCANSO NOS JARDINS DO PALÁCIO.. RECOMENDARAM TOMARMOS UM VINHO!!! 14H30 ATÉ 17H00 PONTE DAS ARTES (CADEADOS, LEVAR O NOSSO!!) + ARCO DO TRIUNFO + CHAMPS ELUSÉES + BASÍLICA DO SACRÉ COEUR + TORRE EIFFEL 18h00 TORRE…

• Amei!
    • 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by bonadia,

Em Julho vai inaugurar um outro St Christopher's em Paris que será bem próximo à estação Gare Du Nord.

4. Started by tássila.paiva,

oi pessoal, viajo para Paris em março e gostaria de opiniões a cerca do roteiro. Passaremos 6 dias na cidade, chegaremos no sábado pela manhã, então damos a manhã do sábado como perdida. Vale destacar também que o roteiro foi pensado dada a nossa localização, estaremos hospedados perto da estação de stalingrad que fica próximo ao Canal Saint Martin. O roteiro está assim: 18/03 (SÁBADO) TARDE • Bairro Montmartre (ir de metrô) - Basílica Sacré-Coeur - Moulin Rouge - Café da Amelie Poulan – Muro do amor - etc; Andar pelo bairro; NOITE: • Torre Eiffel Iluminada (ir de Montmartre a Torre Eiffel de metrô) 19/03 (DOMINGO) MANHÃ • 7H - Parc Monceau (PIC NIC N…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.