Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Cada um tem mesmo suas impressões. Eu gostei muito de ter feito o passeio de barco e me lembro de ter durado aproximadamente uma hora. E foi pouco... teria ficado mais. 14 euros tá mais ou menos dentro da média que é cobrada em outros lugares, só um pouco acima.

Mas usar o barco como meio de locomoção é furada. Vai perder tempo, tem que ficar preso a horários... e não me lembro de parar em tudo quanto é canto.

Acho uma boa opção para fazer pouco antes do pôr do sol. Já estará praticamente tudo fechado e você ainda descansa um pouco, depois de ter andado o dia todo. Foi o que fizemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• Membros de Honra

Na mesma viagem eu fiz passeio de barco em Londres, Amsterdam e Paris, talvez por isso eu tenha achado o passeio de Paris meio fraco, comparado aos outros dois, eu achei o de Paris o mais fraco... Como eu falei antes, eu achei as margens do Sena meio altas e se o nível do rio ainda estiver meio baixo, em muitas partes do trajeto não se vê quase nada...

Mas re-afirmo, se tiver tempo disponível, não passe vontade, faça o passeio! Mas assim como o Marcos, eu acho que não vale a pena como meio de transporte, mas sim como um passeio, umas das coisas mais legais de Paris é ficar caminhando pelas ruas...

Link para o post
  • Membros

Então não preciso nem do Batobus, consigo fazer todos esses que citei a pé? Melhor ainda! É tranquilo caminhar pelo centro de Paris, entre essas atrações? Até pra quem nunca esteve lá? Tenho medo de me perder KKK. Quanto aos tickes vou comprando conforme for usando mesmo. O Hostel já decidi. Ficarei com em Gare Du Nord mesmo!

E quanto ao passeio de barco decido quando estiver lá mesmo. Vou ver se terei tempo como estará o clima o quanto sobrará de Londres tbm.

Link para o post
  • Membros de Honra

Todas essas atrações ficam bem próximo do Rio Sena, então é só seguir a margem do rio que não tem como se perder...

Mas pra ajudar você a se locomover, criei um mapa no google, e vá estudando a localização das atrações, você verá que é tudo perto, e quando chegar lá, terá uma noção boa da cidade para se locomover, qualquer coisa leve um mapa impresso com a localização dos locais para alguma "emergência", mas é tranquilo.

Link para o post
  • Membros de Honra

Adriano,

Entendo. Realmente, as margens do Sena são meio altas. Mas Paris é Paris, né... e vice-versa :lol:

Bielque, o que não der para fazer a pé você faz de metrô. Há vários espalhados pela cidade. Eu compraria logo o de 10 tickets. Se sobrar, vai ser pouca coisa e você guarda para outra viagem, hehe.

Link para o post
  • Membros

Verei então na hora Marcos, farei os mapas pra me localizar melhor, e como os lugares que eu pretendo ir são proximos, e todos dizem que caminhar é uma das melhores coisas a se fazer em Paris, vou caminhas, rs. E eu gosto de guardar esses tipos de coisas, cartão passes, tickets, o que sobrar eu guardo com os das outras viagens!

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Em qual sentido vc quis dizer que a região não é legal? Estou decidindo qual ficar, e por enquanto o St Christopher's Inn Gare Du Nord esta em primeiro na lista! O bar dele é legal? Como vou sozinha, tenho medo se o local é perigoso! Minhas outras opções são o Oops! hostel, Le Village Boutique Hostel e o Bastille.

Link para o post
  • Membros de Honra

A região da Gare du Nord não é a das mais bonitas de Paris, ela tem muitos prédios velhos e mal conservados, muitos pedintes e moradores de rua. Mas é só não ficar dando bobeira ou ficar andado sozinho de madrugada que não tem maiores problemas.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...