Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros

Estou ha 2 meses tentando comprar ingressos para o dia 7 de maio e nao consigo pelo site da Torre. Gostaria de saber se eu fizer reserva no restaurante 58 posso alem e claro de subir ate o seu estagio, consigo ir ate o topo, ou se nao conseguir a reserva para o dia que pretendo, se ficar naquela fila enorme perderei mais ou menos quanto tempo e se corro o risco de chegar la no dia e nao poder subir.

Obrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Uma reserva para o restaurante do 1º andar não dá acesso ao topo, ao menos era assim no ano passado, para subir no topo ou segundo andar você tem que comprar um ingresso separado.

Parece que a torre está passando por reformas nos elevadores, já faz alguns meses que não está sendo possível comprar ingressos pela internet devido ao numero reduzido de ingressos a disposição devido a um elevador estar parado em manutenção. Só esta sendo possível comprar tickets pela internet depois do dia 20/07.

Portanto a única opção é encarrar a fila. E como a torre está operando só com 1 elevador, espere filas gigantescas, de 2 ou 3 horas ou mais.

Para evitar perder 3 horas na fila, tente ir comprar o ingresso no dia anterior, por exemplo, aproveite a noite anterior para fazer uma visita noturna na torre, não precisa subir, só tirar algumas fotos dela iluminada a noite, é espetacular, e quando estiver lá, aproveite a bilheteria vazia para ver se dá para comprar ingressos para o dia seguinte.

Link para o post
  • Membros

Oi, Adriano,

Acho que não é possível comprar ingressos antecipados nos guichês aos pés da própria Torre num dia para usar no outro dia. Me lembro que na primeira vez que fomos (2011) tentamos fazer isso quando chegamos lá (porque já estava quase escuro e meio nublado), mas não era possível. Tivemos que comprar para aquele horário mesmo. Mas sei lá, pode ser que tenham mudado o sistema de lá para cá.

OBS.: Eu fui louca o suficiente para subir uma segunda vez na Torre, na segunda vez que fui a Paris, LOL, mas nessa segunda vez eu consegui comprar o ingresso com antecedência na internet para um horário durante o dia (deu para comprar com 4 dias de antecedência, mas isso foi no inverno, em fevereiro de 2012).

Outra opção, pelo que eu me lembre, é realmente fazer a reserva para os restaurantes e quando estiver lá, comprar o ingresso para para o "Summit" (3º estágio) no guichê do 2º estágio. Isso porque o guichê que tem no 2º estágio tem bem menos filas do que os guichês da entrada, pois afinal, quase todo mundo que já está lá dentro já tem o bilhete até o 3º estágio. Mas creio que apenas o restaurante Jules Vernes fica no 2º estágio. O Le 58 fica no 1º estágio. Só que o Jules Vernes é beeem mais caro que o Le 58 (almoço no Jules Vernes é 98 Euros, contra 21 Euros no Le 58....)

Não sei se dá para ir até o 2º estágio com a reserva para um almoço no Le 58. Se isso for possível, seria uma boa opção para quem não está conseguindo comprar os ingressos até o topo pela internet. Porque amargar 2 a 3 horas de fila, tendo tantas coisas para fazer em Paris, é bem cruel, hehe...

Abs,

Cris

Link para o post
  • Membros de Honra

Eu também não tenho certeza se é possível, por isso eu sugeri dar uma passada lá a noite e verificar. Se não for possível, aproveita para tirar umas fotos da torre iluminada, não será uma "viagem" perdida, pois a noite a torre é ainda mais bonita.

Eu ia tentar fazer isto com uma reserva do Le 58 do 1º estágio no ano passado, mas ao tentar fazer a reserva perguntei a respeito e me falaram que não dava acesso ao 2º estágio, que teria que ser uma reserva no Jules Verne do 2º estágio, que é beem mais cara.

Link para o post
  • Membros

Olá Pessoal!

Estive em Paris no início deste mês.

Realmente há 1 elevador em manutenção.

Acredito que possam comprar o ingresso pela internet, pois haviam pessoas na fila separada para aqueles que já o possuiam.

Não comprei antecipado, por 2 motivos:

1 - Queria ir no dia mais bonito, com o céu mais limpo.

2 - Escolhi um dia no meio da semana para isso.

Nos finais de semana sempre haverá filas enormes, isto pq turistas de outras partes da França e da Espanha escolhem fds pra visitar o local.

Peguei uma fila super pequena, numa quinta feira.

Link para o post
  • Membros

Obrigada a todos pelas informacoes, mas hoje de manha finalmente consegui compra- los. Nao foi para o dia 7, mas deu para refazer o roteiro e consegui para o horario que eu queria: 19:30! Vou subir ainda c luz do dia e vou ver a cidade toda iluminada tb.

Vlwww

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

BOA NOITE! Estou nesse caminho a uma visita a Paris! Rola uma confusão mental pela quantidade de lugares para ir, e a mistura de querer fugir do básico com um tempo curto! Não achei nada sobre as Catacumbas de Paris, Alguém foi? Vale a pena? Ocupa um dia todo?

Obrigada!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...