Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Estou indo a Paris em novembro com mais 4 amigos. Eu e mais um amigo somos maiores de 26 anos então estamos pensando em comprar o Museum Pass. Fiz um comparativo entre as atrações que queremos visitar e achamos que vale a pena.

Minha maior dúvida é com relação ao travel pass, se devemos comprar ou não.

Os planos são os seguintes: 4 dias na cidade. Um dia na Eurodisney (a maioria vence), um ou meio dia em Versailles. Outros dois dias nas atrações da cidade. Não sei se vale a pena comprar o travel pass o Navigo ou o tiket por jornada ou um mix deles.

Qual a opinião?

Agradeço muito,

Carol

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Travel Pass dificilmente vale a pena, pois você tem andar muito de metrô para valer a pena, e o ideal é não ficar andando muito de metro em Paris, pois você passará muito tempo entocada embaixo da terra sem ver nada.

O ideal é planejar os seus roteiros por regiões da cidades, assim você só precisa pegar o metrô de manhã cedo para chegar na região da cidade que planeja conhecer, passa o dia lá visitando as atrações que ficam nas proximidades e só tendo que usar o metrô novamente a noite para voltar o hotel.

Eu recomendo comprar 10 tickets de metro (tem desconto se comprar 10 de uma vez) para as zonas 1 e 2, que é onde ficam as atrações turísticas e ir usando conforme a necessidade. Nos dias que vocês forem a Versailles e a EuroDisney compre tickets avulsos.

Dessa forma ficará bem mais barato, pois um travell pass válido para ir Versalles e Eurodisney é bem caro, uma vez que ficam na zona 6, para usar só uma ou 2 vezes...

Só lembre de comprar o ticket certo para ir a Versailles, não pode ir com o ticket comum que você usa no centro, não há catracas e nem muita fiscalização, então é fácil se "enganar" e ir com o ticket das zonas 1 e 2 sem perceber até Versailes. Mas se por acaso você for pego numa das blitzes frequentes, alem da vergonha, ainda pagará uma multa pesada...

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Você pode comprar pela internet e receber na sua casa, mediante o pagamento de uma taxa. (http://en.parismuseumpass.com/rub-the-pass-points-of-sale-3.htm)

Mas eu já acho meio ele meio caro pelo que oferece, se você não pretende entrar em muitos museus, ou se não for viajar entre junho e Agosto não precisa do Pass, pague cada local individualmente. Pagando taxa de entrega fica mais caro ainda, fazendo com que valha menos a pena ainda, então se for comprar ele, compre ou retire lá no centro de Paris.

Link para o post
  • Membros
Olá Adriano, tudo bem?

Gostaria de saber se há alguma forma de comprar o PARIS MUSEUM PASS online? Ou seja, já deixá-lo pago antes de chegar à Paris e retirá-lo na GARE DU NORD. Se sim, basta apenas apresentar o comprovante online da compra impresso?

Muito obrigado!

Comprei o meu na FNAC da Champs Elysee.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...