Ir para conteúdo

Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou indo a Paris em novembro com mais 4 amigos. Eu e mais um amigo somos maiores de 26 anos então estamos pensando em comprar o Museum Pass. Fiz um comparativo entre as atrações que queremos visitar e achamos que vale a pena.

Minha maior dúvida é com relação ao travel pass, se devemos comprar ou não.

Os planos são os seguintes: 4 dias na cidade. Um dia na Eurodisney (a maioria vence), um ou meio dia em Versailles. Outros dois dias nas atrações da cidade. Não sei se vale a pena comprar o travel pass o Navigo ou o tiket por jornada ou um mix deles.

Qual a opinião?

 

Agradeço muito,

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Adriano, tudo bem?

 

Gostaria de saber se há alguma forma de comprar o PARIS MUSEUM PASS online? Ou seja, já deixá-lo pago antes de chegar à Paris e retirá-lo na GARE DU NORD. Se sim, basta apenas apresentar o comprovante online da compra impresso?

 

 

Muito obrigado!

 

Comprei o meu na FNAC da Champs Elysee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra saber se o passe vale não tem jeito, tem que fazer a conta caso a caso. Costuma valer, visto que não serve apenas para museus, mas também para Versalhes, Arco do Triunfo, etc. Além disso, tem um benefício não-óbvio, que é você poder usar banheiros limpos de graça. Basta entrar na atração desejada. Caso contrário, terá que ir a um café e consumir, visto que praticamente não há banheiros de graça na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, vou fazer um mochilão em dezembro deste ano com o meu namorado, a França é o segundo país do meu roteiro, e estou em dúvida sobre os lugares para visitar na França, em paris, iremos Torre Eiffel, Catedral de Notre-Dame, Museu do Louvre, Palácio de Versalhes, Champs Elysees – Arco do Triunfo e Museu de Orsay, só que temos 5 dias em paris, acredito que dá para visitar outros pontos ou outras cidades... O que vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...