Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Uma visita as catacumbas leva ao menos meio dia, talvez pouco menos ou mais, vai depender do tamanho das filas que você pegar no dia. Não cheguei a ir, pois quando estive lá pela última vez, até pensei em ir, mas como as filas estavam meio grandes e eu tinha pouco tempo, acabei desistindo. Tenho uma amiga que foi, e gostou, e outra que não gostou muito, então vai muito do seu gosto, se você gosta de coisas meio "macabras", etc...

Depende muito dos seus interesses, mas 4 dias não é muito tempo para Paris, dependendo da época que você for a Paris, você vai pegar filas imensas em tudo, então 4 dias mal dariam para ver o básico de Paris. Então eu deixaria para decidir se vai ser possível fazer algum passeio para outro local mais afastado estando lá.

Jardim de Monet fica mais afastado de Paris e uma visita consome um dia inteiro, e é meio complicado chegar lá, você teria que contratar um pacote de alguma agência de viagens para lhe levar até lá dê ônibus. Já sobre Chantily, não tenho muitos conhecimentos, mas parece ser menor do que Versailles...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

2 Dias não é o ideal, mas se você realmente só tiver este tempo, dá sim para fazer isto em 2 dias, não vai dar entrar em cada lugar, mas se escolher 1 ou 2 destes lugares da sua lista para entrar por

Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

• Membros

Olá gente!

Vou para Paris agora em julho e só vou ficar 3 três dias. Estou perdida, nunca montei um roteiro e gostaria de pedir alguns conselhos pq sei que tenho poucos dias para conhecer pelo menos os principais pontos da cidade. E como o tempo é pouco, a maioria dos lugares não vou entrar :cry:

Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1º dia

*Jardim de Luxemburgo

*Pantheon

*Notre-Dame

*Sair da catedral para seguir em direção a Champs-Élysées. Ir passeando nas margens do Sena.

Passar pela Pont des Arts

*Jardim Tuileries

*Champs-Élysées

*Arco do Triunfo

*Champ de Mars

*Les invalides

*Ir para a Torre para ver o por-do-sol. Depois aproveitar para ver a cidade de lá a noite e tirar fotos da Torre iluminada

2º Dia

Acordar cedo e pegar o trem até Versalhes.

3º Dia

Museu do Louvre

Queria saber se alguem tem alguma sugestão de lugar para ir, se consigo visitar esses nessa ordem mesmo. Em relação a Sacre Coeur, compensa mesmo ir la? Vi algumas pessoas falando que tem uma vista bonita da cidade, mas que é preciso tomar muuito cuidado lá.

Em Versalhes eu fico quanto tempo mais ou menos? Indo de manha para o Palacio da pra ficar por la até o inicio da tarde? Outra coisa, algum tem indicação de locais bons e baratos para comer lá em Versalhes e também proximo a esses pontos que vou visitar?

Muito obrigada! :D

Link para o post
  • Membros de Honra

Montmartre/Sacre Coeur é muito bonito sim, e sim tem um pessoal que fica assediando os turistas, tentando dar golpes ou bater a carteira, mas é só ficar um pouco atenta e não dar atenção para o pessoal que tentar falar com você na rua.

Versailles depende do seu gosto, uma visita ao palácio leva umas 2 ou 3 horas, já uma visita ao jardim, pode levar desde 30 minutos até 4 horas, dependendo do quanto você queira andar e explorar o jardim. Os jardins de Versailles são enormes, e facilmente você passa umas 4 ou 5 horas por lá.

Alimentação dentro do complexo do Palácio de Versailles é bem cara, opção barata, só mesmo o Mac Donalds que fica na frente da estação de trem a uns 800 metros da entrada do palácio. Então se você quer economizar no gasto com alimentação, leve algum lanche na sua mochila e faça um piquenique no jardim de Versailles, todo mundo faz isto, e aproveite para comer algo de mais "sustância" quando você voltar do palácio. Só fique atenta que não pode entrar com mochila e comida dentro do palácio, tem que deixar no guarda volumes e pegar quando terminar a visita ao palácio.

Link para o post
  • Membros de Honra

Sim é o RER C, mas você tem que ter cuidado em qual trem você pegar, pois o RER C tem vários pontos finais, e somente um deles vai ao Château de Versailles, se não me engano é o RER C - VICK. Mas nas estações do RER, aparece escrito no letreiro informativo o destino final do trem, só ficar atenta no momento de embarcar.

Você compra 2 tickets separados, mas se quiser, pode comprar os dois já na hora que for sair de Paris sem problemas.

Link para o post
  • Colaboradores

Olá Jéssica,

Eu comprei a minha para o dia 15 de agosto e era o único dia que tinha disponível dentre todo o período que estarei lá (11 a 16 de agosto), e ainda assim só tinha um horário disponível, o das 10h, então peguei. Se para agosto já estava assim, imagino que a procura deva ser bem grande, então é bem possível que para a data que vc queira já esteja esgotado mesmo ::grr::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...