Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Chile - Roteiros

Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pelo Chile.  

1. Started by marcosenf,

Olá pessoal. Farei esse trecho com um casal de amigos em Agosto. Gostaria de saber sobre experiências de quem já fez ou pretende fazer esse mesmo passeio!

• Amei!
    • 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Sr_Sniper,

Bom dia. Sou de Portugal e vou de dia 31 de Outubro a 15 de Novembro de 2018 à Argentina e ao Chile. O avião mais barato é para Santiago do Chile por isso vou fazer Madrid -Santiago do Chile. Queria ir até à Patagónia, até terra do fogo.Estava a pensar descer do Santiago do Chile até lá e depois subir pela Argentina até Buenos Aires e depois voltar a Santiago para apanhar o avião para Madrid. Acho que não vale a pena ir para norte do Santigao do Chile. Gostava que me ajudassem a fazer um roteiro. Há comboio na Argentina e Chile ou onibus é o melhor meio de transporte?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Fedoca56,

Pessoal. Estou planejando fazer o trecho POA - USHUAIA de moto. A princípio deparei que em alguns trechos, principalmente no sul da Argentina e próximo a Ushuaia as estradas são desertas e se alguém ja fez esse trecho , favor informar se tem algum problema quanto abastecimento de gasolina. Minha moto tem autonomia para 250 km com uma certa folga. Outro assunto é se as principais estradas, RN3 e RN 251 na Argentina e Ruta 257 - Chile são todas asfaltadas. Outra dúvida é se a balsa que faz a travessia de Punta Arenas para Chilota ou Porvenir ainda existe / horários e a RUTA Y-625 é asfaltada ou ripio até a ruta nacional 257 que vai para Ushuaia. Grato se alguém …

• Amei!
    • 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Eaí pessoal, to a fim de viajar pela america do sul no feriado, ficar 8 dias pela America do Sul ( ou Santiago, Atacama, salar de uyuni) no começo de junho... alguem tem alguma dica de roteiro ou me aconselharia algum lugar na data?

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  5. Started by Samyr17,

Bom dia, pessoal. Irei para o Chile em Junho. Ficarei apenas 3 dias em Santiago e então partirei para o Atacama. Gostaria de recomendação sobre o que fazer em Santiago ou lugares próximos nesses 3 dias. Obrigado

• Amei!
    • 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by socialclub,

Galera, Procurei um post recente sobre o assunto e não encontrei. Estou planejando minhas férias em maio/18 e pretendo conhecer por conta própria algumas vinícolas em apenas um dia. Pensei na combinação Cousiño Macul + Aquitania pela proximidade. Daria pra incluir uma terceira? Alguma outra combinação que da para fazer duas por conta própria? Alguém saberia dizer quais vinícolas inclui a ida ao parreiral conhecer a plantação e etc? Ainda não encontrei essa informação (vi relatos que a concho y toro você vê apenas por uma vitrine).

• Amei!
    • 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Bom dia! Irei para Santiago/Chile dia 1 de junho. Gostaria de saber quais são os lugares imperdíveis para serem visitados, clima, segurança, baladas e barzinhos...

• Amei!
    • 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by ggodoi78,

Oi pessoal, Tudo bem? Estou começando a planejar as férias, e surgiu a oportunidade de ir ao Atacama em outubro, com uma amiga (nós duas temos mais de 30 anos, não sedentárias). Temos do dia 1 a 15 de outubro, e preciso estar em Santiago no dia 14/10, quando o U2 estará tocando no Estádio Nacional! As maiores dúvidas são enquanto a escolha de passeios e hostel para ficar. Nós preferimos um quarto duplo, com banheiro privado, mais pela comodidade. Alguém tem uma dica de boa hospedagem com este perfil que não custe muito? A ideia é mais ou menos a seguinte: 1 ou 2 de outubro - chegada em Santiago / trocar pesos 3 /10 - saida para o Atacama - a ideia inicial…

• Amei!
    • 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. E aí galera, eu e minha namorada vamos fazer nosso primeiro mochilão, destino: Chile. Nosso voo sai de Foz do Iguaçu 16/01/18 às 17:45h, chegamos em Santiago dia 17, meio dia. 18/01 às 14:00h voamos para Calama, chegando lá às 17:00h, no mesmo dia vamos para San Pedro de Atacama, ficamos até dia 24/01. Nosso voo de volta sai de Calama às 23:30h do mesmo dia, e chega na madrugada do dia 25 em Santiago. Dormimos em Santiago e dia 26/01 às 7:30h partimos para Cajón del Maipo onde ficaremos até 28/01, voltamos para Santiago com o bus das 18:00h e 29/01 vamos para Valparaíso onde já temos hotel reservado. A ideia é conhecer Viña del Mar dia 30 e voltar para Santiago. …

• Amei!
    • 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Pedro Pimenta,

Galera, tudo bem com vocês? Primeira pergunta que eu tenho: o meu voo chegará em Calama às 17h10 do dia 3/fev/2018. Neste mesmo dia, gostaria de aproveitar para já fazer o tour astronômico. Vocês acham que dá tempo? Sabem me dizer até que horas as agências ficam abertas em San Pedro? Minha segunda inquietação: como partirei no dia 7/fev de San Pedro, creio que não haverá tempo hábil para fazer nenhum passeio nesse. Então o roteiro que montei pra mim foi o seguinte: 04/fev - Valle de la Luna + Valle de la Muerte (pelo que li se leva um dia inteiro pra fazer esses dois lugares) 05/fev - Salar de Tara 06/fev - Lagunas Altiplânicas + Termas de Puritam…

• Amei!
    • 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.